0 6

3 2 0
                                    


Eu estava andando, quase chegando à areia, quando sinto alguém tocar no meu ombro.

Sarah.

Mas que caramba de susto!

— Oi, Jade! Que bom que veio, vem, vamos. — Ela pegou a minha mão e saiu me puxando até umas pessoas onde tinha uma fogueira.

Nós nos aproximamos e havia umas quatro pessoas.

— Oi, gente! Mia, cadê o Adam? — disse a ruiva para uma menina de cabelos pretos.

— Essa peste já já chega, mas quem é sua nova amiga?

Finalmente alguém me notou, né? Achei que eu ia ficar igual vara-pau em pé, parada.

— Eu sou a Jade Williams, eu me mudei de volta pra cá.

— Então... bem-vinda de volta. — A garota simplesmente me abraçou.

Esse povo gosta de toque físico, né?

— Eu sou Stephanie, esse é meu irmão Tyler. Não liga pras coisas que ele faz, tá? Ele é um idiota. — Ela aponta para um menino moreno; o comentário dela fez todos rirem. — Essa é a Mia, a que praticamente pulou no seu pescoço. — Ela faz uma careta engraçada. — E aquele que tá fumando, é a chaminé, ou melhor, o Noah. — Ela aponta pro menino loiro que estava com o cigarro na boca e o isqueiro prestes a acender, mas quando ouviu o nome dele ele parou e sorriu.

— O Adam chegou! — Tyler diz se levantando.

Todos nós nos viramos ao mesmo tempo para um menino que estava sem blusa, só com um short preto, uma prancha na mão e um cooler.

Mas espera...

Não acredito.

O Nosso Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora