Oi povo
Esse vai ter mais drama!! Haha
⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰
A noite estava envolta em uma brisa leve, trazendo consigo o perfume das flores que Louis havia pintado em sua última obra. O evento comunitário tinha sido um sucesso, mas o que realmente importava para eles era o momento que estavam prestes a compartilhar. Harry e Louis se encontravam em um canto tranquilo do parque, longe do burburinho da festa. A lua cheia iluminava o rosto de Louis, destacando suas feições delicadas e a intensidade de seus olhos.
Harry observava Louis com uma admiração genuína. Ele sempre fora atraído pela sensibilidade do Omega, pela maneira como ele via o mundo de uma forma tão única. Mesmo em meio à pressão e às expectativas que pesavam sobre seus ombros, Harry se sentia leve quando estava com ele. O Alpha sabia que deveria ser forte, mas a presença de Louis lhe fazia querer ser vulnerável, algo que ele nunca imaginou ser possível.
“Você tem uma maneira incrível de capturar sentimentos em suas pinturas,” Harry comentou, quebrando o silêncio entre eles.
Louis sorriu timidamente, suas bochechas corando sob a luz da lua. “Obrigada, Harry. Para mim, a arte é uma forma de expressar o que muitas vezes não consigo colocar em palavras.”
Harry deu um passo mais perto, sentindo a conexão entre eles se intensificar. “Às vezes eu desejo poder fazer o mesmo,” ele disse, sua voz baixa e suave. “Sinto que tenho tantas coisas dentro de mim que quero compartilhar, mas não sei como.”
“Você já compartilha muito apenas sendo você mesmo,” Louis respondeu sinceramente. “A força que você tem é inspiradora.”
Harry não conseguia desviar o olhar dos olhos de Louis. Ele se aproximou ainda mais, sentindo a eletricidade no ar entre eles. “E você traz beleza ao mundo. É isso que me atrai tanto em você.”
O clima ao redor deles parecia mudar; havia uma tensão palpável no ar. Harry hesitou por um instante antes de estender a mão e tocar levemente no braço de Louis. O toque era suave, mas carregado de emoção. Louis prendeu a respiração ao sentir os dedos quentes de Harry sobre sua pele.
“Louis...” Harry começou, sua voz quase um sussurro. “Posso... posso te mostrar como me sinto?”
O coração de Louis disparou; ele sabia o que aquelas palavras significavam. Era um convite para explorar algo mais profundo entre eles, algo que desafiava todas as normas sociais com as quais haviam crescido. Com um movimento hesitante, ele assentiu.
Harry inclinou-se mais perto, suas mãos envolvendo delicadamente o rosto de Louis enquanto seus lábios se encontravam pela primeira vez. O beijo era suave e cheio de promessas; a pressão das expectativas externas parecia desaparecer enquanto eles se entregavam naquele momento.
Louis sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, como se cada insegurança e medo estivesse sendo dissolvida pelo toque gentil e protetor de Harry. Ele nunca havia experimentado algo assim antes — era como se todas as cores do seu mundo tivessem se intensificado.
O beijo se aprofundou lentamente; Harry explorava os lábios de Louis com carinho, enquanto o Omega respondia timidamente, permitindo-se sentir tudo o que aquela conexão tinha a oferecer. Era um momento íntimo e verdadeiro, onde nada mais importava além deles dois.
Mas conforme a realidade começava a voltar com força total, Louis sentiu um frio na barriga ao lembrar das consequências disso tudo — da maneira como outros poderiam vê-los e julgá-los por estarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Storm
FanficEm uma sociedade onde Alphas dominam e Ômegas são frequentemente vistos como frágeis, Harry é um Alpha respeitado, conhecido por sua força e liderança. Louis, um Omega sensível e artístico, sempre lutou para encontrar seu lugar em meio à pressão soc...