O tempo passou e Jisung e Lee Know continuaram se encontrando regularmente, alternando entre cafés tranquilos, caminhadas no parque e até mesmo mais shows. A relação entre eles estava se aprofundando a cada encontro, e ambos sentiam que estavam começando a construir algo realmente especial.
Na sexta-feira seguinte, após uma semana cheia de atividades escolares e trabalhos, Lee Know sugeriu que eles passassem a noite em um lugar mais calmo. Ele havia reservado uma pequena casa de campo nos arredores da cidade, um lugar que prometia ser perfeito para relaxar e aproveitar a companhia um do outro.
Jisung estava empolgado e um pouco nervoso com a ideia. Ele havia aceitado o convite de bom grado, mas não podia deixar de se perguntar o que essa noite significava para eles. Ao chegar à casa de campo, a visão do local encantou Jisung. Era um lugar aconchegante, com um jardim florido e uma pequena varanda.
Lee Know o recebeu na entrada com um sorriso radiante, e Jisung notou como ele estava animado. — Eu pensei que você ia gostar daqui. É um lugar tranquilo, só nosso por uma noite.
— É maravilhoso — Jisung respondeu, olhando ao redor e sentindo-se aliviado. — Obrigado por me trazer aqui.
Eles passaram algum tempo explorando a casa e se acomodando. Jisung ajudou a preparar um jantar simples, e os dois se divertiram juntos na cozinha, rindo e conversando sobre tudo e nada. Depois do jantar, se sentaram ao redor da lareira, onde Lee Know acendeu uma pequena fogueira que lançava um brilho suave e quente.
— Você se importaria se eu colocasse um pouco de música? — Lee Know perguntou, pegando seu celular.
— Não, claro — Jisung respondeu, sentando-se mais perto da lareira. — Que tipo de música você tem em mente?
Lee Know escolheu uma playlist de músicas acústicas e relaxantes, criando um ambiente ainda mais acolhedor. À medida que a música tocava suavemente, a conversa entre os dois flui naturalmente, e eles compartilharam histórias sobre suas vidas, sonhos e medos.
Em um momento de silêncio confortável, Lee Know virou-se para Jisung com um olhar sério. — Sabe, Jisung, eu tenho pensado muito sobre nós… sobre o que estamos construindo aqui.
Jisung sentiu o coração acelerar. — Sim? E o que você tem pensado?
Lee Know respirou fundo, como se estivesse reunindo coragem para falar. — Eu sinto que o que temos é mais do que apenas uma amizade. E, para ser honesto, eu tenho sentimentos mais profundos por você. Eu não sei o que isso significa para o futuro, mas eu queria que você soubesse o quanto você é importante para mim.
Jisung ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Lee Know. Ele sentiu um calor se espalhar pelo peito e um sorriso se formar em seus lábios. — Eu também tenho sentido o mesmo, Lee Know. Desde que começamos a passar mais tempo juntos, eu percebi o quanto você significa para mim. Eu me sinto bem quando estou com você, e isso é algo que eu não quero perder.
Lee Know sorriu, um sorriso que misturava alívio e alegria. Ele estendeu a mão e segurou a de Jisung, seus dedos entrelaçados. — Fico feliz que você sinta o mesmo. Eu quero explorar isso mais, ver onde podemos chegar juntos.
Jisung apertou a mão de Lee Know, sentindo uma conexão profunda. — Eu também quero isso. Vamos descobrir juntos.
A noite continuou de maneira tranquila e íntima. Eles se sentaram juntos na varanda, observando as estrelas e conversando sobre o futuro. A conversa se tornou mais pessoal e sincera, e os dois se sentiam cada vez mais à vontade um com o outro.
Quando o momento se aproximou de encerrar a noite, Lee Know olhou para Jisung com um olhar cheio de ternura. — Eu realmente gostei de passar essa noite com você, Jisung. Obrigado por estar aqui.
— Eu também gostei muito — Jisung respondeu, seu coração transbordando de sentimentos. — Obrigado por me fazer sentir especial.
Eles se abraçaram sob o céu estrelado, e Jisung sentiu uma sensação de completude e contentamento que nunca havia experimentado antes. A conexão que estavam desenvolvendo era algo genuíno e profundo, e ambos estavam ansiosos para ver o que o futuro lhes reservava.
A noite foi marcada por um sentimento de esperança e novas possibilidades. Enquanto se preparavam para dormir, Jisung e Lee Know sabiam que estavam apenas começando uma nova jornada juntos, e estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse, com o coração aberto e a mente cheia de sonhos.
(Escrevi isso ouvindo minha mamis mitsiki, tava pensando em fazer a FIC pequena pq os capítulos tão grandes DMS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉⁿᵗʳᵉ Cores & Contrastes
RomantizmHan jisung era um garoto popular, ele era meigo e gentil com todos, o oposto de Lee know, que tá o valentão e arrogante com todos, exceto com jisung