AFONSO- Oi bea.
EU- Oi.
AFONSO- Olha... Deculpa daquilo do cinema. Eu sei q fui um idiota...
Um idiota autêntico, mas pq q será q ele está a falar comigo? Que cena estranha....
EU- Ah... Não faz mal.
AFONSO- OK... Ah, olha já tens par para o baile, é q se não tivesses podias... Se quisesses podias vir comigo, não sei.
Ele está estranho já não parece aquele rapaz convencido e q não tem pena de ninguém.
EU- Ah eu... N sei sabes eu já tenho com quem ir. Desculpa.
AFONSO- Ah não faz mal. Mas posso saber quem é?
EU- Sim é o Michael.
MICHAEL- Ah oi boneca disseste o meu no... Afonso!?
AFONSO- Oi Michael. Já soube q vais com a bea ao baile.
MICHAEL- Sim ela já tem par, que sou eu.
O Quê q se passa aqui eles estão se falando grosso. É estranho. Eu acho melhor eu ir embora tenho muito q fazer.
EU- Olhem rapazes eu tenho de ir continuem a falar. Xau.
MICHAEL E AFONSO- Queres que te leve.
Ok isto foi ainda mais estranho.
EU- Ah não, n é preciso boleia obg aos dois na mesma Tchau.
Eu estava andando faltava um bom pedaço para chegar ao meu prédio. Quando decidi mandar uma mensagem para os meus pais, assusto me com uma buzina
MICHAEL- Ei boneca, entra...Atrevido é q nem pense....
EU- Nem penses! Atrevido, eu disse que não por isso é não.
MICHAEL- Vais me obrigar a pegar em ti... Sabes bem q sou capaz
EU- Não consegues eu fujo
O Michael estacionou o carro e veio atrás de mim. Eu comecei a correr. Parecia... Sei lá o que... Magico... N sei.
Escondime e ele continuou a correr depois decidi ir eu atrás dele até q passa um rapaz de bicicleta e nós caimos. Que vergonha debo ter ficado vermelha, cai em cima dele. A melhor parte foi q foi em cima da relva pois estavamos num jardim...
MICHAEL- Sabe uma coisa boneca, você é mesmo linda...
EU- Ah não digas isso, fico corada kkkk (ele ri e eu riu com ele)
Sai de cima dele, estava a ser embaraçoso.... Ficamos os dois deitados na relva a olhar para o céu estava um por do sol lindo.
EU- Este por do sol está lindo...
MICHAEL- E especial...
EU- E porquê especial?
MICHAEL- Porque quando estamos com pessoas especiais para nós tudo é especial. (ele diz isto a olhar para o sol)
Fiquei vermelha, ele olha para mim e se levanta, eu levanto me também. Se aproxima, ai ai nem consigo respirar e agora?
Oi meninas peço mil desculpas por estar muito tempo sem escrever tive uns problemas...
Então estão a gostar será que vai existir o primeiro casal desta história?
N sei....
Bjs meninas/os.Ass:ninaapaixonada :-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESMO QUE NÃO PAREÇA É...
Fiksi RemajaBEA é uma miúda muito sensível que tem um mundo pequeno. Esse mundo gira à volta da família, três amigas CAROLINA, JOANA e CLAUDIA. por fim 30% do mundo dela pertence a ele a quem ela tenta conquistar.... mas será que esta paixão durará para sempre...