Pov: Jenna Ortega.
Domingo chegou e para aproveitar, minhas amigas e eu nos juntamos mais uma vez.
Estávamos na casa da Ashley, nós bebiamos e conversavamos, enquato passava um show aovivo de um dos nossos cantores preferidos na tv.
- nossa, a roupa que ele está usando é muito bonita. - Isabel diz, se referindo ao cantor que se passava na tv.
- ai, não gostei muito não, preferia sem. - Ashely diz com um sorrisinho malicioso nos lábios.
- larga de ser safada, Ashley. - eu digo, bebendo mais um pouco da minha bebida que contia na taça.
- olha só quem fala, nem parece que é a mesma mulher que vi ontem. - diz Ashley, deixando Isabel curiosa e Jenna confusa.
- como assim? - a mesma pergunta arqueando uma sobrancelha.
- eu tava de carro passando perto do parque até eu parar para as pessoas passarem na faixa de pedestre e vi você, mas eu vi você com uma garota que eu tenho certeza que é a mesma garota que nos deu doce naquele dia. - diz Ashley.
- tá me stalkeando, mulher??? -
- diga logo, Jenna. É aquela garota não é? -
- Emma, o nome dela é Emma. -
- eu sabia! Você realmente fez oque te pedi?? - Ashely pergunta rindo.
- gente alguma de vocês podem me atualizar por favor??? - Isabel estava toda confusa.
- é que no prédio da Jenna tem uma garota novinha na qual leva os cachorros dela para passear, mas essa garota tem uma quedinha na Jenna, eu percebi isso. Mas Jenna se preocupa de mais com a idade da garota, eu falei "Jenna se eu fosse você não perderia essa oportunidade " e não é que a mulher fez oque eu falei! - diz Ashley toda animada enquato ria.
- eu não fiz nada de mais! Nós estavamos apenas conversando. -
- perguntou a idade dela? -
- ...sim...ela tem 17 anos. -
- aah, dá pra ficar de boa! - diz Isabel.
- eu falei isso para ela! - diz Ashley.
- gente eu não estou preocupada com a idade, eu só não tô afim de um relacionamento agora. - digo.
- você nem ficou com a menina para saber se quer ou não quer! -
- Por que vocês querem tanto que eu fique com a menina??? - pergunto.
- para você se animar mais, Jenna. E também por que eu gostei daquela garota e quero que ela consiga te conquistar. - diz Ashley.
- mas fala uma verdade, Jenna. Você se interessou nela? Oque achou dela? -
Agora eu passava meu indicador pela borda da taça, enquato olhava para a bebida.
- eu não sei...talvez eu tenha me interessado um pouco. - digo sorrindo, me lembrando de como o sorriso dela era contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachorros me mordam
Fanfiction{Cachorros me mordam} Emma Myers, trabalha de Dog Walker. Ela passeia com os cachorros do prédio no qual mora e seu lucro era dos donos dos bixinhos, mas a mais importante para ela, era Jenna Ortega. A tal mulher bonita daquele prédio. Emma é como...