"Bem vindas(os),aqui vamos saber sobre o que vai acontecer desde ponto focal do apocalipse."
No capítulo apocalipse final: Death.
Virmos que o clã das bruxas foram destruído pelo cavaleiro da morte, ele matou todas as bruxas. E também apagou as memórias das bruxas que viveram que no caso foi Cordelia que a bruxa suprema e myrtle uma bruxa do conselho das bruxas.No capítulo apocalipse final: Selo do apocalipse.
É notório que quando as bruxas descobriram tentaram trazer as bruxas que haviam morrido de volta a vida não conseguiriam por causa de quem matou elas. É a suprema quando executou o poder de projeção astral, onde seu espírito parte dela foi atrás das bruxas na antigas escola, ela tentou usar os poderes dela de vitalum-vitales para conseguir trazer as bruxas mais não existia alma de nenhuma delas, é como elas não existisse mais.
Na mesma projeção astral ela interage com uma criatura bestial que atacou ela quando ela estava gritando pelas outras meninas na versão daquele mundo astral da escola das bruxas, a besta invadiu o espaço dela.A besta consegue entrar em outro campo porque ela vem de outra dimensão espiritual ou infernal. Dessa forma ela invadiu a visão da Cordelia que estava na projeção astral naquele momento, depois ela apareceu no mundo físico e atacou as bruxas.
Tecnicamente a coco atrasou o ataque da criatura lutando contra ela, coco é um membro da cavalaria então ela consegue lutar contra seres assim.
Ela tomou tempo e as bruxas foram para o santuário de são Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 [𝙎𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣𝙨 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙚]
Misteri / ThrillerSinopse de 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙞𝙥𝙨𝙚 [𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒: 𝑇ℎ𝑒 𝑉𝑎𝑙𝑙𝑒𝑦 𝑂𝑓 𝐷𝑒𝑎𝑡ℎ.] Em um mundo à beira do caos, o arcanjo Michael, protetor dos humanos, enfrenta um desafio sem precedentes. Cor...