Uma semana depois
O sol se pôs sobre a cidade, lançando um brilho alaranjado pelas janelas do apartamento de Jimin e Jungkook. O dia tinha sido marcado por uma mistura de preocupações e pequenas frustrações. A mudança ainda estava fresca na memória de ambos, e os desafios de se adaptar ao novo espaço haviam sido maiores do que o esperado. Enquanto Jungkook estava animado por tudo estar indo bem, Jimin estava cada vez mais obcecado com o que estava acontecendo ao seu redor.
Naquela noite, o clima no apartamento estava tenso. Jimin havia passado a tarde pesquisando sobre o antigo morador do prédio, Min-seok, acumulando evidências de algo que ele acreditava ser muito mais do que simples coincidências. Seus pesadelos não cessavam e, cada vez mais, ele sentia que algo estava errado, algo que precisava ser resolvido antes que fosse tarde demais. Jungkook, por outro lado, estava irritado com a crescente paranoia de Jimin e acreditava que tudo não passava de estresse acumulado.
Quando Jungkook entrou pela porta, carregando uma pasta com documentos do trabalho e um rosto cansado, ele esperava encontrar um pouco de tranquilidade em casa. No entanto, a atmosfera já estava carregada, e o que deveria ser uma noite relaxante se transformou rapidamente em um campo de batalha.
— Você não vai acreditar no que eu descobri, não estava pretendendo te contar ainda, mas já não consigo guardar isso pra mim — Jimin começou, com um tom que beirava a exasperação. Ele estava de pé na sala, com as mãos tremendo ligeiramente. — Há um histórico de pessoas que desapareceram ou tiveram problemas no prédio. É como se houvesse uma maldição ou algo assim.
Jungkook largou a pasta na mesa e olhou para Jimin com um olhar de cansaço misturado com frustração.
— Jimin, isso é loucura. Você está se deixando consumir por isso. Só porque você percebeu que um quadro estava torto, não significa que o lugar seja assombrado.
Jimin franziu a testa, sentindo a frustração crescer dentro dele.
— Não é só isso. A sensação de que algo está errado é constante. Eu não posso simplesmente ignorar isso!
— Eu não estou ignorando nada Jungkook respondeu. — Eu só acho que você está exagerando. Está claro que toda essa mudança está te deixando estressado, e você está projetando isso em coisas que não fazem sentido.
Jimin sentiu o peito apertar com as palavras de Jungkook.
— Você não pode simplesmente desconsiderar tudo o que eu estou passando e dizer que tô ficando louco. Eu não estou pedindo para você acreditar cegamente em tudo, mas eu preciso que você me apoie.
— Eu estou tentando te apoiar — Jungkook insistiu, seu tom se tornando mais áspero. — Mas isso não significa que eu devo ficar participando de todas as suas paranóias. Você está me fazendo parecer insensível, mas eu estou apenas tentando manter a sanidade aqui.
A discussão entre os dois foi se intensificando. Ambos estavam cansados, estressados e frustrados, e as palavras começaram a se transformar em gritos. Jimin sentia uma dor no peito ao ver Jungkook tão distante, tão incapaz de entender o que ele estava passando. Por outro lado, Jungkook estava exausto com a constante preocupação de Jimin, sentindo que não sabia como ajudar.
— Você não percebe que isso está afetando tudo ao nosso redor? — Jimin gritou. — Cada pequena coisa que acontece, eu vejo como um sinal de algo muito maior, e você simplesmente desconsidera!
Jungkook se aproximou de Jimin, sua expressão de frustração se suavizando um pouco.
— Jimin, você precisa de uma pausa. Talvez sair um pouco, mudar o foco, possa ajudar a clarear sua mente. Não estou dizendo que você está imaginando coisas, mas o estresse pode estar amplificando suas preocupações.
A sugestão de Jungkook deixou Jimin ainda mais irritado.
— Você acha que eu só preciso de uma pausa? Isso não vai resolver o que eu sinto. Eu preciso de mais do que apenas uma distração. Preciso que você esteja comigo nisso.
— Eu estou aqui para você — Jungkook disse, tentando acalmar a voz. — Mas eu não sei como lidar com isso se você continuar insistindo que nosso apartamento está amaldiçoado. Talvez eu esteja sendo impiedoso, mas não consigo ver o que você vê. Juro que estou apenas tentando entender.
Jimin sentiu a frustração e a tristeza misturadas dentro de si. A sensação de estar lutando sozinho contra algo que ele acreditava ser real estava se tornando insuportável. Ele se virou, caminhando para o sofá, e se sentou, a cabeça cheia de pensamentos confusos e ansiosos.
Jungkook se afastou para o quarto, sentindo-se exausto e derrotado. Ele queria ajudar, mas a discussão estava apenas aprofundando a divisão entre eles. Sentou-se na beirada da cama, olhando para o chão e tentando encontrar uma maneira de reconciliar suas diferenças.
O relógio na parede parecia marcar o tempo com uma lentidão cruel, enquanto Jimin e Jungkook lutavam para se reconectar. Jimin sentia-se angustiado, não só pelas experiências inexplicáveis no apartamento, mas também pela sensação de que estava se distanciando de Jungkook. Ele queria que o marido o apoiasse, não que o rejeitasse por causa de suas preocupações.
Jungkook, por sua vez, estava na cama, refletindo sobre a discussão. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de ser mais compreensivo com Jimin, mas a própria frustração e cansaço estavam dificultando sua capacidade de se conectar verdadeiramente. Ele queria que as coisas voltassem ao normal, mas sabia que precisava enfrentar as questões que estavam criando uma divisão entre eles.
A noite se estendeu em um silêncio tenso, com Jimin e Jungkook lutando contra seus próprios pensamentos e sentimentos. A primeira briga havia deixado uma marca indelével, e o caminho para a reconciliação seria um desafio complexo, exigindo paciência e compreensão de ambos. O apartamento, que havia começado como um símbolo de esperança e novos começos, agora parecia estar carregado de uma desespero que ambos teriam que enfrentar juntos.
....
Jungkook só vai acreditar quando os babados começarem a acontecer com ele, aguardem.
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do quarto andar - Jikook
Fanfic(Em andamento) Quando Jimin e Jungkook se mudam para o novo apartamento, eles esperam apenas tranquilidade. No entanto, ruídos misteriosos e eventos perturbadores começam a acontecer, sempre sem explicação. Ao descobrir que o antigo morador desapare...