O fim de semana chegou mais rápido do que Jisung esperava. Na manhã de sábado, ele estava em sua casa, nervoso e animado ao mesmo tempo. Ele havia passado boa parte da noite anterior tentando escolher a roupa certa. Optou por algo simples, mas confortável: uma camiseta branca e jeans, algo que fosse discreto, mas ao mesmo tempo, mostrasse que ele estava tentando se arrumar.
Quando a hora de sair chegou, Jisung deu uma última olhada no espelho e respirou fundo. O show prometia ser uma nova experiência para ele, e isso o deixava ansioso. Ele pegou seu celular e uma pequena bolsa com o essencial, e se dirigiu para o ponto de encontro.
Lee Know estava esperando em frente ao local do show, já vestido com sua habitual jaqueta de couro e calças rasgadas. Seu olhar se iluminou quando viu Jisung se aproximar.
— E aí, Jisung! — Lee Know cumprimentou com um sorriso. — Está pronto para isso?
— Eu acho que sim — Jisung respondeu, forçando um sorriso e tentando esconder seu nervosismo.
Lee Know puxou Jisung para dentro do local, que estava começando a encher. O ambiente era barulhento, com luzes piscando e uma multidão animada se aglomerando perto do palco. Jisung olhou ao redor, admirando a energia vibrante do lugar.
— Você parece um pouco fora do seu elemento — Lee Know comentou, notando a expressão de Jisung.
— É verdade, é um pouco diferente do que eu estou acostumado — Jisung admitiu, olhando para os lados. — Mas estou empolgado. É interessante ver algo novo.
Lee Know sorriu de volta e puxou Jisung para mais perto do palco. A banda estava começando a tocar, e a música era alta e enérgica. Jisung sentiu o ritmo pulsar através do chão e das paredes, e logo se viu balançando os quadris no ritmo da música.
— Você está se saindo bem! — Lee Know gritou, tentando competir com o som da música. — Gosta da música?
Jisung levantou os polegares para cima, sorrindo genuinamente. — Sim! É bem legal!
Lee Know parecia satisfeito com a resposta. Ele se inclinou para falar mais perto do ouvido de Jisung, seu olhar carregado de entusiasmo. — Fico feliz que você esteja gostando. A música tem esse poder, não é? Pode te levar para um lugar diferente.
Jisung acenou, completamente imerso no ambiente. À medida que a noite avançava, ele sentiu que estava se soltando cada vez mais, se permitindo sentir e experimentar a música e o ambiente. Lee Know estava ao seu lado o tempo todo, e Jisung notou como ele parecia relaxado e à vontade, completamente à vontade em seu elemento.
Quando o show chegou ao fim, a multidão estava eufórica, e Lee Know parecia exausto, mas feliz. Eles saíram do local com a multidão, e Lee Know conduziu Jisung para um café próximo para um lanche após o show.
— Então, o que achou? — Lee Know perguntou enquanto eles se sentavam à mesa.
— Foi incrível — Jisung respondeu, ainda com o brilho nos olhos. — Muito diferente do que eu esperava, mas eu realmente gostei.
Lee Know sorriu e pegou um café para si. — Fico feliz que você tenha gostado. Às vezes, sair da zona de conforto pode ser uma experiência ótima.
Eles conversaram mais sobre o show, sobre suas músicas favoritas e até sobre outras bandas que Jisung poderia gostar. À medida que a noite avançava, Jisung começou a se sentir mais à vontade com Lee Know, e descobriu que estava começando a apreciá-lo não apenas como um colega, mas como alguém especial em sua vida.
Antes de se despedirem, Lee Know olhou para Jisung com um olhar que era ao mesmo tempo suave e intenso.
— Hoje foi ótimo — ele disse, com uma sinceridade que Jisung nunca tinha visto antes. — Gostaria de fazer isso de novo?
Jisung sorriu, sentindo um calor no peito. — Eu adoraria.
Enquanto caminhava para casa, Jisung não conseguia parar de pensar na noite maravilhosa que teve. Ele sentia que estava começando a ver Lee Know sob uma nova luz, e, mais importante, ele estava começando a ver a si mesmo de uma maneira diferente também. Algo estava mudando, e Jisung estava começando a perceber que as possibilidades eram infinitas.
(Af eu não tô gostando mto não 💔💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉⁿᵗʳᵉ Cores & Contrastes
RomanceHan jisung era um garoto popular, ele era meigo e gentil com todos, o oposto de Lee know, que tá o valentão e arrogante com todos, exceto com jisung