O dia seguinte amanheceu com uma leve neblina cobrindo a cidade, como se o mundo estivesse guardando segredos. Louis acordou com uma sensação diferente, como se o sol estivesse brilhando dentro dele. A conversa da noite anterior ainda ecoava em sua mente: a coragem de Harry, a conexão que estavam formando e a possibilidade de um amor que desafiava todas as expectativas.
Ele se levantou e se vestiu rapidamente, decidindo que precisava pintar. Era sua maneira de processar tudo o que estava sentindo. Ao pegar os pincéis e as tintas, ele se sentou em frente à tela em branco e começou a trabalhar. Cada pincelada era um reflexo de sua esperança, seus medos e a nova luz que Harry trouxera para sua vida.
Enquanto isso, Harry estava em sua casa, cercado por papéis e documentos de seu projeto comunitário. Ele não conseguia tirar Louis da cabeça. A forma como os olhos dele brilhavam quando falava sobre arte o fascinava. O Alpha sempre foi visto como um líder forte, mas agora ele desejava ser alguém que pudesse proteger e apoiar Louis em um mundo que muitas vezes parecia hostil.
A tarde chegou e Louis decidiu que era hora de ver Harry novamente. Ele mandou uma mensagem rápida: “Você está livre hoje? Gostaria de conversar.” Para sua alegria, a resposta foi imediata: “Claro! Que tal nos encontrarmos no café perto do parque?”
Quando Louis chegou ao café, seu coração disparou ao ver Harry sentado em uma mesa no canto, olhando para o menu, ele usa uma roupa simples, mas continua parecendo um modelo incrível. Ele parecia tão à vontade ali, mas havia também uma intensidade em seu olhar que fez Louis sentir um frio na barriga. Ao se aproximar, Harry olhou para cima e sorriu.
“Oi! Eu pedi um café para você,” disse Harry enquanto Louis se sentava.
“Você sabe do meu gosto?” Louis brincou, um sorriso brotando em seu rosto.
“Eu sei mais do que você imagina,” Harry respondeu com um brilho nos olhos.
Depois de algumas conversas leves sobre o dia a dia e suas paixões, Harry finalmente trouxe à tona um assunto mais sério. “Louis, sobre o que discutimos ontem... Eu realmente quero que nós exploremos isso juntos. Mas precisamos estar preparados para as reações das pessoas.”
Louis hesitou por um momento antes de responder. “Você acha mesmo que podemos enfrentar isso? As opiniões sobre Alphas e Ômegas são tão arraigadas...”
“Sim,” afirmou Harry com firmeza. “Eu sei que será difícil, mas estou disposto a lutar por nós.”
Louis sentiu uma mistura de medo e esperança. Ele admirava a determinação de Harry, mas também sabia que eles enfrentariam resistência não apenas da sociedade, mas também das suas próprias inseguranças.
“E se eu não for forte o suficiente?” Louis disse baixinho, olhando para baixo. “E se eu deixar você na mão?”
Harry inclinou-se para frente, segurando as mãos de Louis entre as suas. “Escute-me: você é mais forte do que pensa. Sua arte é uma prova disso. E eu estarei aqui ao seu lado, sempre.”
A conversa fluiu naturalmente após isso. Eles compartilharam histórias de infância — Harry falando sobre as expectativas rígidas da família e como ele sempre teve dificuldade em se encaixar na imagem do Alpha perfeito; Louis revelando como a arte sempre foi sua fuga dos desafios sociais.Mas quando saíram do café e caminharam pelo parque juntos, algo mudou no ar. Um grupo de jovens Alphas começou a se aproximar deles rindo alto e fazendo comentários sarcásticos sobre a presença de Louis ao lado de Harry.
“Olha só quem está aqui! O Alpha forte namorando um Omega frágil!” Um dos rapazes gritou enquanto os outros riam.
Harry parou imediatamente, tensão evidente em seus músculos enquanto seus instintos protetores se acendiam. Louis sentiu seu coração acelerar; ele queria desaparecer ali mesmo.
“Deixe-os,” disse Harry com voz firme. “Não vale a pena.”
Mas Louis não conseguiu ignorá-los completamente; ele sentiu as palavras cortantes atingirem seu coração como facas afiadas. “Harry... vamos apenas...” começou ele.
“Não,” interrompeu Harry com determinação nos olhos. “Eles não têm direito de te tratar assim.” Ele virou-se para os jovens com uma expressão desafiadora. “Vocês acham que é engraçado? Serem tão imaturos? Isso é vergonhoso.”
Um dos rapazes deu um passo à frente com um sorriso desdenhoso. “Olha só quem fala! Você realmente acha que vai mudar algo? Alphas não devem se misturar com Ômegas desse jeito!”
Harry respirou fundo antes de responder: “Não me importa o que vocês pensam! O amor não tem regras ou limitações impostas pela sociedade.”
Louis observava tudo em silêncio, admirado pela coragem de Harry mas também apavorado pelas consequências da confrontação.
O grupo pareceu surpreso pela resposta direta e confiante de Harry; no entanto, ainda havia hostilidade no ar. Eles começaram a rir novamente, mas dessa vez havia algo diferente — talvez respeito ou receio — nas expressões deles.
“Vamos embora,” disse Harry finalmente para Louis, puxando-o suavemente pelo braço enquanto começavam a andar na direção oposta.
Assim que estavam fora do alcance do grupo, Louis parou bruscamente e virou-se para olhar nos olhos de Harry: “Você não precisava fazer isso por mim.”
“Claro que precisava,” respondeu Harry com sinceridade nos olhos escuros. “Ninguém deve ser tratado assim.”
Louis sentiu uma onda de gratidão misturada com insegurança; ele nunca tinha sido defendido daquela maneira antes. Mas também havia medo — medo das repercussões disso tudo.
“E agora?” perguntou ele suavemente.
Harry respirou fundo antes de responder: “Agora precisamos ser mais cuidadosos sobre onde estamos e como mostramos quem somos.” Ele olhou nos olhos de Louis com determinação renovada. “Mas isso não significa que devemos esconder nosso amor.”
Com essas palavras ecoando entre eles, algo dentro de Louis começou a mudar novamente; ele percebeu que embora houvesse desafios pela frente, havia também uma força crescente entre eles — algo capaz de enfrentar qualquer barreira imposta pela sociedade.
Enquanto caminhavam juntos sob o céu avermelhado do entardecer, ambos sabiam que estavam prontos para enfrentar qualquer tempestade juntos — porque o amor verdadeiro pode desafiar todas as expectativas.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
O que você achou deste capítulo??
Espero que tenha amado kkk💋
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Storm
أدب الهواةEm uma sociedade onde Alphas dominam e Ômegas são frequentemente vistos como frágeis, Harry é um Alpha respeitado, conhecido por sua força e liderança. Louis, um Omega sensível e artístico, sempre lutou para encontrar seu lugar em meio à pressão soc...