Avisando que, essa fanfic pode conter constantes erros de escritas, então se houver algum apenas finja que nunca esteve ali.
Para a felicidade de vocês leitores, a fanfic não contem violências, drogas, prostituição, violência sexual ou qualquer outro tipo.
Apenas uma linda história de amor entre duas mulheres.
Bem, vamos para a fanfic?
Nos vemos no final!
Pov: Emma Myers.
Olá! Eu sou a Emma Myers, tenho 17 anos e trabalho como uma Dog Walker, mas para falar a verdade...eu não me dou muito bem nisso.
Mas os cachorros são uns fofos!
Estou me arrumando agora mesmo com uma roupa confortável, mas também bonitinhas para eu sair com os dogs.
Eu já até decorei o nome deles. Tem o Picles, o Lasanha, o Will, a Stela, a Polly, a Boris o Barhdy e etc...
- filha! O seu lanche está pronto! -
Opa, essa é a minha mãe. E eu amo, amo muito ela, mas as vezes ela é chatinha né.
- estou indo! - falo saindo do meu quarto e indo direto a cozinha, logo pegando o pão com presunto que tinha no pratinho em cima da mesa.
- ué, não vai sentar para comer? - minha mãe pergunta.
- não, eu já preciso ir passear com os cachorros. - digo com a boca cheia de pão.
- olha, se um cachorro sumir a responsabilidade vai ser sua, hein. - minha mãe diz e eu reviro os olhos soltando um sorriso.
- eu consigo cuidar deles mãe, está tudo bem. - digo.
- tá, tá. Mas depois não diga que não avisei. - ela diz me dando um beijo na bochecha e logo eu saio do apartamento.
Ok, Passear com os cachorros...lá vou eu!
Tenho a certeza de que irei me dar muito bem desta vez.
[...]
- haaa! - eu era puxada pelos cachorros em meio aos corredores do prédio.
E ainda faltava dois cachorros!
- ei! Toma cuidado. - uma mulher diz após os cachorros ficarem se esbarrando nela.
- desculpa! - digo.
Tem dois cachorros enormes entre os que eu levava, não é nada fácil passear com eles!
Quando chego de frente a porta, puxo os cachorros para fazer para-los e aperto a campainha. Respiro profundamente e me preparo para não ter um infarto. Quando aquela mulher abriu a porta, pude sentir seu perfume cheiroso invadir minhas narinas e indo direto aos meus pensamentos.
Que cheirosa.
- ee...vim buscar o Picles e o Bardy, para o passeio... - digo gentil, tentando não parecer muito nervosa, mas do mesmo jeito meu tom era meio inibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachorros me mordam
Fanfiction{Cachorros me mordam} Emma Myers, trabalha de Dog Walker. Ela passeia com os cachorros do prédio no qual mora e seu lucro era dos donos dos bixinhos, mas a mais importante para ela, era Jenna Ortega. A tal mulher bonita daquele prédio. Emma é como...