A tensão entre eu e Yoongi estava palpável enquanto o carro avançava pelas ruas silenciosas de Los Angeles,em direção ao hotel.Nenhum de nós dois dizia um palavra,mas o ar ao redor de nós parecia carregado com tudo o que não havia dito na premiação.aEle mantinha o olhar fixo na estrada ,os dedos apertados no volante com força.Eu,por minha vez,olhava pra janela,lutando conta a sensação mista de tática e desejo que crescia dentro de mim.
Quando chegamos ao hotel Yoongi estaciona o carro abruptamente.O silêncio antes parecia suportável agora era insuportável.Sem trocar uma palavra,nos saímos do carro e caminhamos em direção ao elevador.A tensão entre nós era quase tangível,um campo de batalha prestes a explodir.
Assim que a porta do quarto se fechou atrás de nós,eu sinto o peso do que estava por vim.Eu mal teve tempo de colocar a bolsa sobre a mesa antes que Yoongi finalmente rompesse o silêncio.
- O que foi aquilo com Liam? - a voz era baixa,mas havia um ponta de raiva mal contida.
Eu me veio,cruzando os braços em uma tentativa de manter o controle.
-Do que está falando?-me faço de sonsa.
Yoongi deu um passo a frente,os olhos ardendo em frustração.-Eu vi como ele olhava para você,como ele se aproximava de você.E você...estava rindo como se fosse tudo normal.
-PORQUE ERA! -explodo sentindo a raiva borbulhar.-Ele é meu amigo,Yoongi.Voce esta exagerando.Nao há nada entre nós se você quer saber!
Ele ri com desdém,sem humor,passando as mãos pelos cabelos de forma impaciente.- Eu conheço cara como ele,Nicole.Sei exatamente o que ele quer.E você parecia tão confortável,como se não se importasse com o que isso significava.
Fico boquiaberta,indignada com as palavras dele.
-Isso é ridículo!Eu estava apenas conversando.Voce precisa parar de achar que pode controlar com quem eu falo ou não.
-NÃO É SOBRE CONTROLE,NICOLE!-Ele se exalta também levantando sua voz pela primeira vez.-É SOBRE RESPEITO!VOCE SABIA QUE EU EATAVA LÁ,VOCÊ SABIA COMO EU ME SENTIRIA,E MESMO ASSIM,CONTINUOU RINDO E BRINCANDO COM ELE.COMO ACHA QUE ISSO ME FEZ SENTIR?
Dou um passo para trás,supresa com a intensidade de suas palavras.E sinto lágrimas escorrerem em meus olhos.Eu sempre soube que Yoongi era possessivo,mas nunca o tinha visto assim antes.Ele estava abeira de perder o controle,e parte de mim se sentia desafiada por isso.
-E como você acha que eu me sinto?-retruco com a voz mais baixa e cheia de emoção.-Deade o início,você tenta controlar tudo o que eu faço.Voce me olha como se eu fosse um troféu,algo que ué você tem que proteger a qualquer custo ,mas não sou sua prioridade,Yoongi!-digo chorando.
Ele me olá intensamente.Cada palavra minha parecia acerta-lo no lugar mais vulnerável.
-Eu não estou tentando te controlar...-ele diz em voz baixa agora,mais ferida.- só não quero te perder.
Sinto meu coração vacilar ao ouvir aquelas palavras.Eu não esperava que ele fosse tão honesto ,tão vulnerável.Por trás da raiva,havia medo.Medo de perder o controle,me de me perder.
-Você não vai me perder - digo,suavizando o tom,mas ainda mantendo a firmeza. -Mas você precisa confiar em mim,Yoongi.Eu não sou alguém que vai trair você.Se estamos juntos,precisamos de mais do que ciúmes.Precisamos de confiança.
Ele fica em silêncio.Sem dizer uma palavra ,ele dá mais um passo à frente,a distância entre nós era quase inexistente agora.Seus olhos continuavam fixos nos meus,como se estivesse esperando que eu dissesse algo,esperando que eu fizesse algo que pudesse aliviar o turbilhão dentro dele.Mas não me afasto.Eu o encaro de volta,o desafiando a entender que o havia entre nós não era algo que ele pudesse controlar,mas algo que precisávamos resolver juntos.
-Eu ódio sentir isso,minha pequena.-ele finalmente confessa,a voz rouca de emoção.Odeio o jeito como você me dá sentir fora de controle,como se eu estivesse sempre a passo de te perder.
Respiro fundo,sentindo a sinceridade da confissão dele como um peso sobre mim.Lentamente,ergui a mão e toco o rosto o homem a minha frente,mais alto que eu,os dedos suavemente travando a mandíbula tensa dele.
-Você não precisa se sentir assim -digo com a voz suave,quase um sussurro. -Ru estou aqui.Mas não posso ficar se você continuar me vendo como algo que precisa ser vigiado.Eu preciso de liberdade.E você também.
Por um momento ele fecha os olhos ao meu toque,como se esse simples gesto estivesse dissipando todo o peso que ele carregava.Qundo abriu os olhos novamente,havia algo diferente neles.Ele ainda era o homem possessivo,ainda era o Yoongi que eu conheci,mas havia uma suavidade agora,uma aceitação silenciosa do que estava tentando dizer.
-Eu vou tentar. - ele murmurou,sua voz baixa e hesitante.-Mas você precisa entender,a Nicole,que eu sou assim.Eu sou intenso.Quando eu amo...eu amo de uma forma que consome.
Sorriu levemente,aproximando ainda mais der.- E eu sou teimosa.eu não vou mudar por causa disso.
Ele ri,o som rouco e curto,mas cheio de alívio.-Acho que estamos condenados,então.
Passo os meus braços ao redor do pescoço dele,o puxando para mais perto.-Talvez - murmuro conto os lábios dele - mas de um jeito bom.E então,sem mais palavras ele me beija.Nao é um beijo apressado ou cheio de raiva.Foi um beijo lento,profundo,cheio de tudo que nos havíamos dito ,e do que conseguimos dizer.As mos dele se enroscaram nos meus cabelos,me puxando para mais perto.Como ele é temesse que eu pudesse escapar a qualquer momento.
Mas eu não escapei.
Nós nos encontramos ao momento,esquecendo da raiva e dos ciúmes e das inseguranças.Tudo o que restava era a conexão intensa entre nós,a promessa silenciosa de que apenas das dificuldades,nos sempre voltaríamos um para o outro.
Ele vai me fazendo andar para trás e apenas sinto ele me levantar pela cintura me colocando na mesa,logo sua mão vai para minha perna e quando ela vai subir toque o interrompendo.
-Yoongi.-falo em som como se fosse aviso.
Nós separamos ,ofegantes,ele encosta a testa na minha,nos dois ainda envolvidos no calor daquele momento.
-Eu vou tentar.Eu juro que vou!
-É só isso que peço.-digo suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
RomanceGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...