Capítulo 13

12 0 0
                                    


O Amor Vai Além das Expectativas.

O sol se punha lentamente no horizonte, pintando o céu com tons vibrantes de laranja e rosa. O evento comunitário havia sido um sucesso, mas a verdadeira batalha estava apenas começando. Harry e Louis se encontravam em uma pequena sala reservada, cercados por amigos e apoiadores, prontos para enfrentar a pressão da sociedade que ainda via os Ômegas como seres inferiores. A atmosfera estava carregada de expectativa e ansiedade.

“Precisamos mostrar a todos que isso é mais do que uma simples amizade,” Harry disse, olhando nos olhos de Louis com determinação. “É hora de desafiar as normas e fazer com que eles entendam que o amor não tem rótulos.”

Louis assentiu, sentindo seu coração acelerar. Ele sempre soube que estava destinado a algo maior, mas ter Harry ao seu lado tornava tudo mais possível. “Eu confio em você, Harry. Juntos, podemos fazer a diferença.”

Com isso em mente, eles saíram da sala e se dirigiram ao palco improvisado onde os líderes da comunidade estavam prestes a se reunir. A multidão estava inquieta, murmurando entre si sobre a presença de um Alpha e um Omega juntos de forma tão íntima. Mas Harry não hesitou. Ele pegou a mão de Louis e caminhou até o centro do palco.

“Boa noite a todos!” Harry começou, sua voz ressoando com autoridade. “Hoje estamos aqui para falar sobre aceitação e respeito. Eu sou um Alpha que sempre foi ensinado a ser forte, mas aprendi que a verdadeira força vem da vulnerabilidade.” Ele olhou para Louis, seu coração batendo mais rápido ao ver o sorriso encorajador do artista.

“O amor que eu sinto por Louis não é uma fraqueza; é uma bênção,” continuou Harry. “Nós dois somos diferentes, sim, mas isso não nos torna menos dignos de amor ou respeito. Os Ômegas têm tanto valor quanto os Alphas. Eles são sensíveis, criativos e têm muito a oferecer à sociedade.”

Louis sentiu lágrimas de emoção nos olhos enquanto ouvia as palavras de Harry. Ele nunca havia se sentido tão visto e compreendido. Com coragem renovada, ele tomou o microfone.

“Eu sou um Omega,” começou Louis, sua voz trêmula mas firme. “E por muito tempo eu me senti pressionado a me encaixar em um molde que não era meu. Mas encontrei minha força na arte e no amor que compartilho com Harry.” Ele olhou para a multidão, buscando o contato visual dos presentes.

“Sei que muitos de vocês podem não entender nossa relação ou até mesmo desaprovar dela,” Louis continuou. “Mas eu sou grato por esse amor e pela oportunidade de ser quem realmente sou ao lado dele. Nós merecemos respeito e aceitação como qualquer outra pessoa.”

A multidão ficou em silêncio por um momento antes de algumas pessoas começarem a aplaudir timidamente. O som cresceu à medida que mais pessoas se juntavam ao apoio do casal. Era um sinal claro de que estavam começando a ver o valor daquela união.

Após essa poderosa declaração, algo inesperado aconteceu: Marck, o pai de Louis, entrou no salão com um olhar preocupado. Ele havia assistido à conversa do fundo da sala e agora se aproximava lentamente.

“Louis,” ele começou com uma voz embargada, “eu… eu queria pedir desculpas.” A multidão parou para ouvir o que ele tinha a dizer. “Eu errei ao tentar moldar você em alguém que você não é. Eu vi como você brilha quando está ao lado do Harry e percebo agora o quão importante é aceitar quem você realmente é.”

As lágrimas escorriam pelo rosto de Louis enquanto ele ouvia as palavras sinceras do pai. Ele nunca pensou que ouviria isso um dia.

“Pai…” Louis sussurrou.

“Eu quero te apoiar,” Marck continuou, segurando as mãos do filho firmemente. “Você merece ser feliz e amado como qualquer outra pessoa.”

Harry observava todo aquele momento com orgulho e esperança renovada para o futuro deles como um casal e como defensores dos direitos dos Ômegas.

Silent StormOnde histórias criam vida. Descubra agora