"A alma de luz(arcanjo Miguel), estrela cadente distante da terra.
A espada de são Miguel arcanjo aquela que corta o céu e a terra em dois."Quando Deus criou os humanos lhe deu o seu espírito que e ligado a ele e ao mundo espiritual enquanto a sua alma era um fragmento que era composto por parte individual de cada ser criado desde de Adão e Eva até os seus filhos, quando o corpo físico morre, a sua alma e seu espírito e levado por azrael dependendo da sua jornada na sua caminhada na sua vida na terra ele vai para o inferno ou para o céu, e quando você se suicida ou é morto por alguém vai para outro lugar mais sombrio que só tem escuridão diferente do céu ou do inferno, pois o fragmento chamando alma se quebrar e se tornar apenas pedaços, e seu espírito vai para o congelamento eterno, lá seu espírito não sabe quem é? Não sabe o que é? Não sabe se comunicar pois não tem voz, porque é apenas o silêncio da eternidade, é o lugar que não tem mais nada só o finito.
É o lugar que os espíritos solitário ficam sozinhos pela eternidade até ser salvo por quem o fizeram, só quem fez o espírito do ser pode o salva do frio eterno nem a morte pode salva aquele espírito, só aquele que é como Deus pode lhe salvar da escuridão e lhe trazer para luz, lhe tirar do frio eterno ou do nada, e te levar de volta para o jardim do Éden.
E assim azrael levaria seu espírito por espaço gelado da eternidade onde ficaria mesmo se fosse trazida com uma bruxa ressuscita por outras bruxas, você foi trazida sem suas lembranças de quem a matou era tudo vermelho e fugia de você, você voltou só para provar que era uma bruxa que executava as setes maravilha dos poderes da sua raça, porém você nunca séria a opção das mais velhas por todos os motivos da sua personalidade e dos seus feitos anteriores que moldaram com elas lhe vê.
Quando você se sentiu medo e ameaçada tentou fugir da escola de bruxas, mas como não consegui ir embora perdeu a vida novamente e veio parar no nada já que não tinha mais uma alma inteira... Na sua alma só tem dor, traumas e todos sentimentos ruins que passou desde da sua infância abusiva com os seus pais, até a sua juventude que você ultrapassou todos os limites, mais não só foi você que lhe arruinou e deu ressentimento dentro de si, lhe dando medo e criando aquele coração frio que todas elas lhe descreveram você sendo assim.Ela havia sido violentada aquele ano, e no mesmo dia a sociedade já estava lhe julgando porque ela é mulher e provocar os homens com como se veste ou como eles não fossem culpados por seus atos imundos que praticaram contra sua dignidade, porém a sua vulnerabilidade não podia ser assistida por mais ninguém, então fechou os seus sentimentos no fundo de seu interior para que nada mais pudesse lhe causar um sangramento ou lhe ferir de algum modo... A cicatriz sangrava apenas por dentro, as suas lágrimas só eram derramadas quando estava sozinha consigo mesma, para que ninguém julgasse seus atos, porque mesmo você sendo a vítima os seus agressores diante da sociedade se tornaram impune, mais não para você que virou aquele ônibus matando a metade deles fazendo que eles fossem levando diretamente por inferno por causa dos atos contra si.
Os homens que lhe tiraram sua dignidade naquele dia foram julgados por seus crimes que não ficariam impune quando eles fossem executado ou morto de algum modo. Eles foram por sétimo inferno onde eles vivem nos dia de hoje.A busquei onde ela se encontrava e a levei para o jardim de éden para lhe dar uma chance de vida agora, como não existia mais seu corpo pois se passaram muito tempo sem vida tive que criar o seu corpo novo, para assim colocar dentro de si seu espírito e uma alma nova, o anjo da morte estava observando da estrela cadente distante (Michael), quando o seu corpo foi feito como os dos primeiros humanos, surgiu o corpo feminino dela que estava deitado na areia de éden, ela ainda estava sem consciência, então o arcanjo Miguel clareou a sua mentalidade lhe dando uma nova consciência limpa não tinha mais nada da antiga mulher, pois quando ela morreu o anjo da morte, apagou tudo vívido que ela possuía na suas lembranças.
Era sua nova vida então ela criaria novas lembranças e não podia repetir o seu passado mais uma vez. Esse presente tinha que ser diferente de tudo que ela viveu anteriormente.
Ele iluminava enquanto estava de joelhos diante do corpo dela usando sua luz para refletir dentro dela para que ela tivesse uma nova consciência, eles podiam ficar muito tempo em éden, enquanto o arcanjo Miguel a pegou em seus braços e abriu as asas dele, e subir um viagem com ela entre dimensões eles partiria da origem que era o jardim iria para terra solo firme, o destino deles eram a costa marítima da Califórnia, ele voaria para descer com ela para terra.Ele a vestiu com uma veste branca padrão semelhante a dele, porém colocou um véu para cobrir seu rosto. Eles viajaram entre as dimensões e logo desceram dos céus diretamente no mar, ele saiu com ela sendo carregada em seus braços do mar e foi até a margem da água e caminhou com ela até onde havia um hotel, não havia sol na terra pois era de noite... Ele carregou ela até o hotel, e assim que eles chegaram onde ficaria hospedado ele fez o check in para se hospedar no hotel.
A humana faz o procedimento padrão que é pedir as informações deles dois:
- Senhor como se chamar?
A recepcionista questionou ao arcanjo Miguel ela não sabia quem era ele como era de se esperar.
- Arcanjo Miguel, que dizer senhor saint Miguel. Ele disse seu nome para que ela registrasse no sistema do hotel.
- Sério? Ela questionou a respeito do nome dele.
- Sim foi deus que me deu esse nome.
Ele respondeu olhando para a mulher que parecia encantada por ele.
- Qual é o nome da sua esposa? Ela questionou se referindo a mulher que estava no braço dele e seu rosto estava escondido debaixo de um véu branco. Ela presumiu que eles fossem casados pois estavam com traje de noivos.
- Eu quero o melhor quarto que ela costuma ser bem alegre certo. Use meu sobrenome ela é a senhorita Saint.
Ele encenou como a humana presumiu como ele fosse o marido dela.
- Uma suíte para recém casados. O serviços de quarto, um grande espaço certo? Quantos dias vocês ficaram hospedado no brisa mar?
A humana queria que ele confirmasse as informações que ela precisava para termina todo o protocolo.
- Sim. Alguns dias.
Ele não daria mais informações.Eles logo foram levados para o andar mais reservado do hotel a cobertura do local onde casais em lua de mel costumava ficar, assim que ele entrou no quarto ele dispensou o emprego que o levaram até o espaço, ele a levou até o cômodo do quarto e deitou o corpo de Madison na cama e enrolou seu corpo com uma manta e outro lençol grosso para que ela não adoecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 [𝙎𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣𝙨 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙚]
Misterio / SuspensoSinopse de 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙞𝙥𝙨𝙚 [𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒: 𝑇ℎ𝑒 𝑉𝑎𝑙𝑙𝑒𝑦 𝑂𝑓 𝐷𝑒𝑎𝑡ℎ.] Em um mundo à beira do caos, o arcanjo Michael, protetor dos humanos, enfrenta um desafio sem precedentes. Cor...