Nos belos campos de Liones, o vento soprava levemente, carregando o frescor da manhã e um aroma de grama e terra recém-cortada. O sol, apesar de fraco, esquentava o ambiente com uma luz suave que fazia as cores das flores e das árvores ao redor brilharem em tons vibrantes.
(S/n), vestida de forma apropriada para a equitação, usava uma calça de tom verde-escuro que realçava sua silhueta, combinada com botas pretas polidas e uma blusa branca de tecido leve, que destacava sua postura elegante. Seus cabelos estavam presos de forma prática, mas algumas mechas soltas dançavam ao ritmo do vento, adicionando um toque de naturalidade à sua figura
Ela aguardava pacientemente enquanto Anton, terminava de preparar Bella, a égua que (S/n) considerava não apenas um animal de montaria, mas uma companheira fiel em muitas aventuras. Bella era uma bela criatura, com um pelo castanho brilhante e olhos expressivos que pareciam entender os comandos de sua dona antes mesmo de serem dados.
— O tempo está perfeito para um passeio, nem muito calor, nem muito frio — comentou (S/n), sua voz carregando um tom de satisfação enquanto observava o céu limpo e sentia a brisa suave acariciando seu rosto.
Bride, que estava próximo, sorriu ao ouvir o comentário da princesa. Ele acenou levemente, demonstrando que concordava com as palavras dela, e se encostou na cerca de madeira do cercado, cruzando os braços de forma relaxada enquanto observava o cenário ao redor.
— É ótimo quando o tempo está calmo assim — respondeu Bride, sua voz carregando o mesmo tom de tranquilidade que o ambiente ao redor. — Não preciso me preocupar se vai chover ou não — ele acrescentou com um sorriso, seus olhos acompanhando Anton, que estava do outro lado do cercado, concentrado em terminar de preparar Bella, a égua da princesa.
— Ugh... eu odeio chuva — murmurou (S/n), desviando o olhar para o horizonte. Um toque de tristeza e frustração passou pelos olhos da adolescente, refletindo um turbilhão de pensamentos que o tempo instável sempre parecia trazer à tona
Enquanto Anton ajustava os últimos detalhes na sela, o som de passos apressados sobre a grama chamou a atenção de todos. Antes que (S/n) pudesse reagir, uma voz familiar ecoou pelo ar, cortando o silêncio da manhã.
— Espera! Não me deixa para trás, eu quero ir com você! — A voz de Verônica ecoou, carregada de energia e determinação.
(S/n), já montada em Bella, olhou para baixo e viu sua irmã mais nova correndo em sua direção. Verônica estava vestida de forma idêntica a ela, com uma calça de equitação verde-escura, botas pretas e uma blusa branca. O cabelo magenta curto de Verônica estava solto, mas com um toque de estilo que refletia seu espírito jovem e aventureiro.
— Hein? É cedo, Verônica. Você deveria estar dormindo — disse (S/n), surpresa, enquanto olhava para a irmã com uma mistura de carinho e leve exasperação.
Verônica parou ao lado de Bella, suas bochechas levemente coradas pelo esforço da corrida matinal. Ela sorriu para (S/n), os olhos brilhando de animação.
— Dormir é para os fracos! — retrucou Verônica com um sorriso travesso — Eu ouvi você falar sobre o passeio ontem à noite e decidi que não queria perder a oportunidade de me juntar a você. Além disso, o dia está lindo demais para ficar na cama.
(S/n) não pôde deixar de sorrir diante da empolgação da irmã. Verônica sempre teve um espírito livre, e era difícil dizer não quando ela estava tão determinada a participar de algo.
— Você realmente está decidida, não é? — perguntou (S/n), já conhecendo a resposta.
— Com certeza! — respondeu Verônica com um sorriso largo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Meliodas
FanfictionO destino é uma força imprevisível, repleta de surpresas tanto encantadoras quanto devastadoras. No entanto, para três almas que ousaram desafiar os desígnios dos deuses, o destino tornou-se uma sentença irrevogável. Cada uma dessas vidas está entre...