Fui até à mesa...
EU- Vamos embora não quero mais shopping durante 1 ano...
JOANA- Ei, porquê ainda nem sequer fomos ver as lojas...
CLÁUDIA- Pois não, o que se passou bea?
CAROL- Ah foi um rapaz q sem querer foi contra ela e ela lá ficou irritada mas depois ele pediu desculpas dizendo q ela era bonita e não devia resmungar e disse q se chamava Michael e perguntou lhe o nome dela... E foi mais ou menos isso kkk e no ponto de vista da minha melhor amiga ele é um idiota.
EU- E é mesmo, e depois tentou me ingatar com aqueles adjetivos... Deve pensar q sou como as outras...
CAROL- Pois mas depois o príncipe ainda a ilogiou dizem que ela n era como as outras era especial... Meninas n acham q aqui a nossa amiga está a ser exagerada?
CLÁUDIA E JOANA- Sim!!!
JOANA- Bea que idiota qualquer foi um autêntico príncipe...
EU- Olha já chega querem ir a onde agora se não vou para casa.
CLÁUDIA- Vamos à clers.
CAROL- ok
Depois de irmos a três lojas eu decidi ir à casa de banho. Quando ia a passar a última loja (e logo a seguir era a casa de banho) n pode ser! :'(
O parvo do Afonso com duas miudas... Bea concentra te esquece aquele palerma já te fez sofrer muito...
Fui à casa de banho e para n passar por eles decidi ir pelo outro lado. Estava a ver uma montra de prefumes quando ouvi uma voz conhecida a chamar-me.XXXX- Olá querida amiga encontramo nos de novo
Olhei e era o idiota do Michael
EU- Mera coincidência. (viro-me e continuo a andar à procura da lonja onde as minha queridas amigas estão quando....
MICHAEL- Aposto que não foi coincidência, foi o destino e como esta haverá muitas mais...
EU- Ai que engraçado vai é ingatar outra...
MICHAEL- Porquê que a minha querida amiga me odeia tanto agora asserio diz me o teu nome e responde me
EU- Só te digo o meu nome pq me irritas quando me chamas de querida amiga. Chamo me bea e eu não te odeio só que tu és um idiota.
MICHAEL- Um idiota que está a gostar desta pequena princesa.
Ele se aproxima.
EU- Não pára! Acabei de te dizer que te acho um idiota e tu.... És um idiota autêntico... Xau e não quero ter mais nada a ver contigo.
MICHAEL- Um idiota q adora esta princesa. Xau vamos voltar a ver-nos de certeza.
Que itritante que ele é. Não acredito que ele ia fazer aquilo... Será que ele não é assim tanto idiota?....
Bea esquece os rapazes só te fazem mal...
Olá meninas/os eu tentei acabar o capitulo ontem mas não consegui espero q tenham gostado... Se poderem comentem o q acharam e obg por tudo...
Bjs
Ass: ninaapaixonada
:-D ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESMO QUE NÃO PAREÇA É...
Novela JuvenilBEA é uma miúda muito sensível que tem um mundo pequeno. Esse mundo gira à volta da família, três amigas CAROLINA, JOANA e CLAUDIA. por fim 30% do mundo dela pertence a ele a quem ela tenta conquistar.... mas será que esta paixão durará para sempre...