Oi pessoal, eu ainda não estou melhor por isso não colocarei muitas expectativas em vocês, mas farei o meu melhor, queria lembrar que o Rengoku não morrerá pelo Akaza já que ele não existe, mas sim pelo 3° Lua superior que tem o mesmo estilo de Luta do Hakuji (Ele é inventado pois se eu colocasse qualquer outro Lua no lugar dele as coisas sairiam de controle e teria que modificar toda a história), a Luta do Hakuji será contra o Douma junto de Shinobo e ele também conseguirá chegar a tempo da luta contra o Kokushibo, mas morrerá na luta contra o Muzan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mesmo depois do aviso de Yin que as coisas voltariam nada aconteceu, todos estavam em seus lugares conversando um com o outro a pelo menos 45 min sem nada de Yin ou Yang aparecerem, estava demorando tanto que Muichiro já tinha acordado e voltado a dormir umas 6 vezes, Hakuji falava pelos cantos com Shinobo enquanto olhavam mortalmente para um certo Oni de olhos coloridos, esse que já tinha percebido a bastante tempo e sorria com um sorriso sinico de sempre.
Tamayo que estava quieta a maior parte do tempo se levanta e levanta o dedo como se pedisse para perguntar algo, Nezuko que quase não havia percebido a ela durante o tempo que estavam lá fica animada, afinal, em sua opinião a senhorita Tamayo era extremamente inteligente ( Não que ela esteja errada ), todos olham para a Oni, vários com ódio e outros com curiosidade, Yang aparece outra vez e todos ficam surpresos, *Ele não veio a quase 50 min e veio do nada apenas pq ela quer perguntar algo* era o que eles pensavam, tirando Muzan, esse que pensava como aquela mulher era familiar e que se ele olhasse por mais algum tempo com toda certeza se lembraria.
Yang: O que você quer? Pergunta ele aparentemente irritado, Eu estava ocupado sabia, tenho coisas a fazer além de me preocupar com vocês.
Yushiro: Olha como fala com a Lady Tamayo, e pq veio se não queria? O garoto gentil podia ter vindo em seu lugar, seria muito melhor! Fala irritado mas para quando Tamayo toca em seu ombro, ele se cala e Yin o olha com um olhar irritado
Tamayo: Perdão por te fazer perder seu tempo mas eu gostaria de saber se não iremos prosseguir? Já faz bastante tempo desde a última imagem, ela fala e Yin suspira
Yin: Você está certa, tivemos um pequeno contra tempo e por isso a demora, tirarei os Luas por um tempo, afinal eles tem que comer, os trarei de volta quando eu precisar da presença deles! Ele fala e os todos os onis tirando Tanjiro, Tamayo, Yushiro e o Gato da Tamayo somem da sala.
Sanemi, Shinobo, Obanai e Hakuji ficam irritados com a fala de Yin enquanto os outros ficam horrorizados.Sanemi: Como pode falar algo assim sem se sentir mal, vc realmente é um demônio, não importa se é de outra dimensão!! Ele fala e Yin da de ombros e some. Yang logo aparece com um Tomioka sonolento apoiado nele.
Yang: Vamos começar agora mas antes peço para que Sabito deixe o Senhor Tomioka dormindo em seu colo,não é para acordar ele até que eu mande, ele fala e Gyuu aparece no colo do Sabito, esse que abriu um sorriso e começou a fazer carinho nos cabelos do Moreno que estava sereno enquanto dormia. Vendo essa cena alguns Hashiras se sentiram bastante incomodado, um deles era Rengoku que até agora mesmo vendo as imagens e aquele pequeno vídeo ainda não tinha levado totalmente a sério, mas agora vendo a pessoa que ele ama nós braços de outro homem o tinha deixado realmente estranho, enquanto Rengoku sabia que era pq ele é apaixonado no Gyuu, Sanemi estava tentando entender pq se sente tão incomodado ao ver o Hashira da Água no colo de outro, Shinobo sabia o que Sanemi tinha mas o deixaria descobrir, ela apoiaria Sanemi nisso ainda mais que o normal pois sabia pela Mitsuri que Rengoku gosta do Tomioka, mas como o Hashira do vento e o Hashira Marcial são mais importantes para ela, ela claramente apoiaria Sanemi a conseguir o amor de Gyuu, assim também deixando o caminho livre para Hakuji (Mal sabia ela que Hakuji jamais aceitaria ficar com Rengoku, mesmo gostando dele). Enquanto isso Hakuji se levanta e se senta perto dos fox ( Chamarei assim o Kamabok squad quando estão junto do Urokudaki, mais os antigos alunos dele {Na minha Au a Irmã do Tomioka já foi aluna dele mas desistiu para virar médica da vila}), ele queria ficar perto do Tomioka pois estava preocupado com ele, afinal, diferente de Mitsuri que era apenas a melhor amiga do Gyuu na qual ele só falava pouquíssima coisa do seu passado, Hakuji era aquele com que Gyuu mais desabafava, e vice-versa, ele se senta ao lado de Sabito e faz carinho no cabelo de Gyuu também, sua expressão sempre séria se suaviza como sempre acontecia ao ficar na presença do Hashira da Água, Sabito olha para Hakuji e sorri, e os dois começam a conversar, e Muichiro que tinha voltado para perto dos fox quando acordou também se mete na conversa, afinal estavam falando de seu Nii-san Gyuu, o que deixou os outros hashiras, vulgo Shinobo, obanai e Sanemi, incomodados, como Hakuji e Muichiro podiam gostar tanto da presença daquele cara arrogante e agora gostar da presença do amigo ~Morto~ dele.
Depois de mais um tempo de conversa o telão acende e todos se calam.
=====≈=====≈=====≈=====≈=====≈====
Oi pessoal, tentarei continuar com mais capítulos essa semana, amanhã não terá pois tenho curso e entrevista, e depois arrumar as coisas pra minha mudança, posso ainda estar mal mas farei o meu possível para continuar, obrigado pela compreensão.Nova arte, o que acharam? {Sempre que passo mal a nível de ter que ficar de cama eu desenho no celular pois fica difícil desenhar no caderno, mas não sou muito boa em desenho assim então meu traço não está tão bom}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de Giyuu Tomioka ✨
FanfictionEm um universo de Demon Slayer um pouco diferente,uma luz branca cobre a visão de todos e sumindo logo que deixou todos os hashiras, caçadores e onis em uma sala enorme com poultronas, pufes e um telão gigante, logo aparecendo dois seres ñ identific...