capítulo 3

75 11 3
                                    

Narradora.

Emma entrava em seu colégio e logo viu seu amigo Jheff nos corredores.
O mesmo mexia em seu armário, talvez guardando ou pegando alguns matériais.

- oi, Jheff! - Emma diz, logo correndo até seu amigo.

- han? Ah! iae, Emma. - ele diz após ver sua amiga.

- haaa, Jheff. eu estou amando! - a garota fala, com um sorriso bobo nos lábios enquanto se escorava em um dos armários.

- amando?? Posso saber a sortuda? - ele diz rindo, se escorando de lado no armário.

- bem...o nome dela é Jenna. Mas ah um probleminha. -

- ela é hetero? - ele diz.

- ah, disso eu não sei mas, ela é mais velha do que eu. - Emma fala frazindo sua testa e olhando para seu amigo.

- oque? Isso não é um problema, Emma. Só porquê ela é um pouquinho mais velha não quer dizer que não rola. Você quer ser a mais velha da relação, é isso? Haha. - Jheff fala.

- não, não é isso é que...ela é realmente mais velha, Jheff. Ela já é uma mulher, ela mora sozinha, trabalha, compra suas próprias coisas... -

- ...qual a idade dela? - ele pergunta meio surpreso tanto quanto confuso.

- eu não sei...mas deve estar na casa dos vinte. - Emma responde.

- ah, então aproveita, Emma! -

- acha que dá certo? -

- sim! Ela ainda é nova, dá pra você pegar sim. -

- você acha que consigo? -

- eu não sei, mas se você descobrir que ela se interessa por mulheres tenho a certeza que vai conseguir. -

- assim espero... -

- do que estão falando, hein? - repentina, Taylor se aproxima perguntando.

- Emma está apaixonada. - diz Jheff ao olhar para a Taylor.

- isso ai é fogo na bunda! - ela fala fazendo o garoto rir.

- cala essa boca, Taylor. - Emma diz.

- é a bonitona do prédio? - Taylor pergunta.

- essa mesma. -

- então você já está sabendo? - diz Jheff

- essa mulher é a única coisa que sai da boca da Emma. Jenna para cá, Jenna para lá. - taylor fala.

- qual é? Não vai me dizer que não a achou bonita. - Emma fala.

- é, ela é sem dúvidas uma mulher muito linda. - Taylor.

- mas a Taylor já é apaixonadinha na
Johnna. - Emma diz rindo junto ao Jheff, Taylor revira os olhos e dá um leve tapa no braço de sua amiga.

- cala essa boca. - Taylor fala.

[...]

Depois de um tempo. Emma se encontrava em sua casa, já tinha se arrumado e novamente entrou na cozinha.

Cachorros me mordamOnde histórias criam vida. Descubra agora