Irmãos Shinazugawa

66 4 4
                                    

— De onde eles surgiram? - indagou Sanemi confuso.

Não tinha como aqueles lobos terem surgido da neve. Um deles tentou lhe puxar para longe do alfa, mas Himejima tinha uma força sobre-humana e conseguiu lhe proteger.

— As águias, elas encobriram os lobos que se aproximavam.

— Contei cinco. Consigo acertar dois deles com minhas flechas, depois vou ficar com minha lâmina - explicou rapidamente.

Eles não se mexiam, apenas seus olhos analisavam todo o lugar com extrema cautela. Os lobos tinham a pelagem branca e azul escura, poderiam facilmente se esconder em meio aos arbustos.

— Não, apenas acerte dois e corra. Seu braço não está bom ainda - ordenou baixo. — Dou conta de três lobos pequenos como eles.

No fundo, Sanemi tinha suas dúvidas. Protegido dos olhos afiados dos lobos, Sanemi pegou uma flecha de sua aljava presa na cintura. Usaria o braço machucado para recarregar a besta, teria que aguentar a dor e ser o mais rápido possível.

— Estou pronto.

— Atire quando quiser, vou assustar eles.

Himejima ficou de pé lentamente. Seu tamanho se agigantou sobre Sanemi e fez os lobos rosnarem. Um rugido poderoso e longo saiu da garganta do alfa. Os pelos do ômega se arrepiaram e ele resistiu a vontade de se encolher.

Sem esperar mais, Sanemi atirou. O primeiro lobo atingido caiu sem emitir qualquer som. Os demais avançaram. A dor em seu braço fez seus olhos lagrimarem, no entanto, a segunda flecha foi armada e mais uma vez derrubou outro lobo. Puxando o ar com força, Sanemi relaxou o braço o mais rápido possível e correu.

— Não! - gritou Himejima. Os Lobos mudaram o foco, agora corriam em direção a Sanemi.

Aquele ômega iria ser destroçado. Largando o cesto na neve, Himejima correu e colocou seus braços ao redor da cabeça de Sanemi. Os lobos morderam os braços do alfa, antes que pudessem atingir o pescoço do ômega. O casaco de pele de urso era grosso o suficiente para proteger Himejima daquele ataque. Mas havia um lobo faltando.

Sanemi prendeu a respiração quando sentiu o alfa cobrir sua visão. Estava correndo para longe como ele havia mandado, mas não foi o suficiente. Puxando sua lâmina da cintura, Sanemi cortou a garganta de um dos lobos. Ouvindo um chiado de dor vindo de Himejima, o ômega ficou alerta. O lobo se afastou arrastando o companheiro para longe.

— Só falta dois agora - falou Sanemi sorrindo com malícia ao encarar os lobos.

— Um deles mordeu minha perna - avisou sério caindo de joelhos.

Preocupado, Sanemi olhou para Himejima. Os braços dele ainda estavam ao seu redor lhe protegendo de qualquer outro ataque, mas isso custou caro. A panturrilha direita do alfa estava sangrando abundantemente, o lobo havia arrancado um pedaço de carne. Aquilo era um ferimento gravíssimo. Apesar de usar botas grossas, o lobo conseguiu arranhar para afastar a proteção e causar aquele ferimento.

— Panos, preciso amarrar isso. - Com as mãos trêmulas, Sanemi abriu o casaco e começou a rasgar sua camisa de algodão.

— Não se distraia - avisou Himejima.

Os lobos avançaram outra vez, um pela frente e outro pela esquerda. O alfa jogou Sanemi no chão e cobriu aquele corpo magro com o seu. Se posicionou sobre o ômega e rugiu outra vez. Os lobos se assustaram com a postura ameaçadora de Himejima para proteger o ômega. Depois de perder tantos companheiros, eles hesitaram em atacar novamente.

Sanemi teve o ar expulso de seus pulmões quando sentiu aquele peso monstruoso sobre seu corpo. O rugido que ouviu outra vez, reverberou por seus ossos. Aquilo não lhe causou medo, mas o fez sentir-se seguro. Mas o sentimento bom logo passou, um dos lobos uivou e logo foi respondido por um coro a alguns quilômetros.

O guardião da MontanhaOnde histórias criam vida. Descubra agora