Após muitos compromissos,fico dormindo um pouco quando me chamam para me aprontar para o evento.
Naquela noite havia um evento importante para comparecer,aonde eu e outros artistas seriam homenageados.Vesto um vestido vermelho com tecido de seda.
Me sentia poderosa,ao mesmo tempo nervosa,tenho 1,50 de altura,gosto sempre de usar saltos nos eventos que vou.
O carro no qual eu estava para na fileira e vejo artistas como Jennifer Lopes,cantores como Camila Cabello passando e parando para as fotos.Logo vejo os meninos do BTS saindo do carro e acenando e parando para receber os flash's.
Saiu do carro e então o público me chama e dou uma rápida olhava e os meninos olham para mim.
Minha agente informa o meu lugar e paro e recebo os flash's .Eu estava decidida a aproveitar a noite ,pelo menos por algumas horas.
Mas logo vou entrando no salão principal eu o vejo.Ele estava do outro lado do salão,cercado pelo outros membros e por outras pessoas da industria.Yoongi estava impecável, estudo de preto,com o olhar sério,mas descontraído.Ele parece procurar algo e vira a cabeça um pouco para trás e nossos olhares de encontram como se estivesse esperando por mim.
Sinto um arrepio correr pela espinha .Desvio o olhar e vou seguindo até o bar comprimento do algumas pessoas e chego aonde alguns colegas estavam e os comprimento.Um deles é o cantor Liam Payne,um dos ex-integrantes da banda One Direction.Eu e o Liam já trabalhamos juntos,e ele sempre foi simpático e brincalhão comigo.
-Liam!
-Nicole,você está deslumbrante!-explicou Liam quando me viu se aproximando me recebendo em um abraço caloroso.
-Você não está tão mau também.-brinco ele e rimos.Começamos a conversar sobre a industria,a fama e os próximos projetos.A leveza da conversa foi um alívio para mim,por um breve momento esqueci da tensão constante que parava sobre mim nesses últimos dias.
Mas ,em meio as risadas,eu o sentir novamente.Aquele olhar penetrante que parecia queimar a pele.Olhei para o outro lado do salão,e vi o Yoongi observando o rosto inexpressivo ,mas os olhos,os olhos diziam muito mais.
Yoongi POVs
Eu estava com todas a forças tentando me concentrar na conversa ao meu redor.Nanjoon estava comentado sobre futuros projetos e colaborações,mas eu sinceramente não consegui prestar atenção.Meus olhos voltavam quase que involuntariamente ,para o outro lado do salão .Onde Nicole estava,e o com ele o cara...Liam Payne.
Na verdade nunca tive problema com ele,além de não o conhecer muito bem e ser considerado um dos integrantes de uma das maiores bandas de pop do mundo.Na verdade o considero um ótimo artista e um bom profissional decente.Mas,naquele momento ao vê-lo tão próximo dela,tocando casualmente em seu braço,algo dentro de mim começa a ferver.
-Hyung,está tudo bem?-pergunta Jungkook percebendo meu desconforto.
Desvio o olhar rapidamente tentando disfarçar.-Sim,estou bem .Mas não estava e parece que Jimin percebeu.
-Parece que você está procurado com outra coisa.-comentou Jimin .Sempre observador.-Algo haver com ... Nicole?
Eu estrito os olhos e sinto meu corpo tenso.Eu odeio admitir isso,até mesmo para mim mesmo,mas os ciúmes estava tomando conta dos meus pensamentos.Eu sei que não tenho o direito de me sentir assim.mas a ideia de Nicole rindo.Conversando e recebendo a atenção de outro homem me deixa furioso.
-Não é nada demais.-Respondo com a resposta mais dura do que deveria.
Jimin troca olhar com o Nan que parecia perceber o clima tenso.
-Hyung,eu entendo que você se importe com ela -diz Nan em um tom calmo.-Mas precisa ter cuidado,se deixar isto crescer pode acabar tomando decisões que pode se arrepender depois.
Levo a minha bebida toda à boca rapidamente e fecho os olhos por um segundo respirando fundo.Eu sabia que Nan estava certo.Estava deixando o ciúme nublar meu julgamento.Mas ao abrir meus olhos e vê o Liam se inclinar e tocar na cintura dela e falar algo em seu ouvido,sinto meu sangue ferver.
-Eu já volto.-digo antes de que eu fosse impedido pelos meninos.
POVs Nicole
Sinto a presença no ar antes mesmo de vê o Yoongi se aproximando.O ambiente ao redor parecia ter congelado,e eu sei,sem sequer olhar,que ele estava vinda na minha direção.
Liam continuava conversando ,completamente alheio a tempestade que se formava,mas eu me sentia nervosa.Quando Yoongi para ao meu lado,o calor de meu corpo era palpável.
-Desculpe interromper.-diz com a voz calma,mas carregada de tensão perigosa.Ele não pediu,ele reivindicou.-Posso roubar a Nicole por um momento?
Liam parecia não perceber a gravidade da situação afirma.-Claro,sem problemas.
Quando ele se afastou ,Yoongi vira-se pra mim tomando o lugar de Liam a minha frente.Seus olhos estavam a me queimar com uma mistura de raiva e possessividade.Era como se ele estivesse tentando contar o que realmente sentia.
-Você se divertiu?-ele perguntou mas a voz baixa,mas carregada de tom sombrio.
Eu que olhava para meu drink levanto meu queixo e ajeito a minha postura.
-Sim,estava conversando com meus amigos,Algum problema?
Ele estreitou os olhos ,o maxilar tenso. - ele parecia um pouco...Próximo demais.
Eu sinto meu coração acelerar.Sabia que estava pisando em território perigoso.Ha ia algo nos olhos de Yoongi que dizia que ele estava no limite.Mas,ao mesmo tempo,parte de mim sentia atraída por aquela intensidade.
-Está com ciúmes,Sugar? -pergunto o provocando.
Ele nao responde de imediato,o silêncio entre nós era pesado.Quando ele finalmente falou,sua voz era um sussurro,quase possessivo demais para ser ignorado.
-Eu só não gosto de ver o que é meu sendo disputado.
Eu sinto meu corpo inteiro estremecer.Aquela declaração carregava algo muito maior do que simples ciúmes.Havia uma promessa ali,e uma ameaça.
Sorriu,desafiadora. - Talvez você precise entender que não sou de ninguém,Yoongi.
Ele me encara por mais alguns segundos,o sorriso dele surgindo lentamente,mas seus olhos continuavam carregados de intensidade.
- Isso é o que você pensa.-ele diz,e antes que eu pudesse responder,Yoongi segura minha mão com firmeza e me puxa pra a pista de dança,determinado a mostrar,para mim e para todos que o controle ainda estava nas mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
RomansaGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...