Quando viu o ômega correndo sem olhar para trás, Himejima ficou aliviado. O casaco feito com a pele do urso, iria protegê-lo de mordidas e arranhões. Também tinha seu cheiro de alfa nele, iria afastar predadores menores e disfarçar o cheiro de humano. O dente de sabre que surgiu para atacar Sanemi, foi puxado pelo rabo e lançado contra uma árvore. O outro que estava lhe enfrentando antes, recuou um pouco. Os 2 logo se juntaram. Himejima se preparou para o ataque em conjunto, seria difícil se esquivar e contra-atacar 2 de uma vez.
Para sua sorte, eles atacaram separados. Se esquivando rapidamente, Himejima socou as costelas e garganta deles a cada oportunidade. Depois de alguns golpes, os 2 se afastaram novamente.
Entre um rosnado e outro, eles se comunicavam, deixando o alfa apreensivo. De repente, os animais correram em direções opostas e sumiram. Surpreso, Himejima parou por alguns instantes tentando entender o motivo de terem fugido, era a primeira vez que algo assim acontecia.
— Sanemi!
Himejima começou a correr na direção em que mandou o ômega. A dor em sua perna ainda podia ser ignorada, não passava de um pequeno incômodo no momento. No meio do caminho, o alfa avistou outro caçador. Um rapaz de cabelos negros que tinha a cabeça raspada nas laterais. Himejima parou ao ver que aquele caçador carregava a besta de Sanemi.
Os alfas se olharam, avaliando o outro como um possível adversário.
— Quem é você? - perguntou o jovem alfa com um olhar frio.
— Sou o guardião da montanha, Gyomei Himejima - falou mostrando suas presas em clara ameaça.
Normalmente era gentil com ômegas, mas com alfas, Himejima mostrava seu lado mais territorial. Ainda mais para aquele alfa.
— Que bom. - O alívio se estampou no rosto daquele jovem.
Estranhando aquela reação, Himejima recolheu suas presas.
— Sou Genya Shinazugawa, meu irmão me mandou atrás de você.
— Onde ele está?
Não podia disfarçar a urgência na própria voz. Himejima se convencia que era natural um alfa se preocupar com um ômega, ainda mais depois de cuidar dele por um tempo.
— Com nossos outros irmãos, ele não estava bem e...
— Me leve até ele agora - exigiu voltando a andar.
Mesmo sabendo que Sanemi estava com os irmãos, Himejima sabia que nenhum deles poderia ajudar o ômega, então era seu dever cuidar dele.
— Claro. - Genya se apressou em guiar o caminho.
Durante aqueles minutos de caminhada, Genya lançou olhares admirados para o alfa ao seu lado. Forte, imponente e com uma presença pesada. Gostaria de ser como aquele alfa e proteger sua família.
— Mais rápido, Sanemi precisa de cuidados. - Himejima falou ao lançar um olhar impaciente para o jovem alfa.
Genya ficou com medo e se apressou. Assim que chegaram onde deveriam, Genya viu uma cena que deixou sua mente uma completa bagunça. Himejima ergueu as sobrancelhas e seu coração acelerou de medo.
Sanemi estava na frente dos irmãos, com os braços abertos tentando colocá-los para trás. Os gêmeos tinham suas bestas em punho, cada um mirando em um dente de sabre, o terceiro encarava Sanemi. Mas o que deixou Himejima mais assustado, foi ver que o casaco feito com a pele do urso negro, estava no chão atrás de Sanemi. O ômega estava completamente desprotegido se colocando a frente dos irmãos. Sanemi lhe viu, aqueles olhos sempre tão cheios de frieza e astúcia, estavam amendrontados. Os gêmeos atiraram com confiança, mas aqueles predadores apenas bateram nas flechas como se fossem mosquitos irritantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guardião da Montanha
FanficO inverno chegou no pequeno Vilarejo ao lado da cidade de Shiki. A família Shinazugawa é muito grande e economicamente falida. Com a mãe falecida, o pai doente e 6 irmãos mais novos com fome, Sanemi decide caçar para alimentá-los. Ele vive no pé de...