Acordei, estava descoberta e toda torta. Devo ter tido uma noite muito agitada. Confinuava tão confusa. Já sei... Preciso dela é dela que eu preciso não à ninguém que me possa ajudar se não ela... O meu porto seguro a Carol...
Fui a correr tomar um duche. Acabei e vesti uma calça jeans e um meloton rosa e preto. Calcei umas botas baixas com um pouco de salto.
Fui até à cozinha e fiz uma torrada e um chá. Peguei na minha bolsa, no meu celular e sai correndo. PRECISO DA AJUDA DELA ESTOU PRETES A DESMORENAR-ME!Cheguei finalmente... A mãe da Carol é minha Madrinha e foi ela que me abriu a porta quando toquei à campainha.
MADRINHA- Oi bea, tudo bem?
EU- Sim madrinha (nao, não está nada bem). A Carol está em casa preciso de falar com ela pff.MADRINHA- Sim ela está lá em cima sobe e vai lá até ao quarto dela.
Sobi e fui até o quarto. Bati e ouvi a vos dela lá dentro "SIM".
Entrei...EU- Carol, carol, carol... Ajuda me preciso da tu ajuda amiga... Estou a ficar Maluca com esta situação... Eu...
CAROL- Calma, bea não estou a entender nada o quê que se passa...
EU- Sabes ontem ao fim das aulas...
Contei-lhe tudo, tudo sem esquecer nenhum promenor até que no final ela ficou a olhar para mim sem dizer nada. Estávamos num mero silêncio até que ela quebra o silêncio.
CAROL- Sabes uma coisa bea, o que me acabaste de contar foi tipo uma coisa que... Ainda não consegui digerir tudo isto ainda, mas o que te posso dizer é que... Segue o teu coração. Vamos fazer uma coisa... Diz-me o que que gostas num e o quê que gostas noutro...
EU- No Afonso eu... Não sei tipo acho que é por ter passado muito tempo a gostar dele, é giro e assim e gostei do nosso beijo ontem. No Michael... É tudo diferente acho que no início eu o detestava mas depois... Quando estou com ele tipo não existe mais nada... O nosso beijo foi maravilhoso eu senti-me uma autêntica princesa...
Senti as minhas bochechas a corarem.
CAROL- Vez ai tens a tua rssposta... Tu com o Michael sentes-te muito melhor, pelo que eu percebi, do que com o Afonso. Amiga segue o teu coração e se ele escolheu o Michael sei que farás a coisa certa.
Eu amo esta miuda com ela tudo é mais fácil.
EU- Obg linda, eu sabi q tu me ias ajudar... Te amo miga...
CAROL- Eu tb princesa... É para isso que as melhores amigas servem.
EU- Agora vou fazer o que o meu coração me diz xau...
CAROL- E o quê que vais fazer?
EU- Depois eu digo te xau.
Sai a correr não posso perder esta coragem...
oi meninas pesso imensas desculpas estes dias não pude publicar... Problemas espero que gostem...
Didico este capítulo à minha bff CarolinaGomesKitKat...
Te amo princesa...
Boa noite APAIXONADAS (agora vai ser o nome das que lê este livro)ASS: ninaapaixonada :-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESMO QUE NÃO PAREÇA É...
Teen FictionBEA é uma miúda muito sensível que tem um mundo pequeno. Esse mundo gira à volta da família, três amigas CAROLINA, JOANA e CLAUDIA. por fim 30% do mundo dela pertence a ele a quem ela tenta conquistar.... mas será que esta paixão durará para sempre...