A manhã estava clara e calma, e eu e Yoongi ainda estávamos se recuperando da tranquilidade compartilhada da noite anterior. Depois do café, nós nos sentamos juntos no sofá, ambos em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro. No entanto, havia uma conversa que estava pairando sobre nós , e nós sabíamos que precisávamos enfrentar-la.— E agora? — pergunto de repente, quebrando o silêncio. — Como vamos contar para os fãs?A Bighit já sabe,mas elas não.
Ele suspira,passando a mão pelos cabelos. Ele sabia que essa conversa era inevitável, mas também sabia que não seria simples.
— Não vai ser fácil — ele admitiu, olhando para mim. — Especialmente por causa das ARMYs. Eu sei que seus fãs provavelmente vão ficar felizes por você, mas o problema são os meus fãs. Muitas delas são extremamente protetoras.
Mordo meu lábio, já conhecendo a fama do fandom dele e de todos os integrantes do BTS. Eu sabia que o apoio era imenso, mas também sabia que algumas fãs poderiam não reagir bem à ideia de ele estar em um relacionamento. Eu não tinha medo de lidar com a situação, mas a preocupação por ele me deixava nervosa.
Yoongi segurou a minha mão,brincando com meus dedos e com firmeza disse, olhando profundamente em meus olhos:
— Eu não quero que você seja atacada por causa de mim. Sei que algumas fãs podem não aceitar isso bem, e não quero que você sofra com isso.
Sorri suavemente, sentindo-me reconfortada pela segurança que ele transmitia. Mas, mesmo assim, o medo persistia. Sabia que, eventualmente, precisariam contar ao mundo, e isso me deixava inquieta.
— Vamos encontrar uma maneira de fazer isso — ele disse, a voz cheia de certeza. — Juntos.
Ficamos em silêncio por um tempo, e então, sem querer prolongar a conversa difícil, decidimos deixar o assunto para mais tarde e seguir o dia. Yoongi tinha compromissos com os meninos, e eu sabia que ele estaria fora, o que me deu tempo para refletir sobre tudo o que estavam enfrentando.
POVs Yoongi
Mais tarde, eu estava no estúdio com os membros do BTS, rindo e relaxando. Estávamos ensaiando para uma próxima apresentação, mas o clima entre nós era descontraído. Durante um intervalo, eu acabei desabafando com Namjoon sobre minha preocupação em relação a como lidar com o relacionamento publicamente.
Namjoon, sempre ponderado e sábio, me ouviu atentamente antes de dar seu conselho a mim.
— Eu entendo sua preocupação com os fãs, mas pense em Nicole — Namjoon começou, olhando diretamente para mim. — Ela merece ser tratada como qualquer outra mulher que você quer conquistar. Os fãs vão se adaptar, com o tempo. Mas o mais importante é que você mostre para Nicole o quanto ela significa para você.
Franzi o cenho, curioso com o que Namjoon estava sugerindo.
— Como assim?
Namjoon sorriu. — Gestos simples, Yoongi. Como rosas no trabalho dela, surpresas... você tem que conquistá-la todos os dias, do jeito que ela merece. Isso vai além dos fãs ou da fama. É sobre mostrar que, apesar de tudo, ela é a sua prioridade.
As palavras de Namjoon ecoaram na minha mente. Eu sabia que ele estava certo. Mesmo com todos os obstáculos e as complicações de nossas vidas públicas, o que realmente importava era como eu mostrava o meu amor por Nicole. Eu pensei em como poderia surpreendê-la, em pequenos gestos que a fariam se sentir especial, mesmo com todo o caos em volta.
Depois dessa conversa, eu saiu para uma entrevista em um dos estúdios da Bighit.
POVs Nicole
Eu,que estava acompanhando tudo de longe, o observava atenta enquanto ele respondia perguntas com sua típica calma e carisma. Mas, algo me incomodou de repente. Ao finalizar a entrevista,uma artista que também estava na parecia muito interessada em Yoongi, poderia se coisa da minha cabeça?Ela se aproximava demais, tocava-o casualmente no braço, e sinto uma pontada de ciúmes crescendo dentro de mim.
Eles param e ele coloca as mãos nas costas dela e ela no peito dele.
Eu sabia que ele estava acostumado a esse tipo de atenção, mas a forma como a outra mulher sorria para ele, rindo das piadas e se aproximando sempre que podia, me deixava meio desconfortável. Mordo o lábio, tentando me convencer de que não havia motivos para me preocupar, mas não podia evitar sentir seu estômago revirando de ciúmes.
Quando a entrevista acabou e Yoongi voltou para mim,o primeiro olhar que ele deu parecia suficiente para perceber o que eu estava sentindo. Ele sorriu de leve, claramente se divertindo com a situação.
— Você está com ciúmes? — ele perguntou, o tom de brincadeira evidente.
Nicole tentou disfarçar, mas a cor que subiu em suas bochechas a denunciou.
— Claro que não. Só... só estava vendo como você estava na entrevista.
Yoongi riu, aproximando-se de mim e me puxando para perto com um gesto suave.
— Não precisa ficar com ciúmes, minha pequena. Eu sou todo seu, e você sabe disso.
Ele coloca um pouco do meu cabelo para trás.Suspiro,ainda um pouco emburrada, mas não pude deixar de sorrir ao ver a expressão divertida dele.
— Não estava com ciúmes... só achei que ela estava se aproximando demais — murmurou, cruzando os braços.
Yoongi ergueu uma sobrancelha, claramente gostando da pequena demonstração de ciúmes de Nicole.
— Você sabe que eu não vou a lugar nenhum, certo?
Bufei, mas seu sorriso suavizou.
— É, eu sei. Mas, às vezes, não gosto de ver outras mulheres se jogando em você.Mesmo sabendo que seu maior público são delas.
Yoongi riu e me puxou ainda mais para perto, envolvendo -me em um abraço apertado.
— Eu gosto de saber que você se importa.
Reviro os olhos, mas riu junto com ele. Eu sabia que ele estava certo. No fundo, os ciúmes mostravam o quanto eu me importava com ele, e ver Yoongi tão tranquilo sobre isso me fazia sentir mais segura.
Nós ficarmos ali por um momento, o ambiente leve e cheio de carinho, enquanto riamos da situação. E, por um instante, todas as preocupações sobre fãs e opiniões externas desapareceram. Nós estavam juntos, e era isso que realmente importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
RomanceGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...