Paixão Transformadora

52 6 4
                                    

Percorrendo os corredores do palácio em sua armadura dourada, (S/n) exibia uma figura imponente e elegante. Seu peitoral tomara que caia revelava uma blusa branca de manga longa por baixo, e a saia branca complementava o visual majestoso. As ombreiras e botas de armadura, junto com os braceletes cintilantes, conferiam-lhe uma aura de autoridade e graça. Enquanto caminhava com passos firmes, seu sorriso caloroso e sua atitude cortês conquistavam a simpatia dos guardas, que a cumprimentavam com um respeito visível.

A cada passo, sua presença irradiava confiança, e todos ao seu redor notavam o brilho renovado em seus olhos. Ao entrar na sala de jantar, avistou sua irmã mais nova, Elizabeth, serenamente tomando um chá.

— Bom dia, princesa (S/n). É bom ver que já se recuperou! — uma das empregadas a cumprimentou com um sorriso.

— É ótimo vê-la saudável, minha senhora — outra empregada adicionou, demonstrando alívio em suas palavras.

— Bom dia, meninas! Obrigada pela preocupação, estou me sentindo ótima! — (S/n) agradeceu o lenço que uma das empregadas lhe estendeu, caminhando até a grande mesa no centro da sala de jantar.

— Bom dia, Lizzy! — disse com seu melhor sorriso, ao se aproximar da irmã.

Elizabeth levantou o olhar e sorriu docemente para a irmã.

— Bom dia, irmã! Como está se sentindo? — ela perguntou, sua voz suave e acolhedora.

(S/n) retribuiu o sorriso, satisfeita por finalmente ter deixado o confinamento da cama para trás. Com um gesto animado, apontou para o próprio corpo e fez um joinha com as mãos.

— Estou novinha em folha! Acho que descansar me fez bem — respondeu com um sorriso brincalhão, sentando-se de frente para Elizabeth. Ela colocou o lenço no colo e pegou um pedaço de bolo de chocolate.

— Você precisava de uma pausa — Elizabeth concordou, olhando para (S/n) com um misto de alívio e carinho. — Quais são seus planos para o dia? — perguntou interessada.

— Preciso visitar a sede da Stigma e verificar as coisas por lá. Ludociel exigiu que eu fosse fazer a vistoria nas tropas dos gigantes, fadas e dos humanos — respondeu (S/n) com um suspiro leve, mas determinado.

Elizabeth assentiu, reconhecendo a responsabilidade que sua irmã carregava, mas também com um toque de preocupação em seus olhos.

— Só não se esqueça de cuidar de si mesma, está bem? — disse Elizabeth, com um sorriso suave.

(S/n) riu suavemente e respondeu com confiança

— Prometo que vou me cuidar, Lizzy. Não se preocupe. E você, quais são seus planos para o dia? Calma, deixa eu adivinhar... envolve Mael e alguma desculpa esfarrapada de treinar juntos — ela disse, divertida, com um brilho travesso nos olhos.

Elizabeth arregalou os olhos, e seu rosto imediatamente ficou vermelho. Ela tossiu levemente, tentando disfarçar, e colocou a xícara no pires com cuidado.

— O quê? Eu... eu não sei do que está falando! Mael e eu sempre treinamos juntos, é só isso! — respondeu, tentando soar convincente, mas a cor em suas bochechas a denunciava.

(S/n) observou Elizabeth com um sorriso suave, claramente se divertindo com a reação da irmã. Ela se inclinou um pouco para frente, apoiando o cotovelo na mesa, enquanto pegava mais um pedaço de bolo. Seus olhos brilhavam de empolgação e curiosidade.

— Hum, sei. Vou fingir que acredito, mas se quer saber minha opinião sobre, saiba que apoio qualquer que seja sua escolha. Ele gosta muito de você e parece te fazer feliz, Lizzy — comentou com sinceridade, o brilho nos olhos dela refletindo o quanto se importava com a felicidade de Elizabeth.

Destino - MeliodasOnde histórias criam vida. Descubra agora