capítulo 10

5 1 0
                                    

O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas do quarto de Louis, trazendo uma luz suave que iluminava as paredes repletas de suas pinturas. Ele acordou com um misto de ansiedade e excitação.Harry teria acompanhado o cio do omega o "ajudando" e já passou alguns dias depois disso. Hoje seria um dia especial; Harry tinha planejado um passeio pela cidade, e a ideia de passar tempo com ele deixava seu coração acelerado.

 Hoje seria um dia especial; Harry tinha planejado um passeio pela cidade, e a ideia de passar tempo com ele deixava seu coração acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto se arrumava, Louis olhou para o espelho e ajustou seu cabelo. Ele vestiu uma camiseta confortável e uma calça jeans que realçavam sua figura esguia. Antes de sair, ele deu uma última olhada em suas pinturas, como se buscasse coragem nas cores vibrantes que havia criado. “Hoje é um novo dia”, murmurou para si mesmo.

Harry chegou pontualmente, batendo à porta com um sorriso largo que iluminou seu rosto. Ele estava vestido de forma casual, mas ainda assim exalava aquela aura de confiança que sempre o acompanhava. “Pronto para explorar?” perguntou ele, seus olhos brilhando de entusiasmo.

“Pronto!” Louis respondeu, tentando ocultar a timidez que ainda sentia na presença de Harry. Quando eles saíram do apartamento, Harry segurou a mão de Louis, entrelaçando os dedos como se fosse algo natural. O toque enviou uma onda de calor pelo corpo de Louis, e ele não pôde evitar o sorriso que brotou em seus lábios.

A cidade estava viva com o movimento das pessoas e os sons vibrantes do comércio local. Harry guiou Louis por ruas cheias de vida, mostrando-lhe cafés aconchegantes e lojas de arte escondidas que ele conhecia. Cada esquina revelava algo novo, e Louis se sentia como se estivesse descobrindo um mundo completamente novo ao lado de Harry.

“Olha ali!” Harry apontou para uma pequena galeria com uma vitrine cheia de obras coloridas. “Vamos entrar?”

Louis hesitou por um momento; ele não tinha certeza se estava preparado para mostrar seu lado mais vulnerável em um lugar onde as pessoas poderiam avaliar seu trabalho. Mas ao olhar para Harry, viu a determinação em seus olhos e sentiu que poderia enfrentar qualquer coisa ao seu lado.

Dentro da galeria, o ambiente era acolhedor e cheio de charme. As paredes estavam adornadas com pinturas e esculturas locais. Enquanto caminhavam por entre as obras, Harry fez perguntas sobre cada peça que viam, ouvindo atentamente enquanto Louis compartilhava suas impressões.

“Você tem um olhar incrível para a arte”, disse Harry admirando uma pintura abstrata que capturava a essência do caos urbano. “Você consegue ver beleza onde muitos não veem.”

Louis corou com o elogio e desviou o olhar. Ele nunca havia se sentido tão validado antes. “Eu apenas… sinto as coisas de forma diferente”, respondeu ele timidamente.

Após explorar a galeria, decidiram parar em um café próximo para descansar e tomar algo refrescante. Enquanto esperavam pelos pedidos, Harry começou a contar histórias sobre sua infância—como ele sempre foi incentivado a ser forte e líder desde pequeno.

Silent StormOnde histórias criam vida. Descubra agora