Capítulo 21 - Não Vivo Sem Você

370 67 18
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Victoria Sinclair 

Eu sempre escutei que dar tempo ao tempo era bom, que isso faria a dor diminuir, mas não é assim e nunca será. 

Faz dois meses que eu "terminei" com Mason e não o vejo, ele tentou uma vez falar comigo, mas depois disso ele se afastou e aceitou. Eu não queria terminar com ele, eu não queria ficar longe dele, mas eu precisava de um tempo para pensar, mas não estava resolvendo nada. 

Eu passava horas e horas do meu dia pensando nele, querendo estar com ele e essa distancia só me fez perceber o quanto eu o amo. 

Merda! 

Eu amo esse homem! Eu amo loucamente e não sei até quando vou conseguir seguir com isso. 

Dakota me ligou e disse que ele não parava em casa e junto com os irmãos estavam armando uma emboscada para o barão. Eu sinceramente estava mais preocupada com o meu ex-marido, ele sim estava me preocupando. 

Mas como ele tinha sido afastado do cargo de governador, ele não podia dar um passo em falso, acho que por isso ele "sumiu".

Nesses dois meses longe do Mason, eu fui atrás para colocar em prática meu sonho e estava conseguindo, o lugar estava sendo reformado. Ele me pediu para colocar meu sonho de lado, mas não estávamos mais juntos, por isso eu continuei. 

Scott tinha passado a noite na casa de alguns amigos, por isso estava sozinha no apartamento, bem, eu sabia que Mason tinha seguranças dele no prédio, pois os vi. 

Eu nunca estava sozinha.

Eu acordo já era sete e meia da manhã e vou tomar banho, me troco para ir até a galeria ver como está a reforma, saindo do quarto sinto um cheiro de ovos e bacon. 

-Filho você não disse que ia voltar só de noite? - pergunto entrando na cozinha olhando pro meu celular. 

Hoje era sexta e o mesmo disse que passaria o dia curtindo.

-Oi meu bem. - eu me assusto com Mason de avental, óculos de grau mexendo no fogão. - Parece que você está sem palavras. - ele dá uma risadinha.

Eu sinto meu coração acelerar só de ver e escutar sua voz depois de dois meses, minha vontade é correr até ele e o beijar, mas me seguro e nervosa respondo. 

-O que tá fazendo aqui? Como entrou? - pergunto atordoada. 

-Eu tenho a chave. - dá de ombros. - Quer panquecas? Eu posso... 

-Eu quero que vá embora. - respondo com a voz trêmula. - Nós, nós terminamos. 

Ele desliga o fogo e se vira pra mim. 

-Quem terminou? Eu não terminei nada amor, você terminou. - ele responde com uma calma que me assusta. - Nós só demos um tempo, eu te dei esse tempo. 

-Você... Você é inacreditável. - eu respondo incrédula. - Você não pode entrar na minha casa como se nada tivesse acontecido entre nós. 

-E o que aconteceu? O infeliz do Tyler vem pra cima de mim, você se assusta e vai embora. - ele explica. - Você sempre soube de mim, sempre fui transparente com você, Vic. 

-Não tão transparente. 

-Você quer saber o que fiz com todo mundo que já matei? É isso que precisa? 

-Eu não quero saber de nada. - grito. - Eu só quero... Quero viver minha vida. 

-Sua vida é comigo. - ele volta a ligar o fogão. - Vou fazer panquecas como você gosta. - ele vira sorrindo. - Senta amor eu faço tudo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora