Analisava a grande e sem graça porta da sala do chefe.
Seu subconsciente lutava consigo mesmo tentando de alguma maneira decidir de aquilo era o certo mesmo.
Estava se demitindo por conta de Taehyung. Isso era o certo? Não estava sendo injusta com o bebê? Ele precisaria de uma boa vida, afinal.
Mas também, não podia trabalhar no mesmo ambiente que Taehyung. Jennie não estava preparada para aquilo. Ela seria obrigada a ve-lô todos os dias, ele nem sequer sabia da gravidez e provavelmente, se seus colegas de trabalho já não sabiam do término, saberiam.
Maldito seja o dia em que ambos lutaram para ficarem nas cabines mais próximas da empresa.
Esfregou as duas mãos no rosto, tentando tirar todas aqueles questionamentos sem nexo. Estava decidida afinal.
Era o que pensando, apenas sentiu como se seus pés fossem automáticos quando simplesmente começaram a leva-la novamente para o elevador. Só o travaram quando escutou a porta atrás de si ser aberta.
— Senhorita, Kim Jennie! – Uma voz masculina exclamou firmemente, fazendo Jennie se arrepiar por inteira. – Ia embora esquecendo que tenho as imagens das câmeras? – A garota engoliu a seco.
— M-Me perdoe... – O pedido saiu tremulo e baixo. Enquanto se virava na direção do chefe.
— Quanto tempo. – Comentou firme e de certa forma irritado. Jennie nada falou e permaneceu com sua cabeça baixa. – Entre. Teremos uma conversa. – O homem deu um pequeno espaço e Jennie apenas obedeceu.
Entrou silenciosamente na sala do mais velho e escutou a porta sendo fechada.
Queria se enfiar num buraco.
— Vamos... – Iniciou o homem, se aproximando e puxando sua grande e acolchoada cadeira de couro. – Quero explicações! – Disse firme.
Por um segundo Jennie pensou em simplesmente fugir ou não dar explicações, mas era aquele homem em sua frente que lhe dava o dinheiro, então pelo menos ele, merecia uma explicação.
— Eu... – Jennie começou, engolindo a seco. – Estou grávida... Mas também, separada do Taehyung. – Foi direta.
A sala ficou um completo silêncio. Agora olhando para o rosto do homem em sua frente, tentava desifrar o que ele estava pensando.
A unica reação que o outro teve foi colocar os dedos nas têmporas e suspirar pesadamente.
— M-Mas não se preocupe! – Exclamou interrompendo qualquer coisa o outro poderia dizer. – Eu apenas vim pedir minha demissão.
[...]
Mesmo de longe, Namjoon olhava Taehyung sorridente. Após longos dias, finalmente Taehyung parecia mais focado do que antes.
Não estava 100% mas se pudesse dar uma porcentagem, com certeza seria um pouco mais de 50%.
Taehyung sempre foi considerado um dos melhores da empresa, só não passava de Namjoon e Christopher, mas ainda sim, havia um ótimo desempenho.
— Opa, o que aconteceu com Kim Taehyung? – Jungkook questinou se apoiando por cima do de Namjoon workbooth.
— Verdade! – Agora Jimin falou. – Ele está mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do passado [K.JN + K.TH]
Teen FictionNão fazia nem sequer 1 ano depois do noivado e o relacionamento Jennie e Taehyung começou a desandar. Brigavam um com outro, se estressavam um com o outro, estavam completamente exaustos e por esse motivo, o relacionamento se chegou ao fim, se amava...