Capítulo 4

4 1 0
                                    

Kyle

Observo a garota me dando as costas enquanto anda, vestindo seu moletom e colocando os fones nos ouvidos.

Ela é absurdamente intrigante e tão parecida com a...

Afasto esses pensamentos da minha cabeça antes que eles tomem conta de mim, pois eu tinha um dia cheio hoje.

Tiro o carro da garagem bem em tempo de a ver entrando na loja da minha irmã.

Sigo pela direção oposta.

Eu ainda não tive a oportunidade de visitar a Lily's, pois tenho receio de estar num lugar que me lembre tanto ela.

Sigo pelas ruas e por um momento penso em parar em uma lanchonete mas desisto, peço lanches na gravadora.

As desvantagens de ser famoso começam quando não se pode dirigir com o vidro do carro abaixado, ou as pessoas se jogam na frente do seu carro para receberem uma indenização bem gorda.

Sim, isso já me ocorreu.

[...]

Quando pego o elevador da gravadora, imediatamente me lembro da garota e da forma como pareci um inútil presenciando uma situação tão familiar.

Ela deve ter me achado um idiota.

Espero pacientemente chegar no terceiro andar, pois a última coisa que eu quero é ouvir um sermão do Bernard por chegar cinco minutos atrasado.

Saio do elevador e vejo a porta entreaberta na sala de reuniões e a sombra de alguém andando de um lado para o outro por debaixo da porta.

Escancaro a porta descontraído fingindo não escutar os outros membros e o Bernard reclamando do meu atraso.

Vou até a máquina de café e pego um copo descartável, de costas para os outros espero o café cair lentamente no copo.

-E então? Não vai nos dizer o motivo do seu atraso senhor Kyle? -eu podia sentir a raiva de Bernard.

-Tive um contratempo.

-E esse contratempo envolve uma garota sendo puxada a força pra dentro do seu apartamento? -ele falou, imediatamente me virei pra ele pegando o copo de café.

-Puxando a força?

-É. Puxando a força. Sabe o que isso poderia fazer as pessoas pensarem? Merda, pensarem muita merda.

-Cara, se eu fosse você eu não teria feito isso. -Todd falou, depois apertou o controle e mudou para a estação de fofocas.

Me encostei no balcão ao lado da cafeteira e comecei a tomar o café enquanto olhava para a tela e via as imagens de quando agarrei o braço da garota e a fiz entrar no apartamento.

-Eu tive que fazer isso, esses abutres iriam encher o saco dela por simplesmente aparecer na minha porta.

-Kyle, por que insiste em morar no meio das pessoas quando tem rios de dinheiro e pode comprar um prédio inteiro? Pode morar em qualquer lugar do mundo.

Não estranhei o fato dos outros integrantes estarem quietos durante a reunião, pois apenas eu tinha peito o suficiente para fazer a cabeça do Bernard.

-Eu sempre morei naquele apartamento quando era adolescente, não vejo problema algum nisso. -tomo mais um gole do café enquanto vejo Bernard estarrecido.

Olho para os outros integrantes e vejo que eles só querem acabar com aquilo logo e irem para o estúdio ensaiar.

-Talvez devêssemos trabalhar? O novo single deve ser lançado semana que vem, fim de papo.

-Não é por isso que estamos fazendo uma reunião hoje. Esqueceu que daqui três dias vai haver um show no Queens? Precisamos acertar o cachê e alugar quartos de hotel.

-Então faça isso, não é o seu trabalho como nosso agente? -fez um silêncio ensurdecedor na sala -acho que agora poderemos ensaiar, não?

Bernard acenou com a cabeça contrariado e deixou a sala.

-Hã...Kyle, acho que deveria parar de intimidar os agentes, ele pode ser o último que poderemos encontrar.

Isso era verdade. Ao longo dos anos, tivemos que substituir nossos agentes pois eles davam muito no saco e eu detestava que minha banda fosse muito controlada.

Somos 4 jovens que decidimos formar uma banda no fim da adolescência e deu certo, então por quê deveríamos nos limitar se nosso império foi construído apenas por nós?

-Cara, você vai ter que desmentir o que andam falando de você e da garota. Aliás quem é ela? -Jimmy perguntou enquanto balançava as baquetas entre os dedos.

-Ela trabalha pra minha irmã, ela veio me entregar uma coisa e quando vi os paparazzis tive que esconder ela.

-E sua tentativa pegou mal, eu só espero que eles não cerquem a garota a partir de agora.

-E nem teria como, eles não viram o rosto dela.

-Mas sabem como ela se veste e o corte de cabelo dela. -Jeremy interpôs e tive que concordar com ele.

-Vamos mesmo fazer um show no Queens, finalmente vou ter um tempinho pra ver minha família. -Robert falou, eu podia sentir sua nostalgia.

Entramos na sala de ensaios e me certifiquei de que não havia ninguém nos ouvindo.

-Escutem, eu quero que me digam o que o Bernard planeja. Eu sei que ele planeja algo, eu o conheço.

Todos se olharam receosos até que Jeremy se aproximou.

-Ele quer assinar um contrato com uma empresa de top models, mas a condição é que você se envolva com uma delas.

Isso não é nenhuma novidade.

-Me conte algo novo ok? Ele já fez muitos contratos assim em um espaço de dois anos.

-Ele quer que você seja o suposto namorado da Beatrice Denvers.

-A vocalista da Sunset White Stripers?

-Ele pesquisou algumas estatísticas e pelo que entendemos o público shippa muito vocês, ele quer assinar um acordo com o agente delas.

-E o que eu vou ganhar com isso?

-A garota é gostosa pra caralho, fora que isso vai se tornar o principal assunto do momento e quem sabe abrir novas portas para nós.

Me sentei, refletindo sobre a informação enquanto peguei a guitarra.

-Não vai ser nada diferente das outras vezes. Isso vai acabar em um mês ou dois, estou sendo positivo.

music is my religion Onde histórias criam vida. Descubra agora