Eu estava deitada na cama após o banho,a pele ainda quente e úmida sob o robe de cetim que eu usava.Meus pensamentos estavam divididos entre reconciliação com ele e as emoções intensas que vinham a tona cada vez que ele tocava ou me olhava daquele jeito que parecia ler cada pedaço de minha alma.
O som da porta do banheiro se abrindo interrompeu meus pensamentos,e quando eu olho,meus olhos se encontram com os dele.Ele saia do banheiro envolto apenas de uma toalha amarrada na cintura,o corpo ainda reluzente pelas gotículas de água.Os cabelos úmidos caíam sobre a testa e cada movimento parecia exalar uma confiança e sensualidade que fez o meu coração disparar.
Eu rapidamente desvio o olhar,sentindo as minhas bochechas queimarem de vergonha.A tensão entre nós aumentava a cada segundo,e eu mal sabia como reagir a presença dele daquele jeito.Ele parece perceber meu desconforto sútil e dar um sorriso leve,caminhando até a cama e sentando ao meu lado,sem pressa.
-Está tudo bem?- ele pergunta,a voz rouca,ainda mais sedutora naquele tom pós-banho.
Mordo o meu lábio,nervosa.
-Sim...é só que...-Paro sem saber exatamente como dizer o que estava sentindo.
Ele olha nos meus olhos,e antes que eu pudesse terminar a frase,ele inclinou-se ligeiramente,os dedos suaves tocando o meu rosto,deslizando para segurar minha nuca com carinho. O toque dele era gentil,mas carregado de desejo.Sinto um arrepio percorrer a minha espinha,e quando ele se aproxima,o ar entre nós fica denso.
Ele me obeserva.-Você está tensa.-ele murmura,a boca perigosamente perto da mim.
Antes que eu pudesse responder,os lábios dele encontram com os meus em um beijo suave,mas cheia de promessas.Sinto meu coração acelerar,cada célula do corpo parecendo despertar para o toque dele.O beijo ficou mais profundo,e,sem pensar,eu me aproximo mais,pressionando contra o peito dele,sentindo o calor de sua pele nua.
As mãos dele deslizaram por meu corpo com uma mistura de urgência e cuidado,como se ele estivesse explorando cada pedaço de mim,mas ainda segurando para não avançar além do que eu estava pronta para dar.Eu,no entanto,começa a sentir o peso do momento.O desejo estava lá,claro e pulsante,mas junto com ele,havia um medo sútil,um incerteza que eu não conseguia me afastar.
Quando ele começou a puxar suavemente o laço do robe que eu usava,suas mãos tocam em meu ombro fazendo o robe descer ,mas toco em suas mãos o parando com aquele movimento.
Os meus olhos se encontram com os dele,um misto de desejo e hesitação refletido de nós dois.-Eu...-minha voz sai baixa,quase um sussurro.-Eu nunca fiz isso antes.Desculpe.
Ele pra imediatamente,os olhos escurecidos pelo desejo suavizando ao ouvir a confissão minha.Ele respirou fundo dando um leve sorriso de canto e segura o meu rosto encare sua mãos com ternura.
-Oh minha pequena,eu entendo.Nao precisa se desculpar.-ele diz,a voz baixa e cheia de compreensão.- A última coisa que quero é te pressionar.Nos não precisamos fazer nada antes de você estar pronta.
Solto um suspiro de alívio,meu coração acelerado,mas agora misturado com uma sensação de conforto e segurança. ele sempre me surpreende com a maneira cuidadosa que me tratava,respeitando meus limites sem hesitar.
-Eu quero...-olho os olhos dele e desço olhando minhas mãos em seu pescoço e colo.- quero que isso aconteça algum dia.-volto meu olhar pra o seu mas com minha voz ainda hesitante.-Mas agora,acho que não estou pronta pra você.
Yoongi sorri suavemente,passando o polegar pelo meu lábio inferior de forma carinhosa. - Quando você estiver pronta,estarei aqui.Sem pressa,minha linda!Eu espero o tempo que for necessário.
Ele se inclina e dar um último beijo na minha testa antes de se levantar e se afastar,pegando o controle do vídeo game que estava em cima da mesa.-Que tal relaxarmos um pouco?- ele diz,trocando o clima tenso e pesado por algo mais leve. -Um joguinho pra descontrair?
Sorriu,sentido-me grata pra mudança de assunto.-Isso é uma tentais de distração,não é?
Ele picava para mim,dando de ombros.Pode ser.Alem disso,eu duvido que você consiga me vencer.
Riu aceitando o desafio,ele vai colocar a roupa e volta vestindo uma camisa larga e um calça moletom.Me ajeito na cama enquanto ele conectava o videogame a TV. As mãos ainda terminam levemente com o resquício da tensão anterior,mas eu estava grata por de entender e respeitar meus sentimentos.O clima que antes estava carregado de desejo agora estava mais leve e divertido,exatamente o que eu precisava.Nos passamos a próxima hora jogando,provocando um ao outro e rindo,a tensão evaporando aos poucos.Eu fui vencida várias vezes,mas a cada derrota.eu dia mais alto,aproveitando o momento.O riso descontraído substituiu o nervosismo anterior,e eu me sentia mais próxima dele do que nunca.
Eventualmente,depois de algumas rodadas intensas e muita provocação,eu me jogo na cama,exausta,mas com um sorriso no rosto.Ele desligou o videogame e se deitou ao meu lado ,suspirando enquanto olhava para o teto.
-Você realmente não é boa nisso -de brinca,dando um leve empurrão em meu ombro.
Riu,rolando os olhos.-Só estou de deixando ganhar para massagear seu ego,Min Yoongi.
-Ah,claro -ele diz virando-si para me olhar de perto com um sorriso no rosto.
Ficamos assim por um momento,apenas trocando olhares.A suavidade entre nós era reconfortante,e eu senti meus olhos começarem a pesar,o cansaço finalmente tomando conta de mim.Antes que eu e pudesse lutar contra isso,adormeço,aconchegada ao lado dele.
V/N
Yoongi a observou enquanto ela caía no sono, os traços suaves do rosto dela relaxando completamente. Ele sorriu para si mesmo, puxando o cobertor para cobrir os dois. Ficou ali, por alguns minutos, apenas observando-a, admirando o quanto ela era linda e o quanto ele era sortudo por tê-la ao seu lado.
Na manhã seguinte, eu acordo lentamente, sentindo o calor reconfortante do corpo de Yoongi ao meu lado. Ele ainda dormia profundamente, o rosto relaxado e em paz. Sorriu para mim mesma, sentindo uma sensação de tranquilidade e segurança ao vê-lo assim.
Pouco tempo depois, ele começou a acordar, abrindo os olhos devagar e encontrando o meu olhar.Ele sorri preguiçosamente, esticando o braço para tocar o rosto dela com carinho.
— Bom dia, — ele disse, a voz rouca de sono.
— Bom dia — respondo, sorrindo de volta.
Nós ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro, antes dele se levantar e ir até a pequena cozinha do quarto para preparar o café da manhã. O cheiro de café fresco logo se espalhou pelo ambiente, e me levanto, arrumando-me rapidamente antes de se juntar a ele.
Enquanto tomavamos café juntos, eu me sente tranquila, como se todos os medos e inseguranças da noite anterior tivessem sido deixados para trás. Yoongi estava ao meu lado, paciente, carinhoso, e eu sabia que, com ele, não havia pressa. Tudo aconteceria no seu próprio tempo.
Em casos de erros gramaticais não se preocupem,ao final da história será feito correção de forma imediata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
Roman d'amourGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...