Incondicional Love(Relembre Love)

0 0 0
                                    

 
  Narradora: Madison Montgomery.
       Estrela: Michael Arcanjo.

          Esse capítulo aconteceu antes do tempo ser congelado pelo Arcanjo Miguel, então é na linha do tempo passada para iniciar o verdadeiro apocalipse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Esse capítulo aconteceu antes do tempo ser congelado pelo Arcanjo Miguel, então é na linha do tempo passada para iniciar o verdadeiro apocalipse.

               Essa é a questão quantos sentimentos eu sinto por ele, e ele é recíproco por mim,e se nosso amor ou o que tínhamos fosse momentâneo como todos que eu tive durante a minha primeira vida, e se ele cansasse da minha aparência ou da minha companhia o que acontecerá depois disso, sim eu estava insegura com todos os meus pensamentos que ficavam na minha mente fazendo eu questionar diversas as coisas dentro da minha mente e dentro de mim, eu era uma noiva insegura e meu marido ele era silencioso, ele tinha poucas expressões em sua forma humana e na sua forma angelical não tinha nenhuma expressão, uma dela era que ele fazia para o nosso filho quando a criança falava ou fazia alguma coisa fofa ou bonita, outra era o seu olhar que caí sobre mim.  Aquele que  me dava a coragem que eu nunca pensei que tinha,  e ele transmitia a sua força para mim apenas através do seu vê em mim, aquele seus olhos quando me olhava eu me sentia completava mais ainda cheia de defeitos porque aliás eu não era comparável a ele.

        Ele era cheio de experiência e também era filho de Deus, e eu sou apenas uma mera mulher que ele me escolheu para ser a mãe do nosso filho que cada dia se tornar mais inteligente,e também ele não era uma simples criança porque diferente do seu pai ele expressar todos os sentimentos através do seu pequeno rostinho a cada segundo que ele ficava com nós os seus país. Enquanto isso sua mãe que sou eu e seu pai que é o arcanjo Miguel, o educava lhe dava uma educação diferente daquelas que tivemos quando fomos crianças, contando que seu pai nunca foi uma criança ou teve uma vida como todos os humanos que são os homens, e as mulheres que são como sua mãe sua mãe tem um ventre que gerar vida e foi capaz de carregar um pequeno anjinho dentro dela que eles conhecem com os seus filhos, ou filho podemos dizer que gerar um anjo é raro, e um evento raro ninguém sabe como acontece o pequeno bebê escolheu a mãe e logo estava em seu ventre se formando, e atualmente era um bebezinho cheio de vida e energia que está eufórico com sua vida e trazia muito amor para seus pais e compreensão e também ele tinha uma alergia imensa todas as vezes que ele abria sua pequena boca seu sorriso largo se abria e isso trazia o sol para todos a sua volta. Ele trazia consigo uma felicidade pra todos os membros familiares da família dos arcanjos todos queriam o tê-lo feliz de algum modo para não fazê-lo chorar.

       Enquanto eu e seu pai enfrentar algumas diferenças familiares enquanto a família dele era mais próxima dela e da criança as bruxas eram distante da mãe por causa de alguma divergência entre as bruxas e a Madison, não essa Madison que havia aprendido a viver e a ser feliz de outra maneira, a versão que elas conhecia antes dela, aquela que tem uma amizade rompida com Zoe, que desatenta misty day, aquela que sempre foi uma vadia de coração frio para Queenie, eu nunca mudei para elas mesmo depois que eu retornei com Michael elas me via com esses olhares sobre mim novamente.

𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 [𝙎𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣𝙨 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙚]Onde histórias criam vida. Descubra agora