Estranho

93 8 25
                                    

Tw: Bullying.
se você se sente desconfortável ou não gosta do item citado acima, não leia.

espero que goste. <3

Mesmo cercado por crianças apontando todos os seus defeitos e fazendo piadinhas sobre si, Dazai demonstrava não sentir nada.

- Olha como ele é estranho! - um garotinho apontou para o curativo em sua bochecha.

- Por que ele usa tantos curativos? Parece uma múmia! - uma garotinha riu.

- Ele ainda faz desenhos estranhos! - outro garoto apontou para um caderno de desenho que descansava em seu colo, repleto de desenhos aleatórios.

- E ele ainda fica sozinho. Deve ser porque não tem nenhum amigo!

Todos começaram a rir ao contrário de Dazai, que tinha uma expressão neutra no rosto, como se não se importasse com tudo aquilo.

Mas no fundo, Dazai se importava.

Sem sua permissão, lágrimas grossas rolaram por seu rosto infantil. Ele mordeu os lábios com força, desejando que tudo aquilo acabasse e que o deixassem em paz.

Mesmo fingindo não se importar, era difícil para uma criança de 8 anos aguentar tantas coisas calada.

Osamu secou as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos com as costas das mãos. Sua mão trêmula fechou seu caderno e ele suspirou.

- Idiotas... - sussurou.

Ele estava decidido a sair daquele parquinho, e assim ele faria. Dito e feito, Osamu se levantou, mas antes que pudesse dar um passo, paralisou ao ouvir um dos garotos dizer:

- O que acham de batermos nele? Ele já tem vários machucados, então mais alguns não vão fazer diferença!

Os olhos de Dazai arregalaram.

- O que?!...

O garoto que propôs a ideia absurda suspendeu as mangas da camisa e se aproximou do moreno com um sorriso maníaco nos lábios.

Ele se aproximou de Dazai, mais e mais, mas antes que pudesse atingi-lo com seus punhos semi serrados, uma pedra foi mais rápida e atingiu sua cabeça primeiro.

- Ai! - o garoto gemeu de dor e apalpou a nuca. Ele se virou para a direção da pedra e arregalou os olhos.

- É o Chuuya Nakahara! - uma garota berrou e correu o mais longe que pôde com outras crianças.

Confuso e assustado, Dazai olhou na direção que a pedra veio e viu um garotinho com várias delas nas mãos.

Seus cabelos eram curtos e ruivos quanto suas sobrancelhas que realçam seu rosto era repleto de sardas. Ele era baixo e usava um macacão jeans. Um sorriso diabólico estava em seu lábios, como se ele sentisse prazer naquilo.

- Urg! Esse Chucky idiota! - o garoto resmungou.

O "Chucky" se aproximou e jogou mais uma pedra no garoto, arrancando-lhe um gemido de dor e fazendo-o se afastar.

- Quem vocês escolheram perturbar dessa vez, hein? - sua voz era fina, porém autoritária.

- Sai daqui, seu desgraçad- Urg! - o garoto cambaleou para trás após uma pedra atingir seu nariz. - Vamos embora!

Dito e feito, todos foram embora, deixando apenas Dazai e o suposto Chuuya Nakahara para trás.

Osamu piscou diversas vezes, ainda processando o que acabava de acontecer, mas assim que uma mão pequena surgiu na sua frente, ele voltou para a realidade.

One-shots; Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora