Capítulo 1

92 8 13
                                    


01

────────⊹⊱✫⊰⊹────────‎

Subo a escadaria com a ansiedade já dominando meu ser, tentei isso por anos, minhas forças já estavam se esgotando com cada tentativa fracassada que passei pelos últimos 12 anos.

Me aproximo da campainha, penso e repenso diversas vezes se estou realmente preparada para a decepção. Por mais que passe por essa etapa diversas e diversas vezes, nunca vou estar pronta para o que vem a seguir.

Meu objetivo sempre foi concreto, encontrar onde vim e consertar os meus erros. Sinto que mesmo se conseguir, não estarei pronta.

Recuo alguns passos já sentindo o caminho futuro das lágrimas que segurei durante todo o caminho, mas o impulso é mais forte. Prossigo novamente e finalmente toco a campainha, sem dar tempo de meu cérebro repensar as questões anteriores.

— Estou indo! — escuto uma voz grossa masculina ecoar do outro lado

Meu estômago revira, uma gota de esperança escorre pela minha espinha. Seguro as minhas próprias mãos atenuando o calor no toque entre as luvas. Abafo um grito pelo vão das mãos e suspiro, repensando todos os anos perdidos.

Anos e anos de procura e muitas perdas.

Alguns passos se aproximam.

Respira fundo, Wanda.

A porta se abre lentamente, fico imóvel. Posso sentir meu coração parar as batidas aos poucos devido ao susto. De repente minhas mãos não precisam mais das luvas, elas já estão quentes por todo o suor de nervoso que repassava por todo o meu corpo entre as roupas de frio.

— Olá. — diz ele enquanto limpa o próprio avental.

Me pergunto se a farinha entre suas roupas é da mesma receita de cookies de chocolate que ele costumava fazer quando éramos jovens.

É ele.

Ele finalmente me encara e parece pasmo, talvez deveria estar mesmo. Anos sem respostas e de repente sua primeira namorada bate na sua porta?

— Ela está aí? — É a única coisa que consigo falar.

— O que é isso? — Ele pergunta confuso.

Eu já imaginava que isso aconteceria. Na verdade, imaginava todas as reações possíveis, já que sonhava com esse momento durante todos os dias da minha vida.

— Pai? Está tudo bem? — grita uma voz enquanto se aproxima.

Meu coração para. Dessa vez por mais segundos que antes.

Minhas lágrimas caem sem hesitação. Esse era o momento que tanto sonhei.

— Pai, está ocupado? Você pode pegar as fraldas do Arian? — Ela acrescenta o final já em frente à porta.

Ela estava com uma aparência adulta, com meados 25 anos, mas ainda possuía os mesmos olhos infantis que costumava encarar.

— Nossa! — Diz ela ao me ver.

Depois de Tudo - Fred Weasley (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora