Jennie saiu em disparada em disparada assim que o elevador abriu no seu andar. Mina olhou confusa.
A Kim mais nova destrancou e abriu rapidamente a porta, fazendo-a bater contra a parede.
Mina olhou novamente confusa a atitude da irmã.
— Ei Jennie! O que houve? – Mina questionou.
— O que houve? – Perguntou irritada e riu sem humor. – O que houve é que você não conseguiu escutar nenhum pouco da minha opinião!
— Ei-
— Eu preciso dizer quantas vezes que eu não estou pronta para ter qualquer tipo de contato com ele?! – Explodiu.
Estava irritada. Parecia que tudo e todos a sua voltam a levavam a Taehyung e ninguém parecia entender o quão mal e despreparada ela estava para aquele contato.
— M-Me perdoe! – Mina pediu. Não fazia ideia do que aquela carona causaria em Jennie.
— Já não quero do seu perdão... – Jennie disse jogando a bolsa no sofá indo até o próprio quarto sem dizer mais nada, deixando uma Mina completamente assustada para trás.
A Kim engoliu a seco enquanto olhava Jennie sumir após entrar por completo no próprio quarto.
Não havia pensado muito quando sobresaiu sobre a vontade da irmã, havia aceitado na inocência.
Suspirou indignada consigo mesma e decidida que não iria atrás de Jennie, não agora.
[...]
Jennie havia passado o dia no quarto que não percebeu que o sol nem adentrava mais pelas frestas da cortina.
Precisava de uma tempo sozinha para pensar e colocar suas ideias no lugar.
Mal tinha absorvido o fato de estava grávida de Taehyung e agora muito menos de que ele queria fazer parte dos pequenos detalhes.
E agora, sentia como se Mina quisesse a forçar a estar perto do Kim, algo que até o momento ela não queria. Ainda estava confusa sobre o que fazer.
Suspirou e decidiu sair do quarto para beber apenas uma água, percebeu o silêncio da casa, fazendo-a suspeitar.
Procurou por Mina nos ambientes, percebendo sua ausência. Suspirou, se apoiando no balcão e vendo um bilhete.
"Dormirei na minha casa hoje. Precisaria ir no meu trabalho amanhã. Me ligue caso precise... E me perdoe por hoje mais cedo..."
Jennie leu o bilhete e não fez muita questão. Foi até a geladeira pegando uma jarra de água, serviu-se e logo de encostou na pia, bebendo em silêncio.
Em meio ao silêncio, um pingo de culpa começou a apossar sobre Jennie. Não queria ter tratado Mina daquela maneira.
Era difícil todos em sua volta perceberem o turbilhão que estava em sua mente e se sentia péssima por não conseguir expressar-se bem e de maneira calma.
Largou o copo sobre a pia e suspirou. Não queria ficar pensando nisso e decidiu sair de casa para distrair-se.
Foi até o quarto pegando seu casaco, pegou sua bolsa e vestiu o sapato.
As ruas de Seul estavam calmas e era isso que Jennie precisava.
Sem um destino específico, decidiu seguir um caminho reto enquanto sentia a brisa fresca bater contra seu rosto.
Se sentia exausta de tanta pressão, sentia que tudo em sua volta parecia um grande obstáculo.
A caminhada pelas ruas tranquilas de Seul fez Jennie sentir um leve alívio. O ar fresco e a serenidade da noite ajudaram a espairecer seus pensamentos confusos.
As ruas daquela região a lembrava dos velhos tempos com Taehyung, onde eles fugiam dos pais e andavam por ai até o vida lhes dizer chega.
Suspirou nostálgica.
Continuou uma caminhada até uma área cheia de lojinhas onde tudo era lindo, só acabou não percebendo quando sua atenção foi totalmente retraída para um conjuntinho de uma lojinha infantil.
Um conjuntinho feminino branco de bebê, composto por uma blusinha de algodão suave, com mangas curtas e um decote arredondado, adornada com rendas e pequenos apliques de flores. A saia é rodada com camadas de tecido e cintura elástica, ou os shorts oferecem conforto e liberdade de movimento. Um laço de cetim ou faixa de cabelo combinando complementa o look.
Seu olhar analisou cada detalhe do conjunto e sentia-se culpada por não poder apreciar disso junto a Taehyung, agora isso era tarde.
Fungou, antes de se virar e ser surpreendido por um rapaz que vinha em sua direção.
— Jennie...? – Uma voz familiar saiu do meio da escuridão. Agora, a Kim forçou a visão tentando identificar o dono daquela voz.
A silhueta clareou assim que o rapaz se aproximou, fazendo Jennie abrir um sorriso.
— Mike! – Jennie exclamou. – Quanto tempo! – O puxou para um abraço.
— Oh céus! Você mudou! – Michael afastou-se do abraço analisando Jennie, fazendo-a rir.
— Sou a mesma de anos atrás! – Brincou sorridente.
— Não te via a muito tempo, o que havia acontecido? – Ele questionou alegre.
— S-Sabe como é, né? A vida nos abre novos caminhos! – Brincou, tentando disfarçar de alguma maneira o que estava fazendo antes de se reencontrarem.
Michael sorriu, e um ar de nostalgia pairou entre eles.
Ele estava um pouco mais alto, com os cabelos bagunçados e um sorriso caloroso que iluminava seu rosto.
— Eai, como anda a vida? Parece que teremos algo novo no futuro... – Michael outrou para a vidrinhe atrás de Jennie que por sua vez soltou um suspiro pesado.
— Ah isso... – Desviou o olhar para um canto qualquer. – Apenas... A minha irmã! – Mentiu.
— Mina está grávida? Que maravilha! Ela e Namjoon serão ótimos pais! – Mike riu divertido.
— Na verdade, eles terminaram... – Jennie disse, fazendo o outro arregalar os olhos. – Faz um tempinho já...
— Oh, céus! – Mike levou a mão até a própria testa surpreso. – Eles pareciam o casal mais perfeito...
— É! – Jennie riu com a expressão de Mike. – As coisas mudaram ao longo dos anos....
— Realmente... – Mike pareiou nostálgico. – O que acha de irmos comer alguma coisa? Preciso saber como anda sua vida agora desde que terminamos...
— Ah, não sei se é uma boa ideia... Preciso ir para casa daqui a pouco...
— Não se preocupe! Eu lhe levo de carro até lá! – Disse contente. – Eu ainda pagarei a comida.
Jennie ficou pensativa se era uma boa ideia sair com seu ex namorado.
E depois de uns minutos, ignorou seus pensamentos contraditórios e decidiu sair com Michael.
Ela precisava se distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do passado [K.JN + K.TH]
Подростковая литератураNão fazia nem sequer 1 ano depois do noivado e o relacionamento Jennie e Taehyung começou a desandar. Brigavam um com outro, se estressavam um com o outro, estavam completamente exaustos e por esse motivo, o relacionamento se chegou ao fim, se amava...