Pov: Jenna Ortega.
Meu nome é Jenna Ortega, sou uma mulher de 24 anos e...minha vida é normal.
Eu moro com meus cachorros e meu gato, trabalho para me sustentar e o de melhor, é que tenho amigas maravilhosas.
Agora eu estava me preparando para me encontrar com minhas amigas em uma lanchonete e opa, a campainha tocou. Tinha me esquecido que à uma garota na qual leva o Picles e o Bardy para passear.
Vou em direção a porta e abro me encontrando com a garota.
Seu nome é Emma, parece ser bem mais nova do que eu, mas essa garota
é mais alta.- éé...vim buscar o Picles e o Bardy, para o passeio... - essa garota sempre fica nervosa ou é só comigo?
Não sou tão assustadora assim, sou?
- você pode esperar alguns segundos? Irei colocar o coleira neles. - pergunto.
- claro, claro. - ela responde.
Fui em busca dos meus cachorros, logo colocando a coleira neles.
- prontinho, aqui está eles. - digo entregando Picles e Bardy a ela.
Essa garota tem um bom estilo de se vestir, ela é bonitinha e gentil, parece ser sim uma boa garota.
Seus olhos verdeados cristalinos chamavam muito minha atenção. não posso negar, seus olhos são realmente bonito. Parando para prestar atenção, suas pupilas estavam bem dilatadas agora.
Eu estava prestes a fechar a porta até escutar sua voz novamente.
- eee...queria te perguntar algo, só por curiosidade mesmo. - ela fala.
Eu não digo nada, mas aceno para que possa continuar e fazer sua pergunta.
Ela apenas me olhava e a vejo meio inquieta no lugar.
Arqueia a sobrancelha ainda a espera da sua fala, mas nada saia.
Escutamos um miado no corredor e imediatamente Emma olhou para onde tinha escutado o som.
- a não... - percebo o seu tom meio receoso antes dos cachorros começarem a correrem feito doidos atrás do gato e levarem a garota junto.
A vejo me olhar por cima do ombro e logo depois virar a um outro corredor.
É...
Essa garota é simplesmente um desastre com esses cachorros. Não sei como confio nela para levar Picles e Bardy ao passeio.
Mas só sei que confio...
[...]
Estaciono meu carro e saio do veículo.
Finalmente ao terminar de me arrumar sai de casa e agora estou aqui, na lanchonete.
Me olhei em meu pequeno espelho que tirei de dentro da minha bolsa e o guardei de volta.
Entrei na lanchonete e vejo as minhas amigas logo ao lado.
Vou a mesa onde estavam e me sento junto a elas.
- que gata! Hein. - Isabel fala.
- achei que não viria mais. - diz Ashley.
- pensei em não ir mesmo. - digo e a vejo fazer uma careta apenas para me enjoar.
Como sempre, Ashley sendo a mais chatinha do trio.
- oque vocês pediram? - pergunto.
- pedimos milk shake, Além do mais escolhi seu lanche preferido. - Isabel responde.
- assim que eu gosto. - digo.
E então começamos a conversar, coisas mais aleatórias do que nunca, mas que nos tiravam boas gargalhadas.
Trazendo um clima aprazível.
- e então, Jenna. Fez oque eu tinha falado? - Isabel pergunta.
- sim. - respondo.
- teve pretendentes? -
- alguns. - digo.
- tá legal, passa o celular para mim, deixe-me ver. - ela diz estendendo sua mão.
Receio um pouco antes de entregar o celular, mas enfim entrego.
- alguns??? Olha só quantos tem aqui, Jenna! Cada homem bonito. - diz Isabel surpresa.
- não me interessei muito. - digo virando meu olhar para outro lado.
- qual é Jenna? Por que não tenta? - fala Isabel.
- já sei do que ela precisa! - Ashley andentra na conversa, nos trazendo curiosidades.
- de uma mulher! - ela fala nos pegando de surpresa.
- parando para pensar bem...tem razão. - e Isabel ainda concorda.
- oque?? Oque deu em vocês? - pergunto.
- uai, se não vai homem vai com mulher. - diz Ashley na maior passividade.
- não, não e não. Parem com isso, eu não quero ninguém e pronto. - digo.
- vai, Jenna. ficar com mulher é bom. - diz Ashley.
- e como você sabe, Ashley? - pergunto.
- ué, eu já beijei a Isabel. - ela responde.
- vocês oque?! - olho para Isabel surpresa, sem acreditar no que acabei de ouvir.
- oque foi?...não olhe para mim assim...uma vez não faz mal, né. - diz Isabel.
[...]
Eu tinha acabado de chegar em casa, arrumava algumas coisas que era preciso.
A campainha tocou e peguei o dinheiro que estava a cima da mesinha da sala. Deve ser a Emma, e tenho que paga-la.
Abro a porta e vejo a mesma.
Radiante como sempre.
- aqui está. - ela diz me entregando meus dogs.
- obrigada, e aqui está. - digo lhe entregando o dinheiro.
a olho por uns estantes e então fecho a porta.
Tenho de que colocar comida para o dingolls agora.
Pego o pote que estava guardado no armário e sua vasinha. E então coloco sua comidinha de gato na vasilha.
Prontinho, pronto para comer.
Ei! Me lembrei de algo.
Oque aquela garota queria falar para mim hoje mais cedo? Será que ainda dá tempo de me encontrar com ela pelos corredores??
Então começo ir em direção a porta e ao abri-la vejo que Emma estava conversando com a senhora que mora aqui.
- ei, garota. - a chamo e vejo toda sua atenção em mim.
- você...tinha algo a me perguntar hoje mais cedo. Oque era? - a perguntei.
Ela sempre demora para me responder.
- o seu nome... - e então ela diz.
O meu nome?
- Jenna, Jenna Ortega. Pensei que já soubesse. - digo.
- é que...a pessoa na qual me ligou para falar que queria que eu passeasse com seus dogs não foi você.-
- ah, tem razão, foi minha mãe. Bem, era apenas isso? -
- sim! Sim, era apenas isso. -
- ok, até mais, Emma. - e por fim eu falo.
Fecho a porta e então olho para meu gato que comia.
- é...essa garota é realmente linda, Dingols. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachorros me mordam
Fanfiction{Cachorros me mordam} Emma Myers, trabalha de Dog Walker. Ela passeia com os cachorros do prédio no qual mora e seu lucro era dos donos dos bixinhos, mas a mais importante para ela, era Jenna Ortega. A tal mulher bonita daquele prédio. Emma é como...