um pedido mais que especial

10 1 0
                                    

O sol estava brilhante e a tarde estava perfeita para um encontro. Félix, um amigo em comum de Jisung e Lee Know, havia convidado os dois para passar a tarde em sua casa. Ele tinha planejado uma pequena reunião para que todos se divertissem e relaxassem. Jisung e Lee Know aceitaram o convite, ansiosos para passar um tempo com Félix e aproveitar a oportunidade de descontrair um pouco.

Quando chegaram à casa de Félix, foram recebidos com um sorriso caloroso e uma atmosfera animada. Félix havia preparado alguns petiscos e bebidas, e o ambiente estava cheio de amigos, música e risadas. Jisung e Lee Know se misturaram com o grupo, aproveitando a tarde e a companhia dos amigos.

Enquanto a festa seguia, Lee Know estava inquieto, com um brilho especial nos olhos. Ele tinha um plano em mente e queria tornar aquele dia ainda mais especial. Depois de um tempo, ele chamou Jisung para dar uma volta no jardim da casa de Félix, onde estavam sozinhos, longe da agitação da festa.

O jardim estava bonito, com flores coloridas e uma pequena fonte que emitia um som suave de água corrente. Lee Know e Jisung caminharam lado a lado, desfrutando da tranquilidade e da beleza do lugar. Lee Know parecia estar acumulando coragem, e Jisung notou a expressão séria em seu rosto.

— Lee Know, você está bem? — perguntou Jisung, olhando para ele com um sorriso curioso.

Lee Know parou e se virou para Jisung, segurando suas mãos com ternura. — Jisung, há algo que eu gostaria de dizer. Desde que começamos a nos ver, nossa conexão tem sido incrível, e a cada dia que passa, eu me sinto mais feliz por ter você na minha vida.

Jisung sorriu, sentindo seu coração bater mais forte. — Eu também me sinto assim. Você trouxe tanta alegria e carinho para a minha vida.

Lee Know respirou fundo, olhando nos olhos de Jisung com sinceridade e emoção. — Eu não posso mais imaginar minha vida sem você. O que temos é muito especial para mim, e eu quero que saibamos exatamente o que somos um para o outro. Então, eu tenho uma pergunta para você.

Jisung sentiu uma onda de expectativa. — O que é?

Lee Know se ajoelhou diante de Jisung, puxando uma pequena caixa do bolso. Quando abriu a caixa, revelou um pequeno pingente em forma de coração, com um brilho suave. — Jisung, você quer ser meu namorado? Eu quero que saibamos que estamos juntos, não apenas como “ficantes”, mas como algo mais sério e significativo.

O gesto de Lee Know deixou Jisung sem palavras. Ele sentiu uma mistura de surpresa e alegria, e seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade. — Lee Know, eu adoraria. Sim, eu quero ser seu namorado.

Lee Know sorriu, aliviado e emocionado. Ele colocou o pingente no pescoço de Jisung e o abraçou com força. — Eu estou tão feliz. Você é tudo para mim, e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Jisung abraçou Lee Know de volta, sentindo um calor e uma alegria profundos. — Eu sinto a mesma coisa. Obrigado por fazer esse momento tão especial.

Os dois se afastaram do abraço com sorrisos radiantes, e Lee Know deu um beijo suave nos lábios de Jisung. O momento foi perfeito e marcou o início de uma nova fase em seu relacionamento. Eles estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, agora oficialmente como namorados.

Quando voltaram para a festa, Félix os recebeu com um sorriso compreensivo e uma piscadela. — Então, como foi o pedido?

Lee Know e Jisung se olharam e sorriram, sentindo a felicidade de terem dado esse passo importante. — Foi perfeito — respondeu Jisung. — E agora, estamos oficialmente juntos.

A tarde continuou com alegria e celebração, com amigos e risos ao redor. Para Jisung e Lee Know, aquele dia foi um marco importante em seu relacionamento, e a felicidade que sentiam era contagiante.

---

Eu acho que vou fazer só mais dois capítulos 😭💔

ᵉⁿᵗʳᵉ Cores & ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora