Capítulo 4

66 11 12
                                    

04

────────⊹⊱✫⊰⊹────────‎

— Talitha? — Ouço uma voz atrás da porta e imediatamente a reconheço.

— Tonks. — Me levanto rapidamente e abro a porta já pulando em seus braços.

— Uau, que recepção. — Ela retribuiu o aperto. — Está tudo bem? Sirius me disse que você não desceu para o café nem para o almoço.

Me retiro do abraço e viro de costas indo em direção a minha cama.
Não queria falar sobre isso agora.

— Tem a ver com Fred? — Murmurou ela sibilando um sorriso.

— Não tem graça, Nymphadora. — Sorrio.

— Não me chame de Nymphadora! — Exclamou ela fechando a cara. Isso me faz rir e ela revira os olhos. — Conta logo o que aconteceu.

— Deveria mesmo?

Ela movimenta a cabeça indicando que sim.

— Resumidamente, terminamos.

— Argh, adolescentes. — Ela revirou os olhos.

— Ele decidiu por si e eu estou de acordo.

— Bastante de acordo, né? Ficou até o dia inteiro trancada nesse munquifo só pra não bater de frente com ele.

— Ei, eu dei um duro danado pra ajeitar esse quarto trevoso.

— Foco, Tali. — Ela estalou os dedos em frente ao meu rosto.

Eu suspirei levemente e tornei a encará-la.

— Eu sinto que foi o certo, Tonks. Nem eu e nem ele estamos bem para um relacionamento.

— Você vai acabar perdendo ele. — Cantarolou ela.

— Eu tenho outras coisas pra pensar no momento.

Ela bufou irritada e me puxou pelos braços.

— A janta está pronta.

— Você não pode simplesmente trazer a comida até aqui? Podemos jantar juntas. — Sugiro com impaciência.

— Isso não é papo de superada. — Ela continuou a me arrastar. — Além de que Harry está aqui.

Faço um som de surpresa, ainda sendo puxada por ela.

— Porque eu sou a última a saber das coisas?

— Parece que você tem que superar bastante coisa. — Sorriu Tonks começando a descer as escadas.

Apenas reviro os olhos e a sigo. Assim que chego ao corredor da cozinha, avisto a presença de Harry ao lado de Sirius.

Dou um sorriso e corro em sua direção, pulando em seus braços para um abraço apertado.

— Que recepção. — Murmurou Harry com a voz embargada devido ao meu aperto.

— Estava com saudades. — Saio do abraço e aperto suas bochechas. Era engraçado vê-lo desconfortável. — Oi Hermione — Dou um sorriso após notar a presença de Hermione ao lado de Rony, ambos sentados ao lado de Harry.

Lanço um mini sorriso para Sirius, que me comprimenta com apenas uma piscadela e um balançar de cabeça. Observo em volta, e vejo a mesa de jantar completamente cheia.

Amaldiçoei Tonks mentalmente por perceber que ela já estava sentada ao lado de Gina, me deixando o único lugar disponível ao lado de Fred.

Caminho a passos lentos e me sento, evitando encará-lo.

Depois de Tudo - Fred Weasley (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora