Han Jisung estava acostumado a ver Lee Know apenas de longe. Na escola, Lee Know era conhecido como um valentão que mantinha uma atitude ameaçadora e sempre estava cercado por uma aura de rebeldia. Era difícil para Jisung imaginar que aquele rapaz, com sua postura desafiadora e suas roupas de couro, pudesse ter algo em comum com ele. Mas, à medida que os dias passavam, Jisung não conseguia tirar Lee Know da cabeça. Ele sabia que algo estava mudando dentro dele, algo que ele não estava preparado para enfrentar.
Naquela manhã de segunda-feira, Jisung chegou à escola com uma sensação de nervosismo. A professora de História havia anunciado um trabalho em dupla na última sexta-feira, e os grupos já haviam sido formados. Jisung havia se oferecido para trabalhar com seu amigo de sempre, mas, para sua surpresa, Lee Know foi designado para ser seu parceiro.
Os dois se encontraram no pátio da escola durante o intervalo. Lee Know estava encostado contra um muro, ouvindo música em seu fone de ouvido, enquanto Jisung se aproximava com um caderno e um sorriso nervoso.
— Oi, Lee Know — Jisung tentou iniciar a conversa, sua voz um pouco hesitante.
Lee Know olhou para ele, retirando um dos fones de ouvido. Seus olhos eram intensos, mas havia algo mais ali, algo que Jisung não conseguia definir.
— Oi — respondeu Lee Know, com uma expressão neutra.
— Então, sobre o trabalho… — Jisung começou, tentando encontrar as palavras certas. — Podemos ir para a biblioteca depois da aula?
Lee Know deu uma risada baixa, mas não parecia zombar. — Biblioteca? Você realmente quer fazer isso?
Jisung sentiu um frio na barriga. — Bem, é onde podemos trabalhar sem interrupções.
Lee Know olhou para o lado, pensativo, e então assentiu. — Ok, vamos para a biblioteca.
Após o último período, os dois se encontraram na biblioteca. Jisung se sentou em uma mesa próxima à janela, espalhando livros e anotações. Lee Know se acomodou na cadeira ao lado, tirando do bolso um pequeno caderno com um logo de banda de rock estampado na capa.
— Nunca pensei que você fosse um cara de biblioteca — Lee Know comentou, lançando um olhar curioso para Jisung.
— Eu gosto de ler e estudar — Jisung respondeu, tentando manter a voz firme. — E você? Não parece ser muito fã de coisas acadêmicas.
Lee Know deu uma risada curta. — Não sou. Mas estou aqui por você.
Jisung corou ligeiramente, surpreso com a sinceridade. — Ah, obrigada. Vamos começar então.
Enquanto trabalhavam, a conversa entre os dois foi fluindo de forma inesperada. Jisung descobriu que Lee Know não era apenas um valentão, mas alguém com uma paixão por música e um lado mais vulnerável do que aparentava. Eles falaram sobre bandas de rock, filmes e até mesmo sobre a vida pessoal de cada um. Lee Know parecia se soltar cada vez mais, rindo e compartilhando histórias que Jisung achava surpreendentes.
O tempo passou mais rápido do que Jisung imaginava, e quando se deram conta, a biblioteca estava prestes a fechar. Eles haviam terminado a maior parte do trabalho, mas o que realmente ficou claro para Jisung foi o quanto ele estava gostando da companhia de Lee Know.
— Então, o que vai fazer depois daqui? — Lee Know perguntou, enquanto eles começavam a arrumar as coisas.
— Eu… eu não sei. Talvez vá para casa e faça um pouco de revisão — Jisung respondeu, hesitante.
Lee Know olhou para ele com um brilho nos olhos. — Você se importaria de ir comigo a um show no próximo fim de semana? A banda que eu gosto vai tocar.
Jisung ficou em silêncio por um momento, surpreso com o convite. — Eu nunca fui a um show de rock antes. Mas… parece interessante.
— Então, está feito — Lee Know sorriu, com um olhar que parecia quase esperançoso. — Vamos.
Jisung sorriu de volta, sentindo um frio na barriga e um entusiasmo novo. Algo estava acontecendo ali, algo que ele não conseguia explicar completamente. Mas, por algum motivo, isso não parecia importar. Ele estava disposto a embarcar nessa nova experiência, e talvez, apenas talvez, descobrir algo mais sobre si mesmo e sobre Lee Know ao longo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉⁿᵗʳᵉ Cores & Contrastes
RomanceHan jisung era um garoto popular, ele era meigo e gentil com todos, o oposto de Lee know, que tá o valentão e arrogante com todos, exceto com jisung