capítulo 4

49 10 2
                                    

Pov: Emma Myers.

Ontem foi tudo uma beleza, acho que estou melhorando com esse negócio de passear com os cachorros, hehe.
Nunca desconfiei no meu potêncial.

Flashback de algumas semanas atrás.

- aah! Isso não vai dar certo! - Emma dizia enquato os cachorros corriam e lhe puxavam juto.

[...]

- eu sou péssima nisso...acho que vou desistir. - Emma dizia para sua amiga johnna.

- ah não, Emma. Eu me apaixonei por esses cachorrinhos você não pode simplesmente desistir agora.- Johnna, sua amiga diz.

[...]

- isso não é pra mim, acho que era melhor ter aceitado trabalhar na cafeteria. -

- do jeito que você é, iria derramar o café no cliente e ser expulsa no primeiro dia. - diz Taylor.

Flashback off.

Tá legal...talvez eu tenha sim desconfiado do meu potência, mas foi só algumas vezes...

Bem...

Estava em casa agora, terminando algumas atividades que não terminei na escola. Eu chamei a Taylor e a Johnna para nos encontrarmos no parque de novo.

- Emma!! - minha mãe no andar de baixo me chama, escandalosa como sempre.

- já estou indo! - digo me levantando e logo indo descer a escada.

Me encontro com ela na sala.

- olha, pega a chave reserva de casa pois eu vou sair e voltar só amanhã. -
Ela diz. hmm, está bem arrumada.

- tá legal. -

- não fuma, não use drogas, não beba bebidas alcoólicas e não toque fogo na casa, entendido? - ela diz e eu reviro os olhos com um sorriso nos lábios.

- tá, eu já entendi mãe. - digo rindo.

- tchau filha, beijos, mamãe te ama. - ela diz me dando um beijo no topo da cabeça.

- tchau. - digo.

E logo então ela sai e fecha a porta.

- uhuuul!! - comemoro feliz.

Pois poderei fazer tudo oque quiser!!

Olho no relógio em meu pulso e dou um leve pulo surpresa. Já está na hora do passeio, devo me arrumar rapidamente!

[...]

- Olá, meninas. - depois de passar pelos apartamentos e pegar os dogs, já me encontro no parque com minhas amigas novamente.

- iihh! Cachorrinhos!!! -

Esse "iihh" dá Johnna sempre estourando nossos tímpanos de tão agudo.

- iae, viu a bonitona de novo? - Taylor pergunta se aproximando.

- linda como sempre. - digo soltando um sorriso.

- toma, pega um cachorro para vocês, me ajudem aqui. - digo entregando um cachorro para cada uma.

- ué, mas esse trabalho é seu. - Taylor diz rindo.

- é, mas vocês são minhas amiguinhas que sempre me ajudam. -

- folgada. - diz Taylor.

- Johanna, larga o cachorro. - digo ao ver Johnna abraçando um dos cachorros tão forte que eu podia ver em seu olhar ele pedindo socorro.

Cachorros me mordamOnde histórias criam vida. Descubra agora