O começo de algo inesperado..

74 10 0
                                    

Han Jisung era conhecido por seu jeito doce e sua popularidade natural. Aos 17 anos, ele era o garoto que todos queriam por perto. Sua risada contagiante, os gestos delicados, e até mesmo os cadernos decorados com adesivos fofos eram um reflexo de sua personalidade inocente e cativante. Ele adorava coisas simples, como passear pela escola com seus amigos, ouvir música leve, e desenhar pequenos animais em seus cadernos. Mas havia algo que Jisung nunca compartilhava com ninguém: seu olhar sempre acabava caindo em um certo alguém, uma pessoa que ele sabia ser o completo oposto dele — Lee Minho, ou como todos o chamavam, Lee Know.

Lee Know tinha 18 anos e uma reputação de bad boy. Ele era o tipo de garoto que intimidava a todos, com sua jaqueta de couro, fones de ouvido sempre tocando rock pesado, e uma expressão desinteressada no rosto. Sua mente era um poço de piadas sujas e comentários provocativos, que ele soltava sem pensar duas vezes, deixando os outros desconcertados. Para muitos, ele era apenas o valentão que se metia em confusão. Para Jisung, ele era algo mais — algo que ele não conseguia explicar.

Naquele dia em particular, Jisung estava sentado no pátio, aproveitando um raro momento de tranquilidade. Seus amigos já haviam ido para casa, e ele se deu um tempo extra para desenhar em seu caderno. Perdeu-se nos detalhes de um coelhinho que estava desenhando, quando ouviu passos se aproximando. Quando olhou para cima, seu coração deu um salto. Era Lee Know.

Jisung congelou no lugar. Lee Know raramente o notava, ou pelo menos era isso que ele pensava. Mas, por algum motivo, ali estava ele, parado ao seu lado com as mãos nos bolsos da jaqueta de couro e um sorriso de canto nos lábios.

— O que você tá fazendo aí, garoto fofinho? — a voz de Minho era baixa, rouca e cheia de provocação. Ele inclinou-se um pouco, espiando o caderno de Jisung.

Jisung sentiu seu rosto esquentar imediatamente. Ele tentou disfarçar o nervosismo, mas seu jeito desajeitado o entregava.

— N-nada demais... só desenhando — ele murmurou, fechando o caderno rapidamente.

Minho riu, uma risada que parecia mais um rosnado, e se jogou no banco ao lado de Jisung. A proximidade de Minho fazia Jisung se sentir ainda mais desconfortável, seu coração batendo forte no peito.

— Você sempre faz essas coisas fofas? — Minho perguntou, olhando para ele de um jeito que fez Jisung se encolher um pouco mais no banco. — Parece que vive num mundo de algodão doce, hein?

Jisung mordeu o lábio, tentando achar algo para responder, mas as palavras não vinham. Minho, por outro lado, parecia estar se divertindo com a reação dele. Para qualquer outra pessoa, aquele olhar intenso e provocador seria suficiente para fazer sair correndo, mas Jisung sentia algo diferente — algo que ele sabia ser perigoso, mas ao mesmo tempo irresistível.

— E você, sempre tão... — Jisung começou, mas parou. Ele não sabia exatamente como descrever Minho. Rebelde? Intimidador? Sexy? Ele preferiu não completar a frase.

Minho arqueou uma sobrancelha, claramente notando o embaraço de Jisung.

— Tão o quê? — Ele se inclinou ainda mais, agora perto o suficiente para que Jisung sentisse a respiração dele. — Vai, fala.

— Nada... não importa. — Jisung desviou o olhar, tentando conter a vergonha que estava claramente estampada em seu rosto.

Minho soltou mais uma risada suave e bagunçou o próprio cabelo de forma casual.

— Você é engraçado, sabia? — Minho disse, se levantando do banco de repente. — Inocente demais pra esse mundo.

Jisung o observou se afastar, sem saber o que pensar. Minho sempre agia de forma estranha perto dele. Ele era provocador, desafiador, mas ao mesmo tempo havia algo mais nos olhos de Minho, algo que Jisung não conseguia decifrar. E o que ele não sabia era que, por trás de toda a fachada de bad boy, Lee Know também estava lutando contra os próprios sentimentos.

Enquanto Minho caminhava pelo pátio, ele tentava afastar os pensamentos que o cercavam. Ele sempre foi o tipo que lidava com seus problemas sozinho, sem precisar de ninguém. Mas algo em Jisung o deixava inquieto. Aquele jeito fofo, o olhar doce... ele deveria odiar tudo isso, mas, por algum motivo, não conseguia. E isso o irritava. Ele não deveria gostar de alguém como Jisung, mas toda vez que o via, sentia algo que não conseguia controlar.

Jisung, por sua vez, ficou olhando para o céu, tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Ele sabia que estava sentindo algo por Minho, algo que crescia cada vez mais, mas também sabia que era uma loucura. Ele, o garoto inocente e popular, apaixonado pelo bad boy da escola? Parecia uma daquelas histórias de filmes adolescentes. No entanto, ali estava ele, com o coração acelerado e os pensamentos em Lee Know.

E, sem que nenhum dos dois quisesse admitir, aquele foi o início de algo que mudaria suas vidas para sempre.

(Desculpa se o capítulo ficou grande ou se ficou ruim, e minha primeira fic, espero que gostem :b, não esqueça de dar estrela 🌟)

ᵉⁿᵗʳᵉ Cores & ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora