Noite inesperada.

341 33 3
                                    

Julia's POV.

Minha tarde com Zehra foi tão boa que convidei ela para passar o resto do dia no meu alojamento, sem relutar, ela aceitou. Aochegarmos no meu alojamento, o dia estava se encaminhando para o fim, mas eu estava animada para continuar o tempo com Zehra. A noite prometia ser especial, e eu estava ansiosa para estendê-la.

── Esse é o meu quarto ── falei, mostrando o ambiente simples e confortável. ── Espero que você se sinta à vontade aqui.

Zehra olhou ao redor com um sorriso satisfeito.

── Você é metódica até com seu quarto ── Disse rindo enquanto passava a mão por cima dos meus ombros e eu revirava os olhos com a provocação ── Posso te convidar para tomar um vinho no seu quarto? Se não for pedir demais... ── Sua voz maliciosa e seu olhar me fizeram aceitar.

── Parece uma ótima ideia! ── respondi, dando um sorriso. ── Vou verificar com a Luna se ela vai ficar fora, para não te atrapalhar.

Enviei uma mensagem para Luna, perguntando se ela passaria a noite fora, mas não recebi resposta. Olhei para Zehra, que parecia esperançosa.

── Parece que a casa é nossa para a noite. ── disse, tentando disfarçar minha empolgação.

── Bom saber! ── exclamou Zehra. ── Vou tomar um banho, sei que não se importa.

Fui ao banheiro para me arrumar e ouvi o som da água correndo. Porra, Zehra. Vai tomar banho de porta aberta mesmo?

Decidi preparar o ambiente para quando Zehra voltasse, pegando algumas coisas e ajustando a iluminação do quarto para algo mais aconchegante.

Enquanto me preparava, notei um quadro no quarto do lado em que Luna costuma dormir. Era uma foto dela com seu noivo, aparentemente apaixonados. Isso me fez lembrar das conversas que tivemos sobre o relacionamento difícil que ela estava vivendo. O contraste entre a imagem e a realidade me deixou pensativa.

Meus pensamentos foram interrompidos quando Zehra saiu do banheiro, apenas com uma toalha enrolada ao redor do corpo. O vapor do banho ainda estava no ar, e o cheiro de sabonete preenchia o ambiente. Zehra se aproximou e começou a me beijar suavemente no pescoço. A sensação era incrível, mas eu estava tão envolvida em meus pensamentos que nem percebi.

── Perdida nos seus pensamentos, ruivinha? ── Ela me estendeu a taça com o vinho, que eu nem percebi quando ela se serviu.

── Talvez. ── confessei, tomando um gole do vinho. ── Gosto de passar os dias com você.

── É? Me aproveita um pouco mais. ── Zehra sugeriu, enquanto começava a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Eu sabia que Zehra não iria dar o braço a torcer, mas estava tomada pelo medo da minha colega de quarto aparecer repentinamente e ver Zehra apenas de taoalha. Zehra tentava puxar minha blusa para cima, mas eu a segurei.

── Que pressa é essa? ── perguntei, tentando esconder meu desconforto.

Zehra riu e tentou voltar aos beijos, mas eu não consegui me deixar levar.

── Para, por favor. ── disse, afastando gentilmente. ── Eu vou tomar um banho e você pode descansar aqui. Deixo você em casa bem cedo amanhã, ok?

A morena concordou com um sorriso compreensivo.

── Vou ficar aqui te esperando, então ── respondeu ela, dando-me um selinho suave.

Fui ao banheiro e, enquanto a água corria, minha mente vagava novamente para Luna. Será que ela e o noivo brigaram? Ou talvez estivesse apenas cansada? O tempo no banho parecia interminável, mas precisava resolver essas dúvidas.Quando saí do banheiro, encontrei Zehra dormindo em minha cama, vestida com o moletom da seleção, que eu costumava usar em dias mais frios.

Sorri ao vê-la tão tranquila, e a sensação de estar tão próxima dela me aqueceu o coração.

── Que imagem adorável ── murmurei, me aproximando e me deitando ao seu lado.

Ela se acomodou automaticamente, ainda com um sorriso no rosto.

Deslizei para o lado dela, abraçando-a de leve.── Você é a melhor coisa que aconteceu ao meu dia ── sussurrei, sentindo seu corpo quente ao meu lado.

A garota murmurou algo incompreensível, mas seu sorriso se alargou. Fiquei ali, abraçada a ela, permitindo que a tranquilidade da noite nos envolvesse. As preocupações sobre Luna desapareceram, substituídas pela paz e pelo carinho que Zehra me transmitia. Fechei os olhos, entregue ao conforto do momento, ao lado da pessoa que, de forma inesperada, havia preenchido meu coração.
_______________________________________
Tô tão ansiosa para escrever a Julia e a Luna começando a se amar.
Votem e comentem, boa noithee!! 💘

𝘒𝘌𝘌𝘗 𝘈 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛. | Julia B.Onde histórias criam vida. Descubra agora