(𝙎𝙩𝙖𝙧 𝙞𝙨 𝙗𝙤𝙧𝙣) 𝙈𝙖𝙙𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙈𝙤𝙣𝙩𝙜𝙤𝙢𝙚𝙧𝙮.✓

4 0 0
                                    

"O poder pertence a Deus e os arcanjos."

Personagens principais:
Madison Montgomery
Saint Michael
Ângelus
Cherubim.
P. Secundário:
Cordelia Goode
Zoe Benson
Queenie
Myrtle Snow
Trilha sonora: Exile- Taylor Swift.

 Secundário:Cordelia GoodeZoe BensonQueenieMyrtle SnowTrilha sonora: Exile- Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧙👑🧙

(Voice Cordelia)
- O que aconteceu entre você e Michael? Como você engravidou tão rápido dele?- A suprema das bruxas questionou a Madison, ela já havia tentado de diversas maneiras engravidar mais nunca teve o resultado.

(Ela expressa algumas feição enquanto discursa a história que as bruxas queriam que ela contasse sobre ela e Michael e ela fantasiou demais o contou que contou pois ela poderia adicionar ou remover parte que ela queria contar ou esconder das bruxa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ela expressa algumas feição enquanto discursa a história que as bruxas queriam que ela contasse sobre ela e Michael e ela fantasiou demais o contou que contou pois ela poderia adicionar ou remover parte que ela queria contar ou esconder das bruxas sobre os fatos.)

(Voice Madison)
-➢ Diferente de você que é estéril, eu não infértil então Michael tem um grau alto de fertilidade porque ele é quem faz todas as coisas, então parte dele também entrou em mim, quando eu despertei de algum forma como a energia espiritual dele é divina, o meu corpo gerou a vida, já que Michael no céu é quem criar os anjos, então os nossos DNA se reuniu em um só, e como o DNA do Michael não pertence a terra tudo foi ligeiro. Se chamar milagre de são Miguel arcanjo é um poder divino de Deus que ele possui. Quando ele me trouxe do Éden eu já estava grávida porquê lá o tempo é bem diferente da terra, então ele me trouxe já grávida e o bebê começou a se desenvolver na terra e quando ele nasceu na terra e ele levou a criança por pai dele conhecer. <- Ela contou de maneira simples como se fosse algo normal, ela amava aquela história.

('Voice' Myrtle)
- Você está dizendo que você engravidou dele sem ele tocar você?- Quem questionou foi a mais velha, os métodos não convencional dela ter ficado grávida do arcanjo.

-➢ Claro cenourinha, ele não precisa ele é o criador das criaturas celestial quando ele me deu a vida no próprio jardim do Éden, e me trouxe de lá para terra parte da energia dele e da minha se reuniram de forma, já que eu tenho o ventre saudável, Michael não é homem e o ser divino, então o meu ventre canalizou sua luz e o milagre aconteceu, demorei dez meses para ter a criança que nasceu já com um ano.<- Seu tom foi claro.

𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 [𝙎𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣𝙨 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙚]Onde histórias criam vida. Descubra agora