Capítulo 9

9 2 0
                                    

A brisa suave da manhã entrava pela janela do estúdio de Louis, trazendo consigo o perfume das flores que começavam a desabrochar no jardim. O sol lançava raios quentes sobre as telas, iluminando as cores vibrantes que ele havia escolhido para suas últimas obras. Mas, apesar da beleza ao seu redor, uma inquietação crescente se instalava em seu peito.

Nos dias que se seguiram ao evento comunitário, Louis sentiu uma mudança em seu corpo. Era sutil no início – um calor que pulsava em suas veias, uma ansiedade que o fazia olhar para a porta à espera de Harry. Ele não podia ignorar a sensação de que algo dentro dele estava prestes a despertar.

Enquanto isso, Harry estava tão absorto em seus projetos de liderança que parecia alheio à transformação que acontecia com Louis. O Alpha sempre foi um pilar de força e confiança, mas nos últimos dias, uma preocupação crescente começava a invadi-lo. Ele sabia que algo estava mudando em Louis, algo que ele não conseguia identificar completamente.

Naquela manhã, Louis decidiu sair para dar um passeio no parque próximo. Ele precisava de ar fresco e espaço para pensar. Mas assim que os primeiros raios de sol tocaram sua pele, ele sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. O cio estava se aproximando rapidamente, e com ele vinha uma mistura de emoções – medo, desejo e confusão.

Ele caminhou até um lago tranquilo, onde as águas refletiam o céu azul claro. Sentou-se à beira da água e tentou se concentrar em sua respiração. Mas era difícil ignorar a intensidade das sensações que o dominavam. Cada batida do seu coração parecia ecoar em sua mente, lembrando-o da presença protetora de Harry.

Enquanto isso, Harry terminou sua reunião e decidiu visitar Louis. Havia algo inexplicável que o atraía para junto dele, como se um imã invisível estivesse puxando-o. Ao chegar ao parque, ele avistou Louis sentado à beira do lago e sentiu um aperto no coração ao notar a expressão distante no rosto do Omega.

— Louis! — chamou Harry, aproximando-se com passos firmes.

Louis virou-se lentamente e forçou um sorriso, mas Harry percebeu imediatamente que algo não estava certo. Ele se sentou ao lado dele, procurando entender o que estava acontecendo.

— Você está bem? — perguntou Harry com preocupação genuína na voz.

Louis hesitou antes de responder. A verdade era que ele se sentia vulnerável e exposto. O cio não era apenas uma questão física; era uma tempestade emocional que ameaçava arrastá-lo para longe da segurança que encontrara ao lado de Harry.

— Eu... estou passando por algumas coisas — disse Louis finalmente, sua voz trêmula.

Harry olhou profundamente nos olhos de Louis e viu a luta interna refletida neles. Ele estendeu a mão e tocou suavemente o braço do Omega, como se quisesse transmitir forças através do toque.

— Você pode me contar — incentivou Harry.

Mas as palavras falharam em sair da boca de Louis. Em vez disso, ele sentiu uma onda avassaladora de desejo tomar conta dele. A presença forte de Harry o atraía como nunca antes; era como se cada célula do seu corpo estivesse clamando por ele.

— Eu... — começou Louis, mas as palavras foram interrompidas por um suspiro profundo. Ele fechou os olhos por um momento, tentando controlar a tempestade dentro dele.

Harry percebeu a luta interna de Louis e seu instinto protetor disparou. Ele sabia que precisava estar ali para apoiar o Omega.

— Estou aqui para você — disse Harry com firmeza. — Não importa o que esteja acontecendo; vamos enfrentar isso juntos.

Nesse momento decisivo, Louis abriu os olhos e encarou Harry com intensidade. A conexão entre eles era palpável; havia algo mais profundo surgindo entre eles – algo além do medo ou da insegurança.

Silent StormOnde histórias criam vida. Descubra agora