Eu não consigo tirar as palavras de Yoongi na cabeça que se repete "eu não aceito não como resposta".Elas ecoavam na minha cabeça,criando uma tensão silenciosa que me seguia onde quer que eu fosse.
Me sento à beira da cama olhando o vazio.Desde que conheci o Sugar,minha vida tem mudado de forma inesperada.Havia algo nele que me atraia de uma forma que não sei como explicar,mas ao mesmo tempo havia uma força obscura na forma como ele me controlava.Nao era só o jeito como ele falava,mas a sensação constante de que ele como algo que pertencia a ele.
Naquela noite enquanto a cidade lá fora vibrava,levo um susto dormindo tentando dormir,mas sem chance.Cada vez que fechava os olhos,via o rosto do Yoongi - seu olhar profundo,suas palavras carregadas de promessas e ameaças veladas.Eu não conseguia me desvencilhar da sensação de que estava prestes a entrar em algo perigoso.Algo que poderia consumir tudo ao meu redor.
A manhã chegou trazendo mais compromissos,entrevistas e reuniões.Eu me joguei no trabalho tentando esquecer de tudo que estava acontecendo em minha mente.Mas era impossível.Onde que que eu fosse,sentia a presença de Yoongi a espreita ,como uma sombra silenciosa.
Durante uma sessão de fotos,meu celular toca mensagem.Era o Sugar.
"Quero te ver esta noite.Vamos conversar."
Eu sinto meu coração apertar.Queria entender desesperadamente o que estava acontecendo com nós dois,mas eu temia a resposta.
Na mesma noite fui ao encontro de no restaurante reservado longe das câmeras e olhares de curiosos.
Quando eu cheguei o Yoongi já estava lá,sentado em uma mesa dos fundos,a postura relaxada,seu olhar que estava na tela de seu celular se levanta até mim os deixando presos.Ele se levantou assim que me viu e puxou a cadeira para eu sentar.Sempre atencioso,sempre controlando cada detalhe.
- Você veio.- diz ele com um sorriso satisfatório.
-Hum.-afirmo tentando manter a calma.Havia algo no ambiente que me deixava tensa,como se algo estivesse prestes a acontecer.
Nos dois começamos a conversar sobre coisas triviais:shows,entrevistas,música,futuro nas carreiras.Mas eu sabia que aquilo era apenas superficial.Sentia que Yoongi estava construindo uma atmosfera ,me cercando como se fosse uma presa.
Quando o jantar estava quase terminando,ele toca no assunto:
- Você já decidiu sobre a colaboração?-perguntou ele com a postura relaxada encostado na cadeira com um cotovelo no braço da cadeira e a mão segurando seu rosto com um olhar penetrante.
Hesito.Sinto que a palavras presas na garganta,como se soubesse que qualquer coisa que eu diga mudaria tudo entre nós.
-Eu...eu acho que preciso de mais tempo.-digo tentando ser firme,mas a tensão em nós era palpável.
Yoongi me observa por um longo momento,o rosto inexpressivo,mas os olhos revelando lampejo de frustração.
Ele se inclina um pouco ,o tom de voz mudado,ficando mais baixo,mais perigoso.
-Nicole,você sabe que eu não sou um homem paciente.Eu quero que isso aconteça.Quero que você esteja ao meu lado,em todos os sentidos.E você sabe que não aceito recusas.
Engulo em seco,sentindo o peso daquelas palavras.Havia um subtexto claro ali.Yoongi não estava falando apenas sobre música.Estava falando sobre mim,sobre o controle que ele queria ter abre cada aspecto da minha vida .Sinto um calafrio subindo pela minha espinha ,mas não consigo desviar o olhar.
-Yoongi...eu preciso ter certeza de que estou tomando a decisão certo.Esta bem?- digo com a voz tremendo levemente.
Ele ficou em silêncio por alguns instantes e o ambiente pareceu congelar.Quando ele falou finalmente,sua voz era suave,mas havia uma ameaça subjacente que fazia meu coração bater mais rápido.
- Pequena,eu entendo que você tenha dúvidas,mas eu não quero que você esqueça de algo: estou fazendo isto por nós.Nao apenas por mim,não apenas pela carreira.-Ele inclinou-se mais quase sussurrando .-Mas lembre-se: eu não perco.Nunca.
Eu sentir o ar saindo de meu pulmões.Yoongi era intenso,e a tensão entre nós estava crescendo a cada segundo.
Respiro fundo,tentando controlar a minha voz. - Eu preciso de um tempo,Yoongi,só um pouco mais.
Ele me observou por mais alguns segundos,os olhos ainda fixos nos meus.Entao para a minha surpresa,ele sorriu.Um sorriso lento,mas não alcançava os olhos.
- Tudo bem. Vou te dar o tempo que precisa.-ele se recostou na cadeira novamente com a postura relaxada.-Mas saiba que o tempo está acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
RomanceGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...