0 5

4 2 0
                                    

Até que a Sarah é bem legal, sabe...

Nós dividimos bastantes gostos em comum, já vimos e gostamos de algumas séries juntas, e ela ama livros.

Essa menina é uma diva.

— Então, Jade, por que você se mudou pra cá? — A menina de cabelos ruivos perguntou pra mim enquanto caminhávamos pela praia.

Estava demorando demais pra fazer essa pergunta, mas fazer o que, né?

— Minha mãe casou de novo.

— E... O quê? Você não gosta do cara? — Ela me perguntou curiosa.

— Assim... eu gosto, ele faz minha mãe bem, mas... eu me sentia deslocada na minha própria casa. — Eu olhei pra ela. — Eu simplesmente não aguentei, falei com meu pai, ele comprou a passagem e falou com a minha mãe. Mas eu gosto daqui; foi onde eu cresci melhor do que ficar em um lugar que só chove. — Faço uma careta de nojo, fazendo ela rir.

— Eu te entendo... — Ela fica quieta por alguns instantes e depois fala. — Ei! Eu quase esqueci: de tarde as ondas são melhores, e a galera se reúne aqui, faz uma fogueira, bate um papo legal e surfa. Você deveria vir.

Eu fiquei animada com a ideia e assenti.

— Pode ser, vou falar com meu pai.

Ela sorri e estende a mão.

— Me empresta seu celular? Vou colocar meu contato aí. — Ela diz sorrindo levemente.

Eu entrego meu celular pra ela; ela disca os números e depois me entrega.

— Valeu. — Sorrio e ela retribui.

---

Eu acordei com o despertador praticamente berrando no meu ouvido.

— Que ódio! Juro, quero dormir mais... — digo resmungando baixo enquanto levanto da cama e vou pra mala pegar a roupa que eu vou usar.

Porque a bonita aqui não teve tempo de guardar as coisas.

E eu até falei que ia arrumar sabe, mas deu preguiça

Eu peguei um biquíni preto porque, segundo a Sarah, esse povo vai entrar na água e eu não vou ficar de fora.

Peguei uma blusa de manga um pouco grande porque estava anoitecendo e eu não sou obrigada a passar frio, né? E um short jeans.

Peguei minha escova de dentes e minha toalha e fui pro banheiro tomar banho.

---

Não quero mais ir.

O problema é o meu humor hoje, sabe?

Mas eu já tô pronta mesmo. Aí sou muito confusa, credo!

Passei um óleo no meu cabelo, coloquei meu chinelo e desci.

Eu já tinha avisado pro meu pai que ia, e óbvio que o coroa ia deixar, né? Ele praticamente me colocou em um beco sem saída pra conhecer a menina.

— Tô indo, pai.

— Volte tarde. — Disse ele da cozinha.

Eu me viro pra ele e franzo a testa.

Eu ouvi direito?

O Nosso Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora