O dia estava nublado, e a leve chuva que caía lá fora parecia refletir a turbulência interna de mim mesma. Eu ainda estava pensando na entrevista de Yoongi e nas emoções que haviam surgido, mas tentava me concentrar em meu próprio trabalho. Fui para Nova York enquanto Yoongi ficou em Lós Angeles,para algumas entrevistas.Estava no estúdio, revisando alguns de meus novos projetos musicais, quando recebo uma visita inesperada.
- Nicole?-olho para minha agente enquanto eu estava sentada no chão do estúdio de gravação com vários papéis vem volta com notas de música.
-Manda entrar!-digo e pego mais um biscoitinho olhando o papel em minha mão cantarolando.Olho para a pessoa que entra e arregalo os olhos e me levanto correndo lhe dando um abraço
Ele estava na porta, segurando um bouquet de rosas vermelhas. Me afasto feliz por vê-lo.Ele estava com um sorriso tímido, claramente nervoso com o gesto, mas também determinado.Olho surpresa e emocionada ao ver as flores.
— Olá — Yoongi disse, sua voz suave e um pouco hesitante. — Eu trouxe isso para você.
Meu coração batendo mais rápido. As rosas eram lindas, e o gesto de Yoongi era inesperado, mas maravilhoso. Eu sorriu boba que nem uma garotinha e pego o bouquet com um sorriso radiante.
— Isso é para mim? — pergunto , minha e meu sorriso demonstrando a imensidão cheia de alegria.
Yoongi assentiu, um pouco nervoso, mas seu olhar era cheio de carinho. — eu queria que você soubesse o quanto você é importante para mim.
Sinto os olhos se encherem de lágrimas, mas eu rapidamente as enxugou. — Isso é tão gentil da sua parte. Eu realmente aprecio.
Ele sorri, e parece que o deixei aliviado ao ver a minha reação positiva. — Estou feliz que você gostou. E, sobre os fãs... eu quero que você saiba que, apesar de todas as dificuldades, você é a minha prioridade.
Nós dois passamos algum tempo juntos no estúdio, conversando e rindo. Yoongi me ajudou com alguns detalhes técnicos de meu trabalho, e o clima entre nos estava leve e feliz.
Mais tarde, enquanto estavamos no hotel, Ele decidiu me fazer algo especial.Ele me preparou um jantar à luz de velas, com todos os meus pratos favoritos que são brasileiros.Quando eu entrei na sala, eu fiquei tão encantada com a surpresa. A mesa estava decorada com elegância e o ambiente era acolhedor.
— Eu queria fazer algo especial para você — Yoongi disse, enquanto servia o jantar.
Sorriu, tocada pelo esforço que ele havia feito. — Isso é maravilhoso. Muito obrigada.
Durante o jantar, entre conversas e risos, ele se levantou e fez um gesto inesperado. Ele se ajoelhou diante de mim,tirando de seu bolso uma pequena caixa. Ao abrir, revelou um anel delicado.
— Nicole, desde que nos conhecemos, você trouxe uma luz incrível para minha vida. Eu quero estar ao seu lado não apenas agora, mas para sempre. Quero que você estava comigo em todas as minhas conquistas e derrotas,em todas as minhas alegrias e dores.— Yoongi olhou nos meus olhos com sinceridade e nervosismo. — Você aceita ser minha namorada ...oficialmente?
Fico sem palavras por um momento, surpresa e emocionada. As lágrimas começaram a se formar em meus olhos.
— Eu... eu aceito, Yoongi. — Nicole respondeu, a voz cheia de emoção. — Eu aceito ser sua namorada.
Yoongi sorri amplamente, colocando o anel no meu dedo com cuidado. Ele se levantou e me puxou para um abraço apertado, sentindo um alívio e uma felicidade imensa.
— Obrigado, Nicole. — Ele murmurou no ouvido dela. — Você não sabe o quanto isso significa para mim.
A noite terminou com nos dois assistindo a um filme juntos e se aconchegando no sofá. Eu me sentia segura e amada, e a presença de Yoongi era tudo o que eu precisava para enfrentar qualquer desafio.
Quando fomos para a cama, Yoongi me puxou para perto e, enquanto a abraçava, sussurrou:
— Não importa o que aconteça, eu estarei sempre ao seu lado. Você é a minha prioridade e vou lutar por nós.
Sorriu, fechando os olhos enquanto me aconchegava contra ele. — Eu também estou ao seu lado, Yoongi. Vamos enfrentar isso juntos.
Na manhã seguinte, nós nos preparamos para retornar a Seul. No caminho para o aeroporto, o clima estava agitado. A aproximação ao terminal foi marcada por uma multidão de fãs ansiosos, todos segurando banners e tentando captar o menor sinal da presença de Yoongi e de mim.
Quando chegamos,Yoongi se virou para mim e estendeu a mão.Eu hesito por um momento, mas então aceito,entrelaçando nossas mãos. Juntos, nós saíramos do carro, e o tumulto ao redor começou a aumentar.
Os flashes das câmeras piscavam incessantemente, e o barulho das perguntas dos repórteres quase era ensurdecedor. Yoongi parece que tentava manteve a calma, mas a tensão era palpável. Ele me guiou através da multidão com um pouco de dificuldade, segurando firme a minha mão. A sensação da pressão das pessoas ao redor e os gritos dos fãs eram intensos, mas Yoongi estava determinado a proteger me e a mostrar que estavamos juntos.Nos estávamos os dois de máscara preta e de bucket ele de preto e eu de branco.Eu estava usando casaco largo do Yoongi e uma calça moletom e tênis,eu queria viajar o mais confortável possível.
Ele me puxa para sua frente e sigo os seguranças como se Sugar estivesse fazendo minha segurança atrás de mim com a mão em minha cintura.Ele segurava os presentes alguns presentes que eu recebia dos fãs.— Yoongi! Nicole! Como vocês estão lidando com isso? — uma repórter gritou, tentando obter uma resposta rápida.
— Como está o relacionamento de vocês? — outra perguntou, com uma voz cheia de curiosidade.
Quando chegamos a uma parte vazia Yoongi acenou para as câmeras e faço o mesmo enquanto caminhava comigo.
Finalmente, após uma caminhada complicada e cheia de tensão, nos chegamos à área de check-in. Yoongi e eu paramos para acenar para os fãs uma última vez antes de entrar na área restrita do aeroporto. Eu me sentia exausta, mas também aliviada por finalmente estarmos um pouco mais protegidos da agitação externa.
— Obrigada por estar ao meu lado — digo,olhando para Yoongi com gratidão.
Ele sorriu, dando um leve aperto na minha mão que estava entrelaçada a sua.— Sempre, minha princesa.Vamos lidar com isso juntos, não importa o que aconteça.
Nós nos dirigimos para o portão de embarque, preparados para o próximo capítulo de nossas vidas, prontos para enfrentar o que quer que o futuro nos reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
RomansaGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...