_Almoço, vamos comer Eli, depois das horas de sufoco que tivemos, nós merecemos uma refeição com tudo que temos direito, camarão abençoado com uma garrafa de vinho branco pra acompanhar e de reserva, muito bom.
_Camarão abençoado?
_Acredite Eli é abençoado mesmo, quem faz é o Seu Floripa, ele aprendeu esse prato em Florianópolis terra onde nasceu o camarão vem submerso em um molho de queijo gorgonzola e como acompanhamento arroz negro com ervilhas e batatinhas, bom não entendo nada sobre cozinhar, mas sobre comer sou Doutorada, pode confiar em mim Eli esse prato é muito gostoso e o mais caro do restaurante dele, quis aproveitar o cartão do Mik.
_Você não tem jeito Alice, já estive em vários restaurantes, mas é a primeira vez que vou experimentar, hum, mas está com uma cara ótima, parece bom mesmo.
_Vamos por a mesa, você me ajuda.
_Claro Alice.
Eleonor estava apreciando sua primeira refeição em liberdade, e a Alice era tão divertida, tão encantadora, tinha a impressão de que a conhecia da vida toda, e tinha a ajudado mesmo a conhecendo tão pouco, era realmente uma pessoa de muito valor, nobre. Embora estivesse muito feliz, lá no fundo ainda sentia medo da reação do Vincent quando descobrisse que ela tinha conseguido fugir, tinha medo que descobrisse o seu paradeiro e medo de que fizesse alguma coisa contra Alice, bem, mas naquele momento ela iria se deixar ser feliz e desfrutar de um maravilhoso almoço com sua primeira amiga em muitos anos.
Enquanto almoçavam Alice observa a nova amiga, apesar de sua aparente alegria dava pra ver que ainda sentia medo, também pudera era uma pessoa muito sozinha, imagine não poder contar nem com o próprio pai, e apesar de ainda meio reticente começara a pensar que talvez não fosse tão ruim se Mik e Eli ficassem juntos.
_No que está pensando Alice?
_Oi, o que foi?
_Você estava olhando pra mim de um jeito estranho.
_A não, está tudo bem, estava só pensando que depois de terminarmos nosso almoço divino por sinal, podíamos assistir a uns filmes pra curtir nosso final de tarde das meninas, o que acha?
_Final de tarde das meninas, adorei a ideia, vamos sim, vou adorar.
_E secar as nossas duas garrafas de vinho, vamos nos embriagar e depois dormir um sono embaladas pela tonturinha do vinho, porque de novo nós merecemos, um brinde a nós mulheres espertas, lindas, inteligentes e corajosas.
_A nós!
E enquanto Alice e Eleonor comemoravam no Palace os seguranças procuravam Eleonor por todo o hotel, revistavam cada quarto cada lugar que pudesse servir de esconderijo, reviam as gravações das câmeras, mas nada de estranho encontravam só visitantes normais e funcionários do hotel. Enfim chegava a hora do chefe da segurança ligar para o Sr° Sammers.
_ Alo, Sr° Sammers estamos com um problema.
_Diga Edgar, o que aconteceu?
_É sua esposa Sr°, ela...
_O que aconteceu com Eleonor? Diga de uma vez.
_Bem Sr°Sammers ela sumiu.
_Sumiu!_ O grito de Vincent quase estourou os tímpanos de Edgar, não seria fácil conter a fúria do chefe.
_Como Eleonor sumiu, o que vocês estavam fazendo que não a viram, encontre ela imediatamente Edgar, deve estar em algum canto do hotel, estou voltando imediatamente, minha esposa mal criada precisa aprender a me obedecer.
_Já procuramos em cada canto do hotel Sr°, não há nenhum sinal da Sra° Sammers.
_Já olharam as câmeras de segurança do hotel, deve mostrar quando saiu do hotel e do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pincel e Tinta
RomanceO dia tinha amanhecido com uma temperatura amena, um alivio depois de muitos dias de frio, eu estava aproveitando pra dar uma organizada em meu atelier, organizando minhas pinturas, deixando o local apresentável para os clientes, pois em dias ensola...