confissões no...corredor ?

10 3 0
                                    

Segunda-feira chegou com a rotina escolar de volta à ativa. Jisung e Lee Know estavam em seus lugares na sala de aula, mas ambos podiam sentir que a atmosfera estava diferente. A conversa sincera e os sentimentos revelados no fim de semana tinham deixado uma marca em ambos. Agora, era hora de lidar com a nova dinâmica entre eles, mesmo no ambiente escolar.

Durante o intervalo, Jisung e Lee Know se encontraram no corredor, longe dos olhares curiosos dos colegas. Ambos estavam um pouco nervosos, mas o desejo de esclarecer suas emoções e deixar as coisas claras era mais forte.

— Lee Know, podemos conversar um momento? — pediu Jisung, tentando esconder o nervosismo.

Lee Know acenou com a cabeça, e os dois se afastaram para um canto mais reservado do corredor, onde o barulho da escola parecia um pouco mais distante.

— Eu tenho pensado muito sobre o que conversamos no fim de semana — começou Lee Know, olhando diretamente para Jisung. — Quero que saibamos exatamente onde estamos e o que significa isso para nós.

Jisung sentiu um frio na barriga, mas respirou fundo para se acalmar. — Eu também estive pensando sobre isso. Quero entender melhor o que está acontecendo entre a gente e como isso vai se encaixar na nossa vida cotidiana.

Lee Know se aproximou um pouco, seu olhar demonstrando uma mistura de vulnerabilidade e sinceridade. — A verdade é que eu não consigo mais ignorar o que sinto. Eu me sinto atraído por você, não apenas como amigo, mas de uma maneira mais profunda. Eu quero que você saiba disso, e quero saber como você se sente também.

Jisung olhou para Lee Know, seus olhos cheios de emoção. — Eu sinto o mesmo, Lee Know. Desde o fim de semana, eu percebi o quanto você é importante para mim. Não é só amizade; é algo mais. Eu também tenho sentimentos profundos por você e quero ver onde isso nos leva.

Lee Know sorriu, um sorriso que refletia alívio e felicidade. — Estou tão aliviado em ouvir isso. Eu estava com medo de que pudesse estar pressionando você ou que talvez você não sentisse o mesmo. Mas saber que estamos na mesma página me dá muita confiança.

Jisung sorriu de volta, sentindo uma onda de alegria e satisfação. — Eu estava um pouco inseguro também, mas agora que sabemos como nos sentimos, podemos enfrentar qualquer coisa juntos.

O som de um sino sinalizando o final do intervalo interrompeu o momento, mas Jisung e Lee Know estavam aliviados e animados com a clareza de seus sentimentos. Eles sabiam que ainda havia muito a enfrentar, mas a comunicação aberta e a sinceridade que compartilhavam agora eram uma base sólida para qualquer desafio futuro.

— Então, o que fazemos agora? — perguntou Jisung, olhando para Lee Know com um sorriso.

Lee Know deu-lhe um olhar carinhoso. — Vamos continuar sendo nós mesmos. Vamos enfrentar o que vier, mas sabendo que temos um ao outro. E, se precisar, podemos encontrar um jeito de passar mais tempo juntos, longe das distrações e dos olhares curiosos.

Jisung assentiu, sentindo-se confortável com a resposta. — Concordo. E quanto aos desafios, sei que podemos superá-los. Só precisamos estar juntos.

Com um novo senso de propósito e um sentimento de realização, eles se encaminharam de volta para a sala de aula, prontos para enfrentar o dia com uma nova perspectiva. O relacionamento deles estava agora claramente definido, e ambos estavam animados para explorar o futuro juntos, com a certeza de que estavam dando os primeiros passos em uma jornada significativa e cheia de promessas.

ᵉⁿᵗʳᵉ Cores & ContrastesOnde histórias criam vida. Descubra agora