CAPÍTULO 4 [🍼]

180 27 2
                                    

Quanto mais Jennie contava o que acontecia mais, Mina ficava surpresa. Jennie até tentou pensar numa boa desculpa do por que estaria ali, porém, gastaria sáliva.

— Devia ter me mandado mensagem. – Mina olhou perdida para um canto qualquer da sala.

— Não teria motivo. – Jennie suspirou fortemente. – É algo que apenas eu e Taehyung podíamos resolver...

— Só que você não está bem com isso.

Aquilo não era novidade para ela. Claro que ela não estava bem com aquilo, mas não poderia voltar atrás, pedir que nunca tivessem se separado e que tudo voltasse como era antes.

Jennie nada respondeu, suspirou novamente, querendo se levantar, porém, sentiu tudo sua volta girar e desistiu da ideia de ir para a cozinha. Apertou os olhos e pôs a mão sobre a testa,

— O que houve? – Mina perguntou preocupada.

— Nada... Senti apenas uma náusea. – Abriu os olhos lentamente e sorriu para a irmã, que negou com cabeça e se levantou.

— Vamos, você precisa ir ao médico. – Mina ajeitou a bolsa e cruzou os braços.

— Não é nada! Eu estou bem. – Jennie respondeu firme.

Mina ponderou. Jennie era muito desobediente. Claro que tinha algo ali e ela descobriria.

A mais velha saiu do transe quando viu sua irmã mais nova sair correndo para algum lugar. Arregalou os olhos e seguiu rapidamente a mais nova que já se encontrava agachada em frente ao vaso, colocando tudo pra fora.

— Céus Jennie! – Se agachou do lado da mesma e segurou seus cabelos.

Após ter certeza que não sairia mais nada, Jennie bufou tampando o rosto.

— Pegue um remédio para mim, ali no armário... – Jennie apontou na direção do armário. Mina enrolou os fios morenos, os deixando solto antes de se levantar e ir para o armário.

Mina remexeu o armário, encontrou um remédio de vômito, entretanto, sua atenção foi levada para uma caixa de absorvente antigo que se encontrava ali. A mesma engoliu a seco. Aqueles sintomas...

— J-Jennie... Você está atrasada?

Jennie prendeu a respiração, começou a recalcular seu ciclo e a negar com a cabeça, antes de se levantar e ir em busca do seu celular. Mina apenas observou a cena na porta do banheiro.

A mais nova abriu o aplicativo rapidamente e se desesperou quando viu que estava atrasada a duas semanas.

— Não, não... – Jennie pôs a mão na cabeça e começou a andar de um lado para o outro na pequena sala.

— Calma, Jen! – Mina sussurrou tentando se aproximar da Kim mais nova que estava claramente alterada.

— Como posso me acalmar? Vômitos, náuseas e meu ciclo atrasado! – Numerou nos dedos enquanto falava. – Você tem noção que posso estar grávida do Taehyung! – Se sentou tampando o rosto. – A vida não pode me pregar essa pegadinha!

Mesmo sem algum resultado concreto daquela hipótese, Jennie já sentia perdida. Acabará de terminar com Taehyung e estará grávida do mesmo?

Não gostava daquela possibilidade, nem nos seus piores pesadelos.

Queria gritar, chorar, mas não conseguia, estava exausta e insegura com tudo.

— Você precisa se acalmar... – Mina sentou do lado da mesma e passou a mão sobre sua costa.

— Eu estou perdida, Mina... – Sua voz saiu por um fio.

— Vai dar tudo certo meu bem... – Sorriu tentando tranquiliza-la e Jennie apenas a puxou para um abraço, que não demorou muito para ser retribuído pela mais velha.

Mesmo que quisesse esconder seus problemas, sabia que Mina sempre saberia e nunca a julgaria... Não estava sozinha.

Consequências do passado [K.JN + K.TH]Onde histórias criam vida. Descubra agora