capítulo 5

47 13 2
                                    

Pov: Jenna Ortega.

Depois de ontem acho que Emma nunca mais olhará para aquela chave como a olhava antes. Ontem quando Picles colocou a chave pra fora eu não me aguentei e dei gargalhadas, muitas risadas após essa cena hilária depois de ver a feição de Emma.

Acho que já tinha um bom tempo que eu não ria tanto assim.

Mas ainda não tenho a certeza de que irei fazer oque Ashley me falou, faz tanto tempo que não arranjo um relacionamento, acho que até perdi um jeito para isso.

E eu nunca mais confiei em alguém para fazer isso depois do meu último relacionamento.

É sempre assim, homens sendo homens.

Será que em algum dia acharei o homem perfeito?

Ou talvez...

Uma mulher.....talvez eu só preciso experimentar.

Bem, agora eu estava em meu trabalho, faltava apenas alguns minutinhos para eu voltar para casa.

Picles e Bardy devem estar morrendo de fome e para falar a verdade, acho que até irei tentar colocar menos comida para eles, esses dois estão virando dois pets gordinhos, só mais alguns quilinhos e já vai dar um meme na internet.

Aah, eu amo esses dois.

Contando com o Dingols, meu gatinho.

Me lembro até hoje como consegui acha-lo, além do mais acho que nemtem como esquecer.

Alguns anos atrás ouve um incêndio em um prédio por perto, eu vi o Dingols saindo do lugar cheio de queimaduras e todo fraquinho por consumir muita fumaça, eu não pude deixá-lo assim e fiquei com ele, cuidei e o limentei e agora ele está bem, gordinho e atentado.

De uma coisa é certa, quando se tem gatos, você terá arranhados pelo braço inteiro.

[...]

Pov: Emma Myers.

- pessoal! Ontem eu conversei com a Jenna e foi simplesmente inesquecível! - eu falo toda animada e bobinha me juntando ao meu grupinho de amigos.

- Por que? Vocês se beijaram??! - Jheff perguntou curioso. E a atenção dos meus amigos caíram todas para mim.

- ...infelizmente não...mas digo que foi inesquecível pois foi a nossa primeira conversa entre nós duas. -

- sobre oque conversaram? - Taylor que estava na roda, pergunta.

- acreditam que ela gosta do mesmo cantor que eu? Isso é um máximo, mal conversamos mas já descobrimos algo em comum. Aai, ela é a mulher dos meus sonhos. - digo meio dramática.

- iih, essa ai tá apaixonada mesmo, não tem mais cura. - diz Taylor.

- Johnna manda sua namoradinha calar a boca. - falo revirando os olhos enquato Taylor me mostrava língua com uma careta implicante em sua face.

- Taylor, cala a boca. - diz Johnna.

E não é que a bendita calou a boca.

Elas namoram? Não, mas é bem óbvio que essas pombinhas se gostam, mas se fazem de sonsa em todas as oportunidades de rolar alguma coisa.

- ai, como é gada. - diz Jheff brincalhão com a Taylor.

- cala essa boca, Jheff! - ela diz ficando bravinha.

Cachorros me mordamOnde histórias criam vida. Descubra agora