Julia's POV.
O sol estava radiante e o céu, sem nuvens, parecia uma tela azul infinita. Acordei cedo, mesmo sendo meu dia de folga, senti a leveza que geralmente vinha com a liberdade de um dia sem compromissos. Sem pressa, preparei um café da manhã simples e aproveitei a tranquilidade da casa antes de começar o dia. A cozinha estava iluminada pela luz suave da manhã, me perdi por alguns momentos apenas apreciando a paz.
Meu celular vibrou na mesa, interrompendo minha contemplação. Era uma mensagem de Zehra. Sorri ao ver o nome dela na tela e abri a mensagem. Zehra havia sugerido um dia na praia. Hesitei por um instante - praias não eram exatamente meu lugar favorito. A areia a incomodava e o calor do sol sempre parecia um pouco demais. Mas havia algo especial em estar com Zehra que tornava qualquer plano um pouco mais atraente.
Com um leve suspiro, respondi com um entusiástico "Claro! vamos." e rapidamente comecei a me preparar para o encontro. Escolhi um shorts leve, acompanhado de um biquíni preto e uma bolsa com itens essenciais, como protetor solar e uma toalha. Apesar de não ser fã de praias, sabia que a presença de Zehra tornava qualquer lugar um pouco mais agradável.
Ao chegar à praia, o cenário era de uma beleza deslumbrante. O som das ondas quebrando na areia e a brisa fresca eram agradáveis. E então, vi Zehra. Ela estava usando um biquíni de estampas coloridas e um chapéu de palha, o cabelo castanho claro preso em um coque solto. Zehra estava de pé na beira da água, com um sorriso radiante no rosto. Pude sentir meu coração acelerar com a visão. Havia algo de mágico na maneira como Zehra se movia, uma graça natural que me fascinava.
Assim que Zehra me avistou, acenou com entusiasmo, correu até mim me abraçando calorosamente. O cheiro de creme de coco e o calor do abraço eram acolhedores e confortantes.
── Oi, ruiva! Que ótimo te ver ── disse Zehra, seu sorriso iluminava ainda mais o dia.
── Oi, princesa! ── respondi tentando esconder meu nervosismo com um sorriso mais amplo. ── Estou pronta para essa praia, mesmo que eu não seja exatamente fã de areia.
Zehra riu e me puxou para a água. Caminhamos juntas, nossos pés mergulharam na areia fria e molhada. A conversa fluiu naturalmente, e logo me esqueci das pequenas irritações que a praia costumava causar. Zehra tinha uma maneira encantadora de falar sobre tudo e nada, e eu sempre me achava encantada com cada palavra.
Depois de algum tempo na água, decidimos nos secar e encontrar um lugar para se sentar e comer. Zehra preparou uma pequena cesta de piquenique com frutas frescas, água de coco e alguns picolés. Estive sempre atenta aos detalhes, notei como Zehra parecia sempre saber exatamente o que escolher para me agradar. Seus gestos eram suaves e seu olhar atento às minhas reações me deixava ainda mais encantada.
Enquanto comíamos, a conversa mudou para tópicos mais pessoais. Zehra compartilhou alguns pensamentos sobre seus últimos relacionamentos e as dificuldades que enfrentara. Ouvi atentamente, admirando a maneira como Zehra era aberta e vulnerável. A morena, por sua vez, parecia estar igualmente interessada nos meus sentimentos.
── Eu sinto que nossas conversas são sempre tão profundas ── comentou Zehra, olhando diretamente para meus olhos. ── Como se sempre houvesse algo mais para explorar.
── Concordo. ── disse, com um sorriso pensativo. ── Sinto que temos uma sintonia especial, algo que é raro de encontrar.
A conversa continuou e, eventualmente, discutimos o futuro de nosso relacionamento. Nós duas estávamos cientes de que, embora houvesse uma conexão significativa nós, talvez fosse melhor começar com um conhecimento mais profundo antes de se comprometer completamente. Decidiramos que continuaríamos a se encontrar e explorar essa sintonia sem pressões.
Zehra, com um brilho travesso nos olhos, entregou a mim um presente embrulhado com papel colorido e uma fita. Fiquei surpresa e um pouco envergonhada.
── Eu não esperava isso ── Sorria em meio a fala enquanto desembrulhava o presente com cuidado. Era um colar delicado com um pequeno pingente de estrela. ── É lindo!
── Eu achei que combinaria com você. Você é linda também. ── disse Zehra, um pouco corada. ── Apenas um pequeno gesto para mostrar o quanto aprecio o tempo que passamos juntas.
Puxei a menina para um abraço e depositei um pequeno selinho em seus lábios. Aos poucos me separei dela sorrindo. Puxei minha bolsa e tirei um pequeno presente, uma pequena caixa com um par de brincos simples, mas com as pedrinhas em esmeralda.
── Eu também tenho algo para você. Sempre disse que gostava da cor dos meus olhos, quis te entregar para algo parecido para lembrar de mim. ── disse, entregando o presente. ── Espero que goste.
Zehra abriu a caixa e seus olhos brilharam com a surpresa.
── São lindos!── O sorrriso era ainda mais aparente ── Obrigada, linda.
O sol começou a se pôr, tingindo o céu de tons dourados e laranjas, e as ondas pareciam dançar ao ritmo da luz. Nos sentamos na areia, observando o espetáculo, e a conversa se tornou mais suave, preenchida com risos, trocas de carinho e olhares cúmplices.
Enquanto a noite se aproximava, sentia que o dia foi mais do que apenas uma escapada para a praia. Foi uma oportunidade de me conectar de uma forma mais profunda com Zehra e explorar um relacionamento que, apesar de recente, parecia promissor. Ao final do dia, caminhamos de volta para o carro, de mãos dadas, sentindo que a sintonia entre nós estava se fortalecido.
O dia terminou com uma sensação de satisfação e esperança. Sabia que ainda havia muito a explorar, mas estava ansiosa para o que o futuro nos reservava. A felicidade que sentia ao lado de Zehra era palpável, e isso era o suficiente para tornar aquele dia inesquecível.
_______________________________________
Votem e comentem! 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘒𝘌𝘌𝘗 𝘈 𝘚𝘌𝘊𝘙𝘌𝘛. | Julia B.
Hayran KurguJulia Bergmann, uma promissora jogadora de vôlei da seleção brasileira, tem a vida sob controle, com uma rotina marcada por treinos intensos e uma calma aparente. Sua nova colega de quarto, Luna, é uma atleta talentosa, mas carrega o peso de um rela...