Extra

39 6 8
                                    

Escrevi esse extra para vocês darem uma espiadinha na vida desse casal maravilhoso.

Eles são uns fofos❤️

❴✠❵┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅❴✠❵

— Tio, colhi um nabo - falou a jovem alfa.

Koto olhou para a sobrinha que erguia orgulhosamente um nabo em suas mãos sujas de terra.

— Muito bem. Kanae, coloque tudo na cesta.

— Sim, senhor.

Ela parecia empolgada por poder ajudar na colheita. Os cabelos lisos e negros, estavam presos em um coque alto. O macacão dela, estava sujo por todos os lados, como se ela tivesse rolado na lama. Sanemi iria rir muito quando Kanae voltasse para casa. Koto era o responsável pela horta junto de Shuya, mas seu irmão estava ocupado com o sistema de irrigação, então Koto levou Kanae e Shinobu para lhe fazerem companhia. As duas filhas de Sanemi com Himejima, tinham 8 e 6 anos. Duas lindas alfas.

— Shinobu, como está indo com os tomates? - perguntou se virando para a outra criança.

— Tem um montão. - Ela apontou para o cesto que estava cheio de tomates bem vermelhos.

Shinobu tinha os cabelos curtos na altura do queixo, o chapeu de palha a deixava ainda mais fofa do que já era.

— Terminei! - gritou Shuya ao longe. — Já podemos voltar!

Com tudo resolvido, os 4 voltaram para casa. Shuya agora tinha 14 anos, Koto estava para completar 12. Ao longo dos anos, construíram algumas casas pela propriedade. Genya e seu ômega ficaram com uma, os gêmeos com outra, a terceira seria de Shuya e Koto futuramente. Sanemi e Himejima ficavam na casa principal com as filhas.

A distância de uma casa para outra, era de uns 10 minutos de caminhada pela floresta. Cada um tinha sua função na pequena fazenda da família.

Sanemi cuidava dos animais com Muichiro e Sumi. Genya e Himejima eram responsáveis pela caça e pela segurança. Os gêmeos controlavam o abastecimento geral de suprimentos da fazenda, além de produzirem roupas para todos.  Shuya e Koto ficaram com a horta. Koto gostava do que fazia e se distraía o dia todo.

Quando finalmente chegaram na cabana principal, Sanemi estava na sala com Muichiro, assim que viu as filhas, desatou a rir. Koto e Shuya deixaram os cestos na varanda antes de sentarem no chão.

— Vejam só essas moças trabalhadoras - falou Muichiro com um sorriso doce.

Muichiro era o ômega de Genya, eles se conheceram na cidade. A família de Muichiro é dona da madeireira local, quando estavam construindo as casas, eles iam muito pela cidade e Genya acabou se apaixonando pelo ômega. Eles estavam juntos há quase 7 anos.

— Mamãe, vamos tomar um banho e comer. - Shinobu agarrou a mão da irmã mais velha e juntas correram para o banheiro.

— Como faz isso? Inosuke sempre precisa levar ralho para tomar banho. Elas são tão obedientes - comentou Muichiro lembrando do seu primogênito de 5 anos.

— Himejima é bem convincente. Acho incrível as artimanhas dele para ensinar as meninas. - Todos riram ao lembrar de como o alfa ensinava as coisas para todos.

— Como estão nossos sobrinhos? - indagou Shuya se controlando para não tocar nas barrigas dos ômegas. Estava imundo de ficar trabalhando horas com o sol quente sobre sua cabeça.

— Kanao está dormindo, passou a manhã comendo. Vai puxar pra você. - Sanemi abriu um sorriso ao massagear a barriga de quase 5 meses.

— Tanjiro está chutando, sempre que venho ver Sanemi ele se anima. Genya fica chateado por não receber a mesma atenção - revelou Muichiro fazendo os demais rirem.

O guardião da MontanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora